5

557 Words
To aqui de boa quando chega um mensagem no meu celefone : Vem aqui fora ' Não conheço esse numero ! Mesmo assim vou ! Saio pra fora e tem um homem alto e mpreno acho que tem ums 27 anos ! Com dois cachorros ! -oi Ana ! - Annnn quem es tu ser das trevas ??? - Haha , sou Roberto ! Eu sou seu primo ! E que você não me conhecia e como eu moro aqui e vc ta estudando aqui ! ,...... - Hummm ja entendi ! Quem são esses ai ?- aponto pro cachorro -Ah ! MiKe e Molli ! A moli e essa moreninha aqui ! E pra vc ! - Fala serio ? Jura ? Ele acentio e eu pulei ensima dele ! Eu tenho um cachorro uhuhuhuhuh Antes meus pais não deixavam eu trr um cachorro ! Porque ? Bom uma vez meu priminho levou o cachorro dele la pra casa ! Ai enquanto ele dormia de boca aberta eu fui e coloquei a b***a do cachorro na boca dele ! Qual é o problema ???? Em ? Um ? E isso ai ! - Se arruma vamos passea ! - Ok ! Fui e coloquei um shorts cinza e uma regata branca ! Tênis fiz um coque e pus um raibam , e fomos ! Fomos passeandi e brincando com os cachorros ! Depois sentamos e começamos a conversa !  Derrepente os cachorros começam a cruzar !Mds ! E fogo vio ! Eu aqui tentando pareçer normal ! Ficamos rindo e ele disse : - Ana , quando vc quiser ir la pra casa pode ir ! - ok ! Cuida bem da minha cadelinha ! E não deixa esse pervertido se aproveitar dela ! - ok , ok ,ok ! Me despedi do roberto e dos cachorros e fui pra faculdade ! Alguns minutos depois .................. Cheguei na faculdade e escuto ums gritos vindo do laboratorio ! Ta maia pra gemidos ! Fui me aproximando.............. e MDS ! A vaca da Anabelle ! E o Tal do namorado dela ! Achi que o nome dele e ........... Carlos ! Eles tão @%@#@#%@@ ensima da bancada ! Mds ! Que nojo ! Esse povo ! Credo !!!!!! Como se vc nunca tivesse feito isso ! Cala a boca subconciente ! Não vou calar ! Eu vou quebrar sua cara ! Nossa cara queridinja ! Aff ! Fui pro quarto e fiquei la bulinando meu celular ! Pensamento de Ana : Batatinha quando nasce se esparrama pelo chão ! Cala a boca recalcada não pedi tua opinião ! Pensamento off ! Levanto e vou me olhar no espelho ! É Ana ate que vc não pareçe o Chuk da meia noite ! Esses cabelos loiros , esses olhos verdes , que mais pareçe azul ! Essa cara de b***a murcha ! Eu to mais na seca do que o sertão ! Desde que eu ter.....te....terminei ! Stop ! Para tudo ninguém respira ! Ta todo munfo correndo la pra fora ! Oque aconteçeu ? A e o povo da outra faculdade ! Mas quem são ??? Solto meu cabelo e saio pra fora ! Mds ! Uma lideres de torcida vem dando piruetas ! Ums gatões formam um V para outros dois passarem Mds ! Não acredito !
Free reading for new users
Scan code to download app
Facebookexpand_more
  • author-avatar
    Writer
  • chap_listContents
  • likeADD