Jade, chegando...

1309 Words
Fera On: Eu nunca pensei em toda a minha vida, que poderia ser tão feliz, e te uma família tão grande, assim como meus pais sonhou para mim e minha maninha Letícia. Às vezes olho para trás e lembro de tudo que Bella passou, e de como ela foi forte para se refazer e cuidar de mim e de nossos filhos. Porra, tive uma sorte, Deus me colocou um anjo em minha vida, e sempre vou ser grato por ele, eu a amo mais que tudo, e ela todos os dias me faz saber que nosso amor é único e eterno. Olho as esposas de meus filhos barrigudas, p***a, meu coração se enche de emoção, lembro dos meus pirralhos pequenos, e agora eles têm a própria família, a evolução de cada um deles, é incrível. Vejo como os anos passaram rápido, estávamos todos saindo para passear, e ir ao shopping, é o jeito das mulheres levaram a gente para gastar dinheiro, e torturar andando no shopping. E as barrigudas, não podem ver uma loja de bebê que entram e querem levar tudo, faz a venda do mês do povo que trabalha lá. Estávamos comendo na praça de alimentação do Shopping, todos estavam conversando parecia até uma festa com esse povo todos junto, e as sacolas das lojas, o shopping mandou até mais seguranças para nós ajudar. Quando estávamos levantando para ir para o carro, Giovanna dá, um grito como louca. Todos paramos e olhamos para ela… Fera: Meu Deus! Vai m***r a gente do Coração Gih, o que foi? Bella: Oxi, você ficou branca porquê? Giovanna olha para baixo, e todos seguimos o seu olhar até mesmo meu filho Davi. Davi: A bolsa estourou? Giovanna dá outro grito… Giovanna; Ai, ai, ai! Meu Deus que dor, não, para, para… Meu filho olha para todos, com a maior calma do mundo, esse menino nesse momento não é meu filho… Fera: p***a Davi, corri filho, coloca ela no carro… Davi: Calma pai, tem muito tempo para chegar no hospital… Giovanna da outro grito… Fera: Davi vou te dar uma surra moleque, ela está com dor p***a… Bella: Vamos querida, vai dar tudo certo, respire fundo… Giovanna: Bella, não, dá. Está doendo muito, ai, não posso andar… Davi: Amor, consegui se mexer? Olho para os seguranças do shopping, e grito com eles. Fera: Vocês têm cadeira de rodas? Os seguranças se olham, e falam no rádio. Segurança: Não senhor, mas podemos chamar uma ambulância. Valentina: Meu Deus! É mais fácil, nós levarmos ela. Carlinhos: Vamos Davi, pego ela com você… Giovanna grita de novo… Giovanna: Ai… Ninguém toca em mim, p***a… David: Maninha, o que disse? Você nunca fala palavras assim… Giovanna: Sério, queria que fosse você em meu lugar… Bella me olhou preocupada. Bella: Tem coisa errada aí, se ela está com dor assim, Gih esta com dor agora, ou já tem um tempo? Giovanna: Estou com dor desde ontem, mas estava suportável, agora estou sentindo uma dor de me quebrar por dentro… Davi: O quê? Espera, porque não me disse nada? Giovanna: Não queria ir para o hospital de novo, e passar aquela vergonha com todos chegando gritando… Bella: Meu Deus o bebê esta nascendo agora, por isso ela está gritando assim. Giovanna: Que, não… Ai… Giovanna grita de novo… Gioavanna: Davi… Vai nascer to sentindo… m***a… Como doí… Ai naquele momento vi Davi ser pai de verdade, ele se desesperou olhou para os lados… Davi: m***a, Giovanna, minha filha nascerá no shopping? Davi grita sentindo o desespero, em não ver nada, para socorrer Giovanna. Bella: Meu Deus! Não grita com sua mulher, menino, te dou uns tapas…Davi ajuda Giovanna, segura o corpo dela, assim ela não caiu… Sorte que você veio de vestido minha filha, vou tirar sua calcinha e ver Gih, mas não faz força ainda. Davi: Mãe… Aqui… Não era para ser assim.. Fera: As coisas são como tem que ser menino, segura ela… Valentina: Eu ajudo… Lucas pega Nataniel… Valentina deu Nataniel que estava dormindo para Lucas, e ficou do outro lado de Giovanna… Olhei para só seguranças… Fera: Chamem a ambulância, quero ela aqui o mais rápido. Os seguranças avisaram pelo rádio… Bella: Gih, a bebê está coroando, meu amor quando senti a contração faz força tá, e não se preocupe, com nada, Davi e Tina vão segurar seu corpo, mas faz força… Giovanna: Bella, to com medo. Bella: Todos estamos aqui com você Gih, você é forte… Davi: Amor, olha para mim, estou aqui com você, estou te segurando, nossa filha está chegando amor, e vai nascer no Shopping, já imagino ela fazendo compras aqui, não n**a que vai ser com a linda mãe dela. Giovanna sorriu para Davi… Assim, a p***a do meu coração não aguenta, essas coisas mano… To velho para essas emoções, p***a … Giovanna da outro grito…. Bella está com as mãos de baixo do vestido, Pérola entrega uma toalha das coisas que ela comprou para Bella… Ela apoia a toalha em seus braços.. Bella: Estou vendo Gih, a cabeça saiu amor, mais uma força, e sua princesa nasce… Davi: Força amor, to aqui… Giovanna respira fundo, e na próxima contração ela fez toda a força que até seu corpo caiu para trás. Bella: Nasceu Gih…Adriano me ajuda aqui… Adriano pegou a bebê, e enrolou na toalha com cuidado, ele fez massagem na costa da bebê, ela deu gritou alto, um chorinho lindo… Davi: Nasceu amor… Giovanna: Obrigado, Bella… Davi senta no chão e coloca Giovanna sobre o seu corpo, e apoia a minha nova netinha no colo da mãe, ela é bem gordinha e branquinha.. Giovanna: Linda, perfeita… Davi: Oi! Filha, bem-vinda ao mundo, que forma de chegar em Jad, quase mata todos do coração filha… Davi começa a sorrir como um bobo, e deixou a lagrima cair dos olhos, beijando a filha e sua mulher Gih… Bella fica ali olhando, e claro que chorando junto.. Ajudei ela a levantar do chão, suas mãos estavam com pouco de sangue, logo Pérola da outra toalha a ela… Valentina: Meu Deus ela é linda, Jade, mais uma joia para família. Parabéns, gente, ai como é linda. Valentina chora, ai meu coração se acaba assim que olho para todos sorrindo, eu não percebi, mas tinha uma roda de pessoas em volta de nós, e todos aplaudiram… Fera: A minha neta chegou com aplausos, não n**a o sangue que tem, chegou chamando atenção de todos… Bella: Mais uma herdeira do morro. Olhei para Bella, e seus olhos estavam brilhando… Fera: É amor, mais uma linda neta, para alegrar nossos dias e acabar com o velho babão aqui… Lucas: Ainda bem que sabe que esta velho né… Olhei para Lucas e fechei a cara… Fera: Olha o respeito moleque, acabo com você na frente dos seus filhos. Lucas sorri, piscando para mim, anda muito abusado, cortarei as asas dele. Carlinhos: Maninho, ela é branquinha, olha isso, será que é sua mesmo Davi? É muito bonita para ser sua filha… Davi: Só não de mando maninho para aquele lugar, porque minha filha está aqui, mas depois devolvo seu comentário, ela é linda como o pai e mãe dela. Cheguei mais perto com Bella, olhei minha netinha… Fera: Jade, você será uma benção em nossa família, e vai ter muitos primos para cuidar de você e colocar o morro abaixo. Naquele momento, eu morri gente, Jade abriu os olhos, eram verdes como o do pai, e deu aquele sorriso de bebê. Foi como se ela concordasse com o que eu disse… Bella: Acredito que Jade já sabe que tem um avô coruja… A ambulância chegou após dez minutos que Jade Nasceu, Adriano como sempre, olhou no relógio para saber a hora que a pequena chegou… Fomos todos para o hospital, Giovanna e a minha neta estão super bem, mas Gih prometeu que nunca mais terá filhos.
Free reading for new users
Scan code to download app
Facebookexpand_more
  • author-avatar
    Writer
  • chap_listContents
  • likeADD