4

830 Words
Ela pegou ele e deixou ele babando ! Esse cara ta apaixonado ! Tomei um banho coloquei uma calça preta , uma blusa branca e uma jaqueta do time vermelha !) e fui pra aula ! A aula tava chata então fiquei pensando em besteiras ! Ate uma loira chegar ! Ate que ela não e feia ! Mais é ....... ela tem silicone ! - Oi John...,...... Posso sentar aqui ? - Ta ! Ai a garoa vem e senta no meu colo ! Mds ! Eu pensava que era na cadeira ! Ela ficou esfregando aqueles p****s na minha cara e o professor coitado ! Ja tava dormindo !  Derrepente ela ataca minha boca ! Pareçe que ela quer comer minha lingua ! A Ana beija mil vezes melhor ! Eu afastei a oferenda e ela saio rebolando ! Mds ! Cade a b***a dela ???? Sumio !!!!! Acho que entrou pra dentro do corpo ! Fui pro meu quarto e quando tiro a camisa e olho na minha cama a loira ta pelada de perna aberta ! Qual é mesmo o nome dela ? A e não sei ! - Johnzinhooooooooo - sai daqui sua vaca ! Ela veio se esfregar em mim ! Mas eu afastei ela......,.. Ela saio correndo eu simplesmente fechei os olhos e lembrei de ontem ! Flash back on : - Eu tava com saudades de vc ! E da dua b***a ! - kkkkkkkkk ana ! A beijei e depois fomos para um quarto ! - eu te amo ! - Eu te amo ! Fim do flash back ! Pov Ana : Que merda e essa ? Eu to toda melada de nutella ! Porque ? A Sarinha ! Me melou enquanto eu cochilava ! Ai sarinha agora vc vai viarar presunto ! Sai correndo atras dela e ela ficava rindo ate agente esbarrar na diretora coringa ! - Meninas por favo não corram ! Saimos correndo mesmo assim ! Quando peguei ela a queridinha ! Empurrei ela no campus mais ela me puxou e saimos embolando ! Logo eu tava verde e marrom ! Da grama e da lutela ! Com a cabelo espetado ! E ela do mesmo jeito ! Rsrsrsrsrs fomos tomar banho , e depois fonos pro refeitorio ! Quando chego la adivinhem ? A veia da cantina ta sem a dentadura ! - Minha fia ! Se vai querer oque ? Coisinha bunita ! - a veia fala sorrindo sem dentes ! Solto um sorriso amarelo e vou sentar e comer um salgadinho ! - Ana !- Jason - Oque e ? - O Marcos que ficar com vc ! - E ele vai ficar querendo ! Ele saio saltiando igual uma gazela ! Serio as vezes durgem duvidas sobre ele ! Kkkkkkkkkkkkkkkkkk Depois fuivpro quarto e apaguei ! Sonho : - coelhinho !!!!! - Ana ! Vem quero te apresentar minha namorada traficante ! - ok ! Andamos e eu vi uma coelhinha moreninha fumando um baseado ! - Doritinos seu filho de uma guenga ! Vc esta me traindo ? - Calma ai ! Essa e Ana minha comparça ! Nois ja trocamos ums baseados ! Rarsrsrsrs Ana essa e a Lilli - Oi Lilli ! Sou Ana ! - escuta aqui ! Se vc tentar roubar meu homem eu te mato ! Vem vamos dançar e deçer ate o chão ate nossa b***a ficar vermelha e cheia de emorroidas que gritam maconham ! Fomis e dançamos e eu fiquei de vela enquanto o doritinos cruzava ! Mds ! Eu mereço ! Fim do sonho ! Acordo no meio da noite e decido : PRECISO APRONTAR ! Rrieieieei eu sou m*l ! Oque eu fiz ??? Fui no quarto do jason e passei cola dendro das cuecas dele ! E escrevir nas calças dele ! : Ana Stevens ! Ririririr De manhã ! - ANA !!!!!!'''''''''!!!!!!!!!!!!!!!! Chega Jason no meu quarto com as partes intimas coladas na cueca ! Ele fica gritando ! Credo !!!! A Sarah acorda ja pt da vida e puxa com tudo a cueca dele pra baixo ! Mds ! - AUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUU ele começa a chorar e ela fica vermelha ! Ele ta pelado ! Na nossa frente ! Aaaaaaaaaaaaaaaa. Abunda dele e bonitaaaaaaaa suas pervertidas eu so olhei a b***a ! Ele saio correndo pelado ! E eu quase mijei na cama de tanto ri ! Rsrsrsrsrsr , vou te um tiricuticu ! Serio ! Me artumo e vou pra aula ! E aula de Biologia ! E vamos capar um gato. ! Vc tem ideia do que e tirar a s bolas de um gato ? Não ? Experimentem um dia capar seus namorados ! Kkkkkkkk      Depois fui pra piscina e fiquei la pensando no Cu cagado ! Mentira foi no John ! !!!!!! Seus beijos , abraços, sua b***a ! E serio ! Eu preciso de um pisciquiatra ! Eu tenho uma obsseção por bundas !
Free reading for new users
Scan code to download app
Facebookexpand_more
  • author-avatar
    Writer
  • chap_listContents
  • likeADD