Lorenzo
Tony: - Então finalmente conseguiu dormir com ela! - Anthony meu melhor amigo gritou da cozinha.
Enzo: - Não lembro de ter dito isso, não estou dormindo com ninguém ... Ainda. - acrescentei.
Tony: - Desde a primeira vez que a vi soube que seria mais uma na sua cama, afinal de contas ela é muito gostosa.
Enzo: - Que tal ir com calma, você pode estar falando da minha futura namorada. - assim que terminei de falar ele me olhou sério para depois cair na gargalhada.
Valentina: - Qual é a piada, também quero rir. - minha irmã Valentina perguntou vindo em nossa direção.
Tony: - Que tal um beijo? - perguntou ganhando um olhar atravessado de minha parte.
Valentina: - Já disse que não vou para a cama com você Tony.
Enzo: - Pode ter certeza que não. - avisei, Tony me olhou assustado e depois nós três caímos na gargalhada.
Valentina: - Do que estavam falando quando cheguei, parecia ser algo engraçado.
Enzo: - Anthony só estava sendo Tony. - brinquei depois de pegar minha carteira no sofá.
Tony: - Vamos lá amigo, conte a minha futura mulher o que você acabou de me contar.
Valentina: - Eca! - disse olhando Tony com cara de nojo.
Enzo: - Só disse que talvez daqui pouco tempo posso ser um homem comprometido ...
Valentina: - Sim, quando as galinhas associam dentes ou inventarem a senhora perfeição que irá combinar com você.
Tony: - Vamos com calma Tina, parece que já temos a felizarda ...
Valentina: - Não me chame assim ... - avisou irritada. - E não acredito que haja alguém que agrade meu adorável irmão ...
Enzo: - Conheci uma pessoa ... - sussurrei.
Valentina: - Vocês só podem estar de brincadeira. - gritou histérica. - Me digam quem, preciso conhecer essa garota e irei parabenizá-la por esse feito do século.
Enzo: - Deixem de ser idiotas só estamos no conhecendo e vamos logo para essa festa antes que amanheça. - disse pegando a chave do carro e ignorando os sorisinhos cúmplice de ambos.
[...]
Tony: - Caramba só tem gata aqui, uma mais gostosa que a outra. - disse observando as mulheres como um cachorro na frente da churrascaria.
Valentina: - Cala a boca seu i****a, isso aqui não é um açougue, elas são pessoas e não pedaços de carne! - resmunga muito irritada.
Enzo: - Por que estamos aqui mesmo? - perguntei indiferente as mulheres que dançavam na pista.
Tony: - Não sei você, mas eu estou aqui pra caçar. - disse piscando para uma ruiva que passou por perto.
Valentina: - Você é um porco nojento, isso sim. - ele estava irritando minha irmã além do normal. - Essa é a festa em comemoração ao sucesso do desfile que realizei com Lohan maninho, então aproveite a festa e brinde ao meu sucesso, em poucos dias minhas roupas estarão em todas as lojas mais chiques da cidade! - gritou eufórica.
Enzo: - E você só me conta agora? Parabéns sua maluca! - puxei ela para um abraço de urso. - Você merece muito mais minha linda, esse é só o primeiro passo, eu te amo e estou muito orgulhoso. - disse com ela ainda em meus braços.
Ana: - Valentina? - ouvimos ela chamar nos tirando de nosso momento família.
Valentina: - Ana Clara! - ela se afastou de mim toda atrapalhada. - Sua louca, por onde andou?
Virei para ver as duas e dei de cara com Eduarda, que estava me olhando de um jeito muito, mas muito estranho, Valentina foi até ela e a cumprimentou com um abraço, Duda retribuiu, mas permaneceu séria.
Ana: - Caramba, quando recebi o convite não acreditei! Meus parabéns amiga, quero um vestido exclusivo! - elas começaram a conversar.
Vi Anthony se aproximando da Duda, desgraçado! Cheguei perto a tempo de ouvir o palhaço se apresentando.
Tony: - Prazer. - disse estendendo a mão. - Anthony.
Duda: - Maria Eduarda. - disse imitando o gesto, mas antes que pegasse na mão dele segurei eu mesmo a dela.
Enzo: - Olá Eduarda, me dê um minuto. - cumprimentei sorridente. - Ela não está interessada em te conhecer Anthony, vá dar umas voltas por aí.
Duda: - E você decidiu isso por mim? - perguntou arqueando a sobrancelha.
Enzo: - Sim, tenho certeza que você não quer provocar uma briga entre melhores amigos. - avisei e ela ficou vermelha.
Duda: - Não deixe sua namorada escutar uma coisa dessas, ela pode entender errado. - disse irritada.
Enzo: - Já está se intitulando minha namorada? Pra quem disse que não queria compromisso... - ela me interrompeu.
Duda: - Deixe de ser cínico, ouvi muito bem você dizer que ama a garota com quem estava abraçado, acha mesmo que é irresistível ao ponto de eu topar ser sua amante? - perguntou um pouco exaltada.
Tony: - Vou pegar uma bebida, e vocês devem manerar ou procurar outro lugar para ter essa DR, algumas pessoas estão olhando.
Enzo: - Estou pouco me importando com os outros, vá pegar sua bebida e nos deixe em paz!
Eduarda continuou me olhando de cara f**a, avisei as meninas que iríamos buscar bebidas e sai rebocando ela, a festa estava acontecendo na cobertura de um hotel que eu conhecia muito bem, caminhei até um dos banheiros mais afastado e entrei com ela, trancando a porta logo em seguida.
Duda: - Qual é o seu problema? - perguntou apontando um dedo em minha direção. - Abra a porta, quero voltar para a festa agora!
Enzo: - Não tinha entendido antes, até alguns minutos atrás... - disse divertido.
Duda: - Não entendeu o que? - perguntou curiosa.
Enzo: - O motivo de tanta raiva de uma hora para outra.
Dida: - Nunca agi de modo contrário.
Enzo: - Posso citar algumas ocasiões onde você estava bem mais receptiva. - ela ficou vermelha.
Duda: - Só abra a maldita da porta! - pediu ficando de costas para mim.
Enzo: - Ciúmes. - sussurrei em seu ouvido e percebi que ela tremeu.
Duda: - O que?
Enzo: - Ciúmes.
Duda: - Não sou s***a Lorenzo, ouvi da primeira vez, só não estou entendendo onde quer chegar.
Enzo: - Estou dizendo que toda essa raiva é por estar com ciúmes de mim.
Duda: - Mas é claro que não! Hoje você está mais louco do que de costume...
Enzo: - É fofo, mas não há motivo. - a abracei por trás.
Dida: - Não há motivo? - perguntou se afastando. - Se eu estivesse conversando ciúmes aquela morena linda seria um grande motivo isso eu posso garantir!
Enzo: - Disso eu não posso discordar, Valentina é linda...
Duda: - Constatei isso sozinha, não preciso de sua ajuda... - respondeu irritada, o que foi fofo.
Enzo: - Mas não representa nenhum risco para você.
Valentina: - Claro que não, não espere ficar comigo e outra pessoa ao mesmo tempo, isso não vai rolar. Na verdade não vai rolar nem a dois, imagine a três.
Enzo: - Ela é minha irmã. - confessei já sabendo qual seria sua reação.
Duda: - Claro, e eu sou a branca de neve!
Enzo: - Estou sendo sincero, ela é minha irmã.
Nem preciso dizer que toda vez que conto a alguém que somos irmãos é a mesma ladainha.
- Mas ela é n***a, como isso pode ser verdade? - E por aí vai.
Duda: - Tudo bem, vocês são irmãos.
Enzo: - Exatamente. - sentei na poltrona, pois sabia que a conversa seria longa. - E sei que você não acredita porque... - ela me interrompeu.
