8

914 Words
Depois que vi a Sarah a garrada com o Felipe nem pensei duas vezes ! Começei a pular em cima deles !!!!( - Para sua Louca ! - felipe -kkkkkkkkk - EU TO PELADO p***a ! - Ahhhhhhghytghhh Sai de sima dele e começei a rir ! A Sarah tava la toda vermelhinha ! Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk - E ai vc tão namorando ? - Sim !- Felipe - Não !- Sarah Revirei os olhos e fui me arrumar ! O Felipe foi pro quarto dele e a Sarah saio , pra casa da Tia dela que mora por aqui ! Fui pra sala ...... sentei na cadeira e fiquei la logo a Lary vem falar comigo ! - Iae ! - fala cachorra ! Decendo ate o chão ne ! - rsrarararar concerteza ! Vamo matar aula hoje ? - Ta ! - Hey o Jason vai ? - Hummmmmmm ne que pegar o n***o !  - Que isso ! Kkkkkkkkk - rsrsrsrsra vou chamar ele e o john ! - blz ! Assistimos a aula e depois eu chameivos meninos e agente foi anar por ai ! Ja era 21:00 e agente marcou pra ir na balada ! Quando agente chegou la adivinhem quem tava la ! Brad pity ! Zack Efron ! O Erick Cartma ? Não seus bocos ' o Caio ! Farsrarsrsrsrsrsrs agente sorrio um para o outro e depois os garotos ficaram bebendo no bar e eu e a Lary fomos dançar ! Na batida e que eu fico sem pensar ! Para a pista ! Vem que aqui e meu lugar ! Não da mole vem pra ca , não tem hora pra acabar ! O clima ta esquetando eu so vim avisar se pensou que eu ia desistir não precisa se iludir não sou daquelas que pedem papara papara na batida é que eu fico sem pensar para a pista vem que aqui é meu lugar na batida é que eu fico sem pensar que é meu lugar e depois que começar não se arrepende e depois que começar não adianta mais depois que me atiça vai ver quem vai perder depois que me atiçar não adianta mais ! ...... Decemos ate o chão rebolamos ate que vem uma vaca ! E esbarra na gente ! Oque agente fez ? Atacamos !!!!!!!!!!!!! Guerra de dança ! Uuhuhuhuhuhuhuhuhuhuhuhuhu Mentira ! Quebramos acara dela rsrsrsrsrsrsraae Os Meninos vinheram separa mais não adiantou muito ! Depois fomos beber ! Bebemos tanto que eu começei a ver tudo rosa ! Estavamos nos 4 na rua ! - Hey jason ! Me da ? -Lary - Rararararar gata ! Eu quero comer a sua boca ! - me beijar seu bocoooooo Eles começaram a se agarrar igual duas bixas loucas. ! Eu e o John saimos imbolando na avenida ! Depois encontramos meu tio ! E o Roberto ! E fonos pra casa dele ! De manhãn ! Acordo coma. Cabeça ! Não ! Sem a cabeça ' Me erra ! Not ! Vc e uma gata. Rssrsrs eu sei ! Tomei um banho e quando olho pro lado Mds. A Lary e o jason dormindo agarrados ! Essa e rapida ! Tomei um banho num banheiro que tinha la e sou surpreendida ! Adivinha por quem ? Meus pais ! Fudeooooooooooooooo Pensamentos de Ana : Sei la eu posso dizer que fui doar um orgão ! Ou não ? A b***a e feita de que ? Oque é Pandéga ? p***a ! Eu quero comer ! A b***a dele ! Faz tempo que agente Não ................ Drixa pra la ! Quero a çrobeitar meus ultimos segundos de vida ! Fim do pensamento : 3......2......1 ...... - ANAAAAAAAAAAAAAAA - PAI ! - Errrr.... er... ae.... p..pan.....pai !!!!'!! - Ana ! - não fui eu '''''! - calma.! Oque vc fez ????? Bom mais na verdade , vc sabe que as ferias de verão estão chegando ! Eu e sua mãe iremos pra Paris ! - icxiiiiiii os vei ne fraco não ' - Oque ? - nada ! -  Bom , como vc não vai ! Agrnte vai te dar uma viajem com 7 acompanhantes !!!!! Para uma viagem pro Caribe ! - uhuhuhu te amuuuuuuuuuuuu Ele rio e uma lembrança veio em minha mente _ Flash back : - Rafa vc vio o John ? - Ele ta atras das pedras eu acho ! Sai andando e me deparo com o John , comendo a Luana !!! Merda ! Flash back off _ Balançei a cabeça com a esperança de que meu cerebro saisse pelo ouvido ! Mais não deu certo ! Rsrsrsrsrses Meu pai foi embora e eu sai saltiando pela casa ! Acordei o povo e agente fpi pra faculdade ! Quando a gente chega la oque encontramos ? En ? Um ? Sarah ! Com as mãos na cintura nos esperando ! Fudeoooooo Ela olhou pra mim ! Depois pra Lary ! Mds ! Ela saio correndo atras da gente ! Sai correndo mais ela me pegou e voo em cima de mim !!!!!! Pense no Chuck ! E pense no Chuck beijando o Sherek ! Pensou ? Pronto agora guarde essa lembraça ! Rsrsrsrseaeaeaeeaea Ela começou a me abraçar e me bater ao mesmo tempo !!!!!!!( Contei pra eles da viajem pro Caribe e o John baixou a cabeça ! Fomos pra aula e ele continuou triste ! Pessoas ????????)) Comentem aiiiii povoooooo votemmmmm amuuuuuuu vcsssssssss Beijokas !
Free reading for new users
Scan code to download app
Facebookexpand_more
  • author-avatar
    Writer
  • chap_listContents
  • likeADD