3

1061 Words
Fomos pra aula e adivinha oque aconteçeu ????????? Eu zinha Cai de cara no chão merda ! Ate na faculdade tem chão ! Entramos na sala e agora era aula de Ed .Fisica ! Coloquei uma calça preta e uma blusa cinza e eu e a Sarah deçemos as escadas de perna aberta ! Começamos a jogar queimado !  Bola vai ! Uhuhuuuuuuuui bola vem huuuuuuuuuu . Vou no banheiro , quando chego na porta sou surpreendida por um moreno ele vem e tenta me agarrar a força ! E isso ai tenta ! Porque eu virei o braçi dele e dei um chute nas bolas deles ! Desculpem Matheus e Larissa ! En ? E como os filhos dele iriam se chamar ! Rsrarsrs como eu sei ? Sei la ! Bom ele começo a se contorçe igual o ratinho que tava na coca-cola ! E eu começei a rir ! Voltei pra quadra e depois fui tomar banho ! O fedo aqui e Mds ! Insuportavel ! Oque essas mina tem no corpo ? Depos fomos almoçar no refeitorio ............... - Ana ! - Oi ! - Eu to com saudades do Felipe ! Mais de vc contarvpra ele eu raspo a sua cabeça. - kkkkkkkkk ta ! - Vc promete que nossa amizade nunca vai acabar ? Por nada ? - Sarah ! Amizade verdadeira são como as nádegas ! Estão sempre juntas e merda nem uma separa ! Ela caio na gargalhada e eu terminei de comer ! A tal de ...... Anabelle passou por mim e falou : - Mais um ponto contra vc ! Ta vendo aquele ali ?- apontou pri cara que tentou me agarrar ! - e meu namorado. - Hum ..... tavendo os eu namorado ali ? Ele tentou me agarra no banheiro ! Ana X Anabelle ! Ana :100 Anabelle : O Ela saio atras dele e eu fiquei rindo enquanto o Jason tentava comer macarrão pelo nariz ! Fui pro quarto e joguei a merda que eu chamo de corpo em cima da cama e fiquei la ! Depois tomei um banho bem demorado e fui pra piscina ! Mds ! Ta lotada ! Que seja ! Tirei o vestido e me joguei na piscina ! Logo a Sarh chega e pula em cima de mim ! Depois chegou um garotovla ! Acho que é o amigo do Jason !  Eu subi nos ombros do Jason e a Sarh no do Lukas ( amigo do jason ) e começamos uma briha falça kkkkkkkkk nossa vey acabou nos duas caindo ao mesmo tempo ! Ficamos la ate agentr ficar enrrugados igual velhinhos !!!!!!!!! Ja e 23:00 horas ! E eu to morrendo de fome ! Acordo a Sarah e agente vai assaltar a cantina ! Pegamos doritos e nutella coca-cola , biscoitos e chocolates ! E saimos correndo ! Ficamos na bera da piscina comendo e rindo ! - Sarah , vamo passar um trote ? - Vamos ! Pra quem ??? - Policia ! Trote : - Alo puliçia ? - Alo qual é a denuncia ? - Vem aqui tem muita gente morta ! - onde vc esta ? - No cemiterio !!!!!!!! Minutos depois........ - Alo puliçia ? - alo ! Qual e a denuncia ? - Tem muita gente me seguindo ! - onde vc esta ? - No instagran ! Fim do trote - kkkkkkkkkkkkkkkk ana ! Kkkkkkkk, - Sarah kkkkkkkkkkkkkkkk Voltamos pro quarto e ficamos de cabeça pra baixo ! Depois agente agarrou no sono e eu acordei de manhão com o celefone tocando ! Chamada on : - Alo ? - Ana stevens sua v***a ! - Flavia !!!! - Escuta to indo pra i em 3 2 1 ! Fim da ligação : Eu abro a porta e ela ta la ! Mds ! Plo na cara dela ate a Sarha acordar e pula tambem e logo estavamos pareçendo 3 babuinas ! Eu e Saah nos arrumamos e fomos , aprontar ! Ririririeiririririeririririririrur Eu coloquei nutella na cadeira da Anabelle e a Sarah foi ate o quarto dela e pintou acara dela enquanto a Flavia atrasava o despertador ! Uhuhuhuhuhu s Nem foi essas coisas todas mais valeu a pena ver ! - Meninas partio balada hoje a noite ? - Ta Flavia ! - Sarah - Onde ?- eu - Vegas !- Flavia ! Começamos a nis arrumar , logo pra poder chegar lar ! Coloquei um top cropped com a parte de cima branca e a de baixo preta um salto preto , Fomos ! Pov John ! - John cara vamos pra uma balada em vegas ???- Felipe - Ta cara ! Então vamos logo porque é longe né ! Fui tomar banho e me arrumar ! Coloquei um perfume e fomos ! Algumas horas depois ................ Chegamos na balada ! A musica ta alta todo mundo bebendo e dançando ! Entramos e vou ate o bar ! Pego uma tequila me viro pra observar e bebo ! Meus olhos vão direto pra uma loira ! ANA STEVENS ! Ta legal acho que vou infartar agora ! Fui me aproximando ........ Pov Ana ! To dançando igual uma lacraia doida e derrepente alguém me vira e me beija loucamente ! Mds ! Conheço essa pegada ! JOHN ! - John ! - Ana me beija ! Fomos nos agarrando ate uma parede e depois não sei de onde saio essa porta mais ele abrio e me jogou na cama ! @()?@('%@)')@(')@#)(@)'@%%( - Sua louca ! Que saudades ! - Eu te amo ! Deixa eu morde a sua b***a ? -kkkkkkkkkk . Eu te amo ! - Eu te amo ! Mais logo vc vai voltar pra londres ! - Ana ......... - Ana nada john ! Nao quero atrapalhar a sua vida ! - Oque vc quer dizer com isso ? - Acho melhor agente da um tempo ! Mais eu te amo ! E assim que a disancia acabar agemte fica junto ! - Promete ? - prometo ! Te amo !!!!!!!!!!!  Nos levantamos e logo cada um segui seu caminho de volta ! Mds ! Sinto 1000000000000 de lagrimas cairem no meu rosto ! Voltamos pra faculdade e nos despedimos da ruiva ! Tomo banho e a Sarh ja ta Babando no travesseiro ! Vou dormir !
Free reading for new users
Scan code to download app
Facebookexpand_more
  • author-avatar
    Writer
  • chap_listContents
  • likeADD