3° Capítulo

1259 Words
Eduarda Fran: - Que demora hein. - disse sorridente quando cheguei perto dela. Duda: - Vocês precisam parar com isso, só conversando, não aconteceu nada. - um beijo definitivamente não era nada demais. Fran: - Duda! - chamou quando me afastei. - Seu batom está um pouco borrado aí no canto. - disse e automaticamente limpei fazendo com que a infeliz caísse na gargalhada. Droga! Fui até uma sala onde os modelos se arrumavam e troquei de roupa, como o tempo estava fechado iríamos fotografar no estúdio mesmo, o ensaio era mais casual, looks do cotidiano. Fiz muitas trocas de roupas, Lorenzo como sempre foi muito profissional enquanto trabalhava, sempre sério e sem gracinhas. Depois de duas horas resolvemos fazer uma pausa para descanso, ficar fazendo posses e trocando de roupa era bem cansativo! Fui buscar um suco e passei por outros fotógrafos não tão profissionais, eles pararam de fotografar e fizeram comentários machistas. Enzo: - Se fosse minha namorada não teria que ouvir coisas como essas. - sussurrou surgindo do nada atrás de mim. Duda: - Se você se importasse minimamente comigo faria com que eles calassem a boca independente disso. E não, não tenho que ouvir essas porcarias machistas, aposto que o dono da agência não ficaria feliz com a conduta desses porcos. Enzo: - Eu beije e eles não vão mexer com você de novo ... - disse se aproximando. Duda: - Eu realmente não preciso disso. Então não ouse! - aviso de forma ameaçadora. Enzo: - Não estou fazendo nada Eduarda. Duda: - Só me deixe descansar em paz Lorenzo ... Enzo: - Prefiro quando me chama de Enzo. - disse fazendo bico. Revirei os olhos e sua expressão mudou completamente. Enzo: - Não faça isso, não é nada educado Maria Eduarda. Recomecei a andar na direção da sala de descanso, onde estavam outras pessoas, ouvi seus passos e me apressei, mas não o suficiente. Em segundos ele segurou meu braço e saiu praticamente me arrastando para dentro de uma sala qualquer. Não tive tempo para pensar em nada, m*l passamos pela porta e sua boca estava sobre a minha. Ele prendeu minhas mãos acima da minha cabeça me impedindo de tocá-lo. Seu beijo fez minhas pernas tremerem, mas antes que fizéssemos algo e******o como ficar nus ali mesmo alguém bateu na porta. Ale: - Duda, sei que está aí! - chamou e ouvi Lorenzo sorrindo ao esconder o rosto no meu pescoço. - Vamos recomeçar com as fotos, isso vai ter que ficar para mais tarde, um cliente que se acha o dono do mundo exigiu que fosse atendido uma hora mais cedo, o que nos deixa com uma hora a menos, então resumindo precisamos de vocês dois agora mesmo, vocês tem cinco minutos e se saírem em dois eu p**o o jantar. Enquanto ele falava prendi a respiração como se qualquer barulho fosse confirmar que estávamos realmente ali. Enzo: - Nos de um minuto! - o descarado gritou e minha vontade foi de bater a cabeça dele na parede. - Qual é o problema? - perguntou ao notar minha expressão. Duda: - Seu cretino! Por que abriu essa boca enorme? - perguntei irritada, afinal de contas meu juízo voltou, tarde, mas voltou. Enzo: - Por que o estresse? Ele não sabe o que estávamos prestes a fazer aqui. - disse dando de ombros. Duda: - Claro, ele deve estar imaginando que iriamos jogar dama não é mesmo! E não estávamos prestes a fazer m***a alguma! Enzo: - Como você tem certeza que ele está imaginando algo, vamos fazer jus à isso. - disse me puxando pela cintura. - E me deixe lembra-la do que estávamos prestes a fazer. Ele me beija novamente... E seu beijo faz o meu interior pulsar e me sinto em chamas, mas como tudo que é bom dura pouco, assim que o beijo termina nos afastamos e voltamos para a sessão de fotos. Passamos mais uma hora fotografando antes que um homem surgisse do nada gritando que suas modelos não ficariam esperando e deveriam ser atendidas já. Como já estávamos terminando juntamos nossas coisas e nos mandamos, rico tende a ser mais escandaloso que pobre. Ale: - Que tal umas voltas no shopping? Preciso comprar algumas coisas e o jantar é por minha conta não é mesmo.  - disse assim que chegamos ao estacionamento. Duda: - Infelizmente não vai dar, marquei de passar o resto da tarde com a Ana. Enzo: - Também estou precisando de umas coisas, mas tenho um compromisso daqui alguns minutos, então tenham um bom fim de tarde meninas. - ele saiu sem nem olhar para nós. Fran: - Ei, porque está encarando ele assim, já brigaram? Duda: - E quando não brigamos? - respondi arrancando gargalhadas de ambos. - Tenho que ir, até quarta. - falei e entrei no carro. Confesso que fiquei com a pulga atrás da orelha pelo modo como ele saiu, não que eu quisesse explicações e um compromisso, mas ele saiu sem fazer qualquer gracinha ou piada e isso definitivamente não era o normal. Arrumei o espelho do carro que agência disponibilizou e sigui para a casa da Ana, ela morava  a uns bons quilômetros da agência, o que segundo ela era pouco. Liguei o som e fui ouvindo o bom e velho sertanejo. E ainda vou cantarolei junto com o cantor. (Cê Que Sabe - Cristiano Araújo) [...] Amor, tenho uma coisa pra te contar O que temos pra hoje é saudade Mas qual de nós vai procurar Um pretexto, um motivo pra voltar Foi ontem mas eu já sinto vontade Das bocas juntas e o calor Do nosso lugarzinho de amor Já é tarde, tá frio, é noite, eu sozinho M inhas mãos tão comichando pra ligar Final 1504 pra falar Ôuô, cê que sabe, amor Se a gente fica junto ou dá um tempo Mesmo assim eu te espero, eu te espero Ôuô, cê que sabe, amor Nossa relação tem tudo pra dar certo Nós já estamos tão perto, tão perto, coração Já é tarde, tá frio, é noite, eu sozinho Minhas mãos tão comichando pra ligar Final 1504 pra falar Ôuô, cê que sabe, amor Se a gente fica junto ou dá um tempo Mesmo assim eu te espero, eu te espero Ôuô, cê que sabe, amor Nossa relação tem tudo pra dar certo Nós já estamos tão perto, tão perto, coração [...] Na casa de Ana Clara... Ana: - Fala logo! - pediu jogando um travesseiro em mim. Duda: - Falar o que? Ana: - Dessa sua cara de b***a, estou falando sozinha a horas. Duda: - Ei, você não está falando sozinha! - arremessei o travesseiro de volta. Ana: - Vamos lá, não sei porque ainda tenta mentir para mim. Conte tudo ou não tem brigadeiro para você! Duda: - Não é nada, nada mesmo, nós só meio que demos uns beijos. - digo dando de ombros. - Mas quando saímos ele nem olhou direito para mim, só disse que tinha um compromisso e saiu... Ana: - Cala a boca Duda! - gritou do nada e me assustou pra c*****o. - Vamos por partes, em quem você deu uns beijