9

1134 Words
Acordei hoje de manhã , e meu cabelo tava pareçendo um cu ! Ainda ta ! Olhei meu celular e tinha uma mensagem do John ! Lindahhhhhhhh eu te amuuuuuuu meus pais vinheram me pegar para um passeio ! Parece que uma prima ai vai vim morar aqui ! O Felipe e a arah foram comigo ! Revirei os olhos e fui tirar a inhaca de urubu que tava no meu corpo ! Credo pareçe que eu ingoli um gambar ! Bom me arrumei e fui andando pra sala de aula ! Quando cheguei a lary vem falar comigo ! - Iae , - Iae ! Olha ne ! Ja pegou o JASON ! - Chera meu cu ! - Eu ........ deve ta fedendo ! - kkkkkkkkkkk foi so uma noite baby ! Dei um tabefe na cabeça dela e entrei na sala ! Agora é aula de Zumbi ! Ops ! Inglês ! Tivemos a aula e eu fui almoçar com a Lary ! Almoçamos e ela foi falar com o Jason ! Fiquei sozinha mesmo ! Passei por um sala que tinha o nome : biblioteca ! Nossa ! Pensei que tinha sido extinta ! Entrei e não tinha ninguem ! Otimo não estou muito sociavel hoje ! Peguei um livro e começei a ler ! Depois fui passando pelas prateleiras , e encontrei uma caixinha preta de veludo ! Eu e minha mão curiosa que me domina abrimos a caixa e tinha um medalhão , dentro ! Era bonito , abri e tinha os algo gravado ! p***a cade o pessoal da limpeza em ? Isso aqui ta um nojo ! Limpei o medalhão e começei a ler ! Para minha pequena Ana que , nunca tive a chançe de conheçe-la ! Nossa vey minha chara ! Ta bom isso me intrigou um pouco ! Continuei andando ate eu ver uma foto enorme na parede ! Era uma loira bem bonita ! Escutei o sina do toque de recolher ! Que horas são ? Hora do lanche ! Babao babao gapis gapis gapis ! Kkkkkkkkk nossa essa merda de desenho que não sai da minha cabeça ! Ja são 22:00 ! Nossa o tempo passa voamdo ! Fui pro quarto tomei um banho e decidi voltar para a biblioteca ! Quando cheguei la tive um susto que acho que meus olhos sairam pra fora ! Uma morena alta e com cabelos castanhos escuros ! - Oi ! - er..... quem es tu ser das trevas ? - Leticia e vc ? "ser " - Ana ! - hummmmmm oque ta fazendo aqui ? - Nada ! - Hey .,............vc e parente da Angel ? - De quem menina ? - Angel Stevens ! - Deve se sor um engano mesmo ! Eu não conheço essa dai ' - Nossa vcs se pareçem ! - Er.......... que estranho ! - Tenho que ir ! - Tchau ! Ela saio e eu fiquei olhandoa fotografia de novo ! Em baixo estava escrito : Angel ! Ta bom agora eu fiquei com medo ! Derrepente meu celefone toca ! chamada : - Alo ? - Sarah ! - Ana quero conversa ! - Manda ai ! - Bom eu acho que to gostando do felipe ! ......... a prima do john..,,,,... - Oque tem ela ! - uma vagaba ! Fica se jogando ele quase que mamava aqueles silicones de tanto que ela esfregou an cara dele ' - Sarah .......cuida dele pra mim ? - Claro ! Bjs - Bjs ! Chamada off ! Aquilo martelou na minha cabeça ! Fui pro quarto do dormir ! Enquanto caminhava nos corredores !?Liguei pros meus pais ! Chamada ! - MÃE QUEM E ANGEL ? - mds ! Amanha agente conversa ! Temia esse dia ! Chamada off ! Fui dormir ! De manhãn ............ - Bom dia ! - Flavia ? Oque ta fazendo aqui ? - Er........ vim me despedir.  - An ? - vou fazer uma faculdade na Italia ! E eu fui chamada pela Prada ' e eu vou realizar meu sonho de ser estilista ! -Parabens amiga ! - A araçei chorando ! Logo depois ela saio e hoje e feriado então não tem aula.  :-))))))) Lembrei que tenho um assasinato a cometer ! Sai correndo pro quarto da lary ! Mais no caminho esbarro com o gram kanyo ! Mentira ! So com o Jason ! ;-) - Heyyyyyyyy pra omde vai Aninha ? - Não me chama assim seu cara de b***a ! Vou pro quarto da Lary ! - Iiiiiiiiii ela num ta ! Foi pra casa , passar o feriado com os pais.  Voltei pro quarto e fuia visa que meua pais estavam vindo pro meu quarto ! Preparei o emocional e eles chegaram ' - Mãe Pai ! Quem e Angel ? Eles se olharam minha mãe respirou fundoe falou : - Ana querida ! Angel é a sua doadora ! Quando vc era pequena ...... teve um problema no Rin ! Eu e sei pai não eramos compaitveis ! So sua vo ! Mais ela morreu , então a Angel depois de perder a filha em um acidente , doou o Rim pra vc ! Ela sauvou sua vida ! E seremos eternamentea gratos ! Mais..,.,...... - Mais,..,. ? - (pai) com o tempo ela foi desenvolvendo uma obsseção por vc ana ! Ela queria que vc fosse a filha dela ! Sendo nosaa amiga a ajudamos a te um dia quando , ela te sequestrou ! A poliçia a gio e trocaram tiros ! Um deles pegou na Angel ! Ela foi ate o hospital e ficou bem , depois de 4 anos na cadeia ela fugio e sua obsseçãoa domina ! Ja fazem 12 anos que minguem nunca houvio falar dela ! - E porque tem o medalhão e o quadro aqui ? - Angel tentou assasinar a Sua tia quando ela estudava aqui ! Ela queria vc mais não conseguio ! Ela deixou o medalhão e o quadro foi feito por ela mesmo ! Ela quer que vc aconheça ! Ela e doente. - Mais,.................... onde ela esta ? - Nãos sei querida ! Eu e sua mãe vamos te proteger ! Chorei nos braços dos meus pais igual uma bebezinha ! Imaginei isso ! Como eu fico agora ! A leticia ! Ela a conheçe ? Mds ! e se ela for ....... parente. ? Tudo que eu queria agora era o john ! Eles foram embora e eu acabei dormindo do geito que tava ! Nem tomei banho ! Não me julguem Desculpem se esse ñ ta muito grande como eu falei rarararseaae ' mais eu vou fazer o proximo maior e so pra mata a curiosidade !
Free reading for new users
Scan code to download app
Facebookexpand_more
  • author-avatar
    Writer
  • chap_listContents
  • likeADD