Duda: - Eu acredito. - disse me surpreendendo.
Lorenzo: - Sério? - tive dificuldades em acreditar.
Duda: - Você não teria motivos para mentir não é mesmo. - disse simplismente.
Enzo: - Ela é adotada. - precisava esclarecer toda a situação - Assim como eu. - falo sem ficar dando voltas. - E espero que não tenha nenhum problema com isso.
Duda: - Por que teria? Acho o gesto de adoção uma coisa linda, na verdade quando tiver minha própria família quero ter com um homem que pense com eu a respeito desse assunto, meu sonho é poder ajudar um pouquinho, adotando uma criança que precisa de uma família, de amor.
Enzo: - Você é ainda mais linda do que pensei. - ela me emocionou com suas palavras, muitas pessoas são preconceituosas e não pensam que crianças que estão em orfanatos só precisam de amor e carinho, precisam de um família.
Duda: - Seus pais devem ser pessoas maravilhosas.
Enzo: - Posso garantir que são, mas você terá a chance de conhecê-los. Mas, que tal me dar um beijo minha ciumenta.
Duda: - Lorenzo, isso não pode acontecer, isso entre nós.
Enzo: - Olha essa situação está um saco, eu gosto de você, você gosta de mim, ponto. Então pare de fingir que não sente nada e vamos curtimos o momento bela moça dos olhos azuis. - disse da forma mais delicada possível.
Ela ficou mudando o peso de um pé para o outro e durante algum tempo não disse nada, apenas observei a bela mulher que estava na minha frente. Corpo perfeito, mas nada exagerado, um corpo bem cuidado e apesar de ser modelo não é uma tábua, bem pelo contrário e cheia de curvas e todas na medida certa, sem contar que é inteligente e perspicaz, com uma língua afiada e seu jeito de mulher fatal, mas ao mesmo tempo meiga como uma garotinha, ela me deixava confusamente louco em todos os sentidos.
Ela me trouxe de volta a Terra quando começou a andar na minha direção, insegura, quando estava perto o suficiente, puxei ela para meu colo fazendo com que acidentalmente sua b***a arraste no meu p*u, o que o fez crescer um bocadinho mais, se é que isso era possível. Olhei em seus olhos e vi puro desejo.
Ela também me deseja.
Enzo: - Linda - beijei aquela boca que era fodidamente fantástica.
Pedi passagem e ela cedeu facilmente, senti suas mãos em mim, do mesmo modo que as minhas tocavam seu corpo maravilhoso, o beijo só nos deixou mais quentes, ficamos assim não sei por quanto tempo e só nos afastamos quando precisamos de um pouco de ar, mas assim que me recuperei ataquei seu pescoço com beijos, mordidas, chupadas e tudo o que desejava fazer a dias, vi ela fazendo amor comigo de várias formas, e meu t***o só aumentou, de repente ela se afastou e levantou, confesso que fiquei decepcionado, mas não por muito tempo, ela me surpreendeu ao levantar um pouco o vestido e montar em mim, fazendo com eu estivesse em contato direto com o tecido de sua calcinha. Ela começou a rebolar sobre mim enquanto eu beijava seu pescoço e fui descendo, ela puxou de leve meus cabelos e gemeu baixinho, o que quase me faz gozar!
Ana: - Duda! Está tudo bem? Vocês estão aí a muito tempo!
Eduarda se assustou e quase caiu do meu colo, mas evitei segurando sua cintura. Xinguei mentalmente a pessoa que procurou por nós, estávamos em um momento tão bom, tão perfeito.
Duda: - Está tudo bem, já estou indo! - disse ficando de pé e acertando o vestido. - Não conte pra ninguém, esse será o nosso segredo... - ela me deu mais um beijo e saiu atrás de pessoa que nos interrompeu!
Arrumei minhas roupas e voltei para a festa, afinal de contas ainda tínhamos muito tempo para terminar o que começamos no banheiro!