7

874 Words
Acordei de manhã Não ana vc acordou de madrugada ! As vezes isso aconteçe sua leza ! A e ! Bom tomei um banho sqn ! Mentira eu tomei mesmo ! Me arrumei e fui pra cantina ! Fico eu a Sarah e o jason ! Logo depois o b***a-delicia -cara-de-cu chega todo poderoso !!!! Chega uma garota la toda se jigando pra cima dele ! Ela vai e da um beijo na bochecha dele ! E oque ele faz ? Ele afasta ela ? Ele bate nela ? Ele da um mortal nela ? Não ! Ele não faz nada ! Crl ! -John ! Pode me explicar oque foi a quilo ? - Relaxa ! Mds ! Vc e muito chatinha ! - Ata agoa eu siu chatinha ? Uma p**a vem e se joga em cima de vc ! E eu sou chatinha ? Ta bom blz ! - Ana ! Pra tentar a menizar as coisas fui e dei um beijo nele ! E oque ele fez ? Chupo minha lingua ? Sugou minha alma ? Não ! Ele virou a cara ! Ta pirei na batatinha e sai de la ! Ele correu atras de mim !!!!!!! - Ana espera ! E que ......eu to meio sem clima hoje ! - pra mim ? - Não ! Pra tudo ! Menos pra vc ! Ele veio e me deu um beijão ! Morram de invejaaaaaaaaaaaaaaaaa Al mesmo tempo eu fiquei triste ! Fui pro quarto e a Flavia tava la com a Sarah que tava pulando e pintando a cara dela ! Contei pra elas oque aconteçeu ! - Então vai rolar uma festa afantasia hoje ! Vamos assim vc esquenta com o John ! - sarah ! - ok Fomis nos arrumar .......... a Flavia foi de Diabinha ! A Sarah de Pirata e eu ????? Surpresaaaaaaaaaaaaaa Fomos pa festa e todo mundo ficou olhando ! Mds ! O John ta de gogo boy ! E o Elipe a so de cueca da quelas samba cação ! Kkkkkkkkkk e uma gravata no pescoço ! A safadinha da sarah pensa que agente não perceubeu quando ela mordeu os Labios kkkkkkkkkkk. . A mulherada caio matando encima do dois ! Então eu a Sarah a flavia , e duas meninas da nossa sala : Lary e Andressa ! Fomos pro meio da pista de dança e começamos a dançar ! Dançamos Crazy in love da beyonce e depois dançamos te sinei certin ! Da Mc Ludimila ! Me pega de lado não seja afobado , me deixa escurregar ! Essa dança e gostosa pega me roda me faz arrasar ! Seja abusado mais não um tarado me fassa acreditar ! Que vc e um homem perfeito um homem direito pra mim namorar aaaaaaaaaaaa Te sinei certin Te cinei sertin Hoje tu tira omda porque eu te sine certin ! O povo la ficou babando ! Pera ai produção ! Eu fiz isso mesmo ? MDS ! Hora das revelações ! E fui de ..........=====================================[=[[[[[[[[[[[[[[[[[[[[[[[[[[[[[[[[[[[ COELHINHAAAAAAAAAAAA TIPO PLAY BOY ! E isso ai ! Ate lembrei do doritinos ! Morra de inveja Lilli ! Muaraaaaaaaaa Logo meu gogo boy !chega ! - Ummmmmm coelhina ? - Sim ! Gogo boy ? - So pra vc gata ! - jkkkkkkkk e ai eu te agradei ? - fez isso pra me agradar ? - So se vc ti ver gostado ! - amei ! Começamos a nos beijar ! E depois a dançar ! Sai rebolando ! Acho que fiquei pareçendo uma galinha drogada ! Depois eu trancai a Sarah e o felipe no quarto ! E eu e o John fomos pro deles ! Rsrsrsrsrrarsrsrs ai vcs ja sabem ne ? Minha fansia foi pelos ares !kkkkkkk Sonho : - aua ! Que isso ? Que coelhinha ' - Dori ! Para ! Vc tem namorada ! - e mesmo ne. ! Vamos comer bosta ? - E bom ? - Aaaaaaa Ana vc ja ovio a piada do nem eu ? - Não ! - Nenheu ! Kkkkkkkkkkkkkk - Dori ....... quanto é 50 p***o mais 51 p***o , ? - 101 p***o ! Senti e um p***o ? - kkkkkkkkkkllllkkkkk Fim do sonho : Nossa vey ! Que meda e essa.? Acordei com o rabinho da fantasia em fiado no nariz ! Kkkkkkkkkkkkkk Levantei ....... tomei banho e fui pro meu quarto ! Pareçe que foi feita um Orgia aqui !!!!! A boa noticia e que a Saeah ta agarrada com. Felipe ! Rssrsrsrarararara Oi ! Ets ? Vcs tão ai ? Blz ? Quem gostou levanta a mão !!!!!! Bom a tia aqui ! Demorou ? Ss ! Rsrsrsrsrsraa porque ? Preguiça ! E raiva do app ! Rsrsrsrssr bome sde compesou ? Não ? Desculpa ! Mais eu vou postar mais '''''' Aaaaaa Andressa ! Parabens de novo kkkkkkk eu ia postar esse capi no dia do seu niver. Mais aconteçeu aquilo com o app ! Então perdoes ! Parabens veinha ! Beijokas ! A leiam o livro das minhas amigas : O livro Proibido Um famoso babaca-zyan Milik Eita nois esqueci algum ? Não sei.......me lembrem bjs ........ Comentem ! E votem ' por favozinhoooooooooooo :-)))))))))6
Free reading for new users
Scan code to download app
Facebookexpand_more
  • author-avatar
    Writer
  • chap_listContents
  • likeADD