Dias longos

1032 Words
Rebecca- Storm Olhar para Devil e saber que eu venci e a melhor sensação, e lógico que eu fui mais rápida, mas vocês sabem como são os homens, e seus egos frágeis. Mas antes que eu abra a boca para me gabar , sinto meu celular vibrar. É uma mensagem de King, concisa e direta: "Venha ao escritório, agora". Enquanto caminho em direção ao estacionamento, noto Devil montando em sua moto logo atrás de mim. E para minha surpresa ele está seguindo o mesmo caminho que eu. Inicialmente, penso que ele está me seguindo, então decido confrontá-lo. Assim que paramos no semáforo — Está me seguindo, Devil? — pergunto, tentando esconder minha curiosidade. Ele sorri, um misto de sarcasmo e charme. — Talvez esteja apenas seguindo o mesmo caminho, Storm. Ou talvez você esteja me seguindo, pois se for o caso posso te levar para um lugar bem interessante, com quatro paredes e uma cama, onde eu possa tirar todas essa sua marra de mulher maravilhosa com a língua. Eu dou uma risada — Olha Devil, as suas piadas só pioram com o tempo, mas uma coisa eu tenho que admitir sua alto estima e confiança me impressionam, mas você sabe o que dizem, homens com egos grandes compensam coisas pequenas. Agora e a vez dele rir. — Uma coisa eu posso te dizer moça bonita. Não tem nada pequeno em mim. Eu tenho que rir mais alto, esquecendo que estamos em um semáforo — Deus Devil, você se acha! — Eu não me acho, eu sou! Ele recoloca o capacete novamente e arranca com sua moto, em uma corrida que eu nem sabia que estava, ele acelera pelas ruas com uma técnica admirável de pilotagem que eu tenho que admirar Quando eu chego na casa de king, Devil já está tirando suas ligas com o capacete em seu colo — Acho que ganhei — Ele fala — Você me deve. — Ganhou? Dever? Eu nem sabia que eu estava competindo. — Você não aceita uma derrota, nossa, isso e broxante! — Nossa, o grande garanhão, Devil o Prez do grande MC admitindo que broxa? Hoje realmente e um dia histórico, e bom ver um.homem admitindo que não e invencível, ou melhor imbroxavel — Eu não admiti que Broxei, isso não, isso nunca, aliás com pa.u ou sem pa.u, todas as mulheres que tive na vida sempre conheceram a face oculta de Deus, Indo no céu e voltando, depois de tomar um cházinho com o todo poderoso. — Essa sua arrogância ainda vai matar você. Ele desce da moto e vem atrás de mim ficando sentimentos da sua boca. — Eu só preciso de 15 minutos e um beco escuro para mostrar para você o tamanho da minha arrogância. - Ele olha para os meus lábios e passa a língua em seus labios. Por alguns segundos eu me perco em seus olhos, por segundos eu me sinto de novo com 14 anos, quando meu coração virava geleia só de ouvir o barulho de sua moto pela cidade, e eu devo confessar, meu estômago revirou e eu preciso trocar de calcinha. Ele então fala: —O que eu te fiz para você não gostar nem um pouquinho de mim Moça bonita? Antes que eu possa responder, Marco, o irmão de King, aparece na porta, com a cara pior do que um desastre de trem com um ônibus — Os dois, dentro agora. King está esperando — diz ele, com um tom urgente. Eu entro pela casa, passando pela sala enorme onde as mulheres King estão lá, com caras preocupadas, quer dizer menos Lilith. Eu dou um aceno com a cabeça e depois sigo Marco com Devil atrás de mim. No escritório de King, a atmosfera é tensa. King nos encara com seriedade, sem as cordialidades habituais. — Temos um problema — começa King, sem rodeios. — Um grande problema. Ele vira o monitor para nos mostrar uma imagem perturbadora: uma mulher, amarrada e sendo brutalmente espancada. Meu estômago se revira com a crueldade das imagens. — Isto está fora do nosso alcance normal. Um dos nossos aliados, Jackson Maclown, está em apuros. Sua filha foi sequestrada em Austin, Texas. O culpado é Alex Atalaia, um nome infame no contrabando de mulheres, eles a sequestra depois as doutrina, aquela p***a de bater nas meninas para doutrinar.— King pausa, olhando diretamente para nós. — Atalaia queria expandir suas operações para o território de Jackson, que recusou. Em retaliação, ele sequestrou sua filha. King se inclina para frente, seus olhos fixos nos nossos — A menina e minha afilhada, uma garota doce e cheia de vida. Eu preciso que vocês resgatem a garota. E mais: eliminem Atalaia. Isso é pessoal e crítico. Eu não posso me envolver diretamente, então o resgate tem que ser impecável e a morte de Atalaia silenciosa. Marco nós mostra os mapas e fala — Atalaia não fica muito tempo em um único lugar, ele leva a menina para todos os lugares que vai, ela e seu bilhete de ouro. Esse e o segundo dia dela em porte desse homem, o pai recebeu quatro vídeos dela sendo espancada. — Ele está se movimentando de novo, vocês tem dois dias para resgatar a menina. Eu pergunto — Pagamento? — Meio milhão pelo assassinato e meio pelo resgate - Marco fala — Eu faço os dois..... Sozinha — Eu digo sério — Trabalho melhor sozinha — Eu faço — Devil diz — Eu e meus meninos fazemos isso com uma mão nas costas. King responde — Preciso de vocês dois.... Trabalhando juntos, só vocês Storm, você e uma excelente profissional mas ainda lhe falta experiência de campo. Devil, vocês dois são o que eu tenho de melhor, e com meus irmãos e eu em off só confio em você para trazer a menina de volta. Não tem negociação ou trabalham juntos ou juntos, preciso que meus melhores se acostumem a trabalhar um com outro Eu e Devil nos olhamos por alguns segundos, o desconforto está evidente em nós mas não tem jeito tenho que acatar o que o chefe diz. — Feito. — Nós dois falamos ao mesmo tempo, vão ser longos dias
Free reading for new users
Scan code to download app
Facebookexpand_more
  • author-avatar
    Writer
  • chap_listContents
  • likeADD