A noite das Garotas

1248 Words
Lilith me ligou em cima da hora para uma noite só para as meninas. Eu, Lilith e Nataly fomos ao bar Red Moon para tomar umas cervejas e descontrair. Ela disse: Pequena cadelinha, precisamos relaxar, então hoje iremos beber tequila e colocar na conta de seu pai. Eu ri alto, meu pai havia aberto o Red moon a alguns anos atrás, um lugar para escutar Rock. Um oasis para os que gostam de rock antigo e um estilo bad boy meio anos 60/70. Ao meu ver Bad Girl Chegamos no lugar era sexta feira a noite, o lugar está vazio com algumas pessoas no local. Sentamos na mesa com Nataly e Lilith fazendo uma algazarra, era bom ve-las sorrindo assim, elas estavam meio tristes depois que Star foi para a Rússia com o marido. Deixei o meu pequeno Lucca com Mikoto e fomos para o bar O lugar tinha uma decoração de bar de beira de estrada, porém charmoso com o tema de Rock, sentamos e logo Ella a garçonete veio a nossa mesa e trouxe a tequila mais cara e algumas cervejas. Estávamos conversando e rindo, curtindo nossa companhia, eu estava implorando a Nataly para ela convencer a Theo a me vender uma Harley de sua coleção , quando o ambiente mudou. De repente, Devil entra com Clash, Ghost, Lady D, e o restante do grupo, NIC, Wendy e Bell. Nic, Wendy e Bell agarradas aos homens enquanto Lady D nós da um olhar de motoqueira fod.ona que ela é. Clash, que tatuava na loja de tatuagens de Nataly nas horas vagas, nos saúda com um aceno enquanto passa o braço no pescoço de Wendy e a abraça. Ghost da um pequeno aceno de cabeça enquanto puxa Nic para seu colo. Eles estavam animados, mas algo me chamou a atenção: Devil. Ele notou minha presença imediatamente e seus olhos fixaram em mim, completamente alheio à Bell que tentava chamar sua atenção. Lilith, percebendo o olhar de Devil, me cutuca e sussurra –Cadeli. nha, ele tá olhando tanto que parece que você vai secar de tanto que ele olha. — Quem tá olhando? — Devil, o homem olha para você a anos. — Devil olha para desse jeito para qualquer coisa que use uma calcinha. Nataly ri: —Se ele me olhar daquele jeito eu fico sem calcinha — Você e 90 % da cidade - Lilith fala. — Eu só queria saber se ele e tão durão na cama como aparenta - Nataly ri — Ele tem cara de quem me.te forte, sujo e violento, Deus tire de mim esses pensamentos. - Lilith gargalha — Vocês duas poderiam se comportarem como mulheres compromissadas? — Ué, olhar não e pecado e nem arranca pedaço - Nataly fala — Imaginar também não, Deus eu só queria tomar tequila naquele tanquinho. Lilith fala e eu começo a rir, o engraçado e que essas duas falam coisas assim mas alguém chega perto de meu pai ou Theo para ver se não tem os olhos furados. A mulher que eu sabia ser Lady D vem até nós. — Tem um pouco de tequila para mim aqui meninas as? — Claro que sim, senta aí. — Lilith diz A mulher olha para mim: — Você deve ser Storm? Ouvi muito falar de você. — A é? Quem falou de mim para você? — Lilith não parava de se gabar da filha que consegue montar uma arma e desmontar uma Taurus em vinte segundos — Quinze, aprimorei a técnica. — Muito bom, e difícil achar tantas mulheres fortes em uma só cidade — Lady D pega a garrafa e se serve de uma dose — Devil também consegue montar e desmontar uma Taurus em dez segundos, toma uma aposta sadia? Eu lhe dou um sorriso e digo — Eu não aposto Lilith fala rindo — Vamos cadelinha, eu passei anos com Lady D falando que Devil ganharia de você. Deus, a única coisa que eu queria eratomar uma cerveja — Tudo bem — Vou falar com Devil Ela sai, e eu fico ali achando que isso não e uma boa ideia * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * Devil Eu gostaria de saber porque diabos as pessoas não me deixam em paz? A única coisa que eu queria era uma cerveja, só uma cerveja..... Um boquete também, mas parece que para um homem ter um boquete tem que fazer o grande esforço de ouvir a outra parte falar, e definitivamente estou sem paciência, aliás estou sem paciência desde que vi a tempestade de 1.50 no estacionamento do supermercado com aquele terrorista anão que ela chama de filho. Eu nem queria sair de casa, passei os últimos dias cuidando de minhas motos, porque aquele almoxarifado de piolhos disse que eu não sei cuidar de minhas motos. Meu humor andava tão c***l que eu estava monossilábico. E sem paciência, não que isso fosse difícil. O pior Bell tentando se esfregar em mim está tirando a paciência que não tenho. Então Lady D e Clash querem ir para o bar, e me carregam para cá. Quando chegamos, eu logo avisto a pequena tempestade. O que tem de abusada tem de gostosa, inferno. O que eu faria para ter aquela boquinha suja ajoelhada na minha frente engolindo até a garganta Eu iria tirar aquele sorrisinho debochado do seu rosto na base da vara. Ia pegá-la forte, duro, agressivo, até ela implorar para eu parar. Os devaneios são interrompidos por Lady D. — Me ajuda a ganhar 500 dólares? - Ela pergunta. — Não! — Porque? — Porque não estou afim, ou com vontade, ou disposto. Só quero sentar aqui e beber minha cerveja e depois ir bêbado pra casa e dormir. — Mesmo que a aposta seja ganhar de Storm? — Principalmente, hoje eu não estou de bom humor D. — Vamoa lá, ela diz que monta e desmonta uma taurina em segundos, e eu já vi você fazer em nove. — Quero 250 dólares e você vai lavar minha roupa e a louça do jantar no meu lugar na semana que vem. — 200 dólares, lavo sua roupa e faço Bell parar de te incomodar. Eu penso bem.... — 250 dólares, minha roupa com amaciante extra nas cuecas, a louca por 4 dias e você tira Bell do meu pé, não pela aposta, mas porque você sabe que eu vou afogar ela no laguinho se essa menina pular no meu pescoço de novo e começar com aquela merda de falar comigo como se eu fosse um filhote de pinscher. — Okay, aliás eu também estou cansada da vó de bebê, eu acho que eu vou afogar essa Filosdaputa no laguinho. Tenho que rir, Lady D tem um humor tão ácido quanto o meu — Okay Lady da um grito e logo ela e as outras mulheres colocaram uma pistolas Taurus nas nossas mãos . Lilith grita : — Três, dois, um! e Bom! dez segundos e tanto eu quanto Rebecca, desmontamos e montamos a porr.a de uma Taurus. o bar todo grita com o nosso empate. Storm me olha com um olhar debochado, porém eu tenho a certeza que terminei um segundo antes. Que seja, isso tornou a pequena sabichona mais interessante. Terminei a cerveja e voltamos para casa. Lá pelas duas da manhã recebo uma ligação de King, me pedindo para ir até seu escritório.... urgente! .
Free reading for new users
Scan code to download app
Facebookexpand_more
  • author-avatar
    Writer
  • chap_listContents
  • likeADD