Bella on:
Depois daquele lindo dia ao lado de minha família, os dias e meses passaram muito rápido, e posso dizer que tudo foi incrível, nossa família está crescendo de um modo que quando vejo meus filhos meu coração não aguenta de tanto amor.
As gêmeas de Tina, estão lindas, engatinhando, e Natanael está tão forte, ele é o galego mais gostoso desse mundo.
O filho de Heitor e Suellen é um príncipe, mas o que ele tem de lindo, tem de manhoso, ama o um colo vinte e quatro horas por dia.
Agora meu afilhado, Vitor, pensa em um bebê, agitado, esse puxou o pai e a mãe que tem…
To aqui na sala, esperando meus filhos desceram, hoje vamos todos passear no shopping, eu amo quando chegamos tudo junto no Shopping, o povo se assusta, pensa que é uma gangue ou coisa parecida, um dia os seguranças perguntaram quem era nossa família, lembro até hoje da cena, meus filhos se olharam, sorriram e falaram juntos: Somos os Herdeiros do Morro.
O segurança ficou uma cara de tacho, o nosso querido morro está cheio de Herdeiros e agora dos meus netos.
Escuto um barulho, olha em direção a escada e vejo as barrigudas descendo, Giovanna está para ganhar a qualquer momento, Pérola falta um mês, e a que mais nos preocupa Ana, falta dois meses para Ana dar a luz, ela está esperando Gêmeos dois meninos Rafael e Samuel.
Ana está com a barriga tão grande que parece que pode explodir a qualquer momento, mas ela prometeu que só vai dar a luz quando fizer nove meses, que ela vai ser forte pelos filhos, essa não n**a que está na família certa de mulheres guerreiras.
Meus filhos descem ajudando as suas companheiras, e o pior de todos é David, o homem para ser coruja, Pérola não pode mover uma unha, que ele já está movendo o mundo em volta dela.
Davi bem, esse não n**a o sangue, ele é como eu, sempre forte e atento em tudo, Giovanna teve a alguns dias atrás aquela contração de Braxton-Hicks, ele na maior tranquilidade do mundo, pegou ela no colo, pegando suas coisas, e foi dirigindo ouvindo música, enquanto todos em volta gritava assustados, eu e Fera nós sentamos vendo a linda cena, a gente sofreu tanto quando eles eram pequenos, eles aprontaram demais, hoje é nossa vez de ver.
Meu Carlinhos, esse vai ser pai como Fera, meu menino ajuda Ana em tudo, sempre está ao lado dela, ajuda a tomar banho, e se vestir, faz caminhadas, e só deixa ela comer coisas saudáveis. Não é atoa que esses bebês estão enormes, até o intervalo dela comer, ele está controlando.
Minha Tina e Lucas, esses estão ficando doidinhos, eles assumiram uma posição que consegui fazer tudo juntos, fazem uma dupla maravilhosa, amo ver eles juntos, Tina está se esforçando muito nas letras do seu novo CD, por enquanto pararam com os shows pelas filhos e por Pérola barriguda. Elas concordaram em voltar apenas quando as crianças forem maiores, mas não pararam por completo, vão se dedicar aos rits, passos de dança, e vídeos clips aqui mesmo em casa, Fera como é o pai orgulhoso, aumentou a mansão para os lados, construindo no fundo um estúdio de gravação, e um de dança para elas, onde todos os dias por duas horas ficam lá se dedicando a carreira delas.
Carlinhos e Fera estão de frente ao morro da Rocinha, nossa querida casa, os dois no comando mesmo de longe, meus pais ainda estão lá com Cris e Sophia, dizem as línguas que Cris está namorando, mas ela não revela quem é.
Davi, meu querido filho, esse me deixou surpresa, ele assumiu sozinho o morro do Alemão, onde quem estava tomando conta era Farol e Verônica, ele está fazendo tudo sozinho de longe, e fez coisas que o Farol não conseguia, como arrumar os gasto na favela, melhorar as escola para as crianças, e dar empregos a família que mais precisa. Não vou mentir, estou com orgulho dele, não pensei que ele ia assumir o morro do meu pai…
Minha maninha Letícia e JM, mano esses dois não muda, não importa quantos anos passe, Letícia está querendo criar Vitor como um Playboy, como ela sempre sonhou, JM quer criar ele correndo no morro, descalço, arrumando encrenca, e nisso vivem brigando, mais o mesmo tempo se beijando. Eu só observo as palhaçadas dos dois, e falo que Vitor vai acabar se revoltando com eles assim.
Meu maninho e Carol, estão bem, conseguiram se conectar de novo no casamento deles, depois que Cah saiu da depressão, eles não quiseram refazer a mansão deles, e mora aqui com a gente, assim como sempre deveria ser.
Agora Heitor e Suellen, eu não sei mais o que dizer sobre eles, vejo que o casamento é apenas fachada mesmo, eles se gostam de verdade, mas não como homem e mulher, não como casados, e sim como amigos, vejo que eles juntos cuidam muito bem de Junior, mas alegria que temos por estar com quem amamos, eles não sente isso, por mais que eles tente, e tenho muito medo de como isso vai terminar. Até quando eles vão conseguir manter isso? Já conversei com Heitor, ele disse que vai continuar com Suh, sendo fiel a ela, até quando ela não quiser mais, e se apaixonar por alguém, Heitor, como eu queria ver os olhos dele brilhando de novo. Ele continua no comando da máfia, vive com agente, e aqui agora mas que nunca está cheio de seguranças.
Agora vamos a eu e ao meu Fera, minhas lojas estão a todo vapor como sempre, os doces são um sucesso, eu abrir mais três filiais em outros países com sócios, e Fera sempre me beija, me abraça e fala que tem orgulho de mim.
Eu sinto que não sou mais a mesma Bella de anos atrás, o tempo está passando, meus pais também estão querendo aposentadoria, eu tenho muito medo do futuro sabe, se eu pudesse congelava a idade de todos nós, para vivermos pela eternidade juntos, mas sei que a vida não é assim.
Então vivo cada segundo ao lado deles, agradecendo a Deus por estar com eles, beijo o Fera como se fosse nosso primeiro beijo, faço s**o gostoso como se fosse o ultimo de nossas vidas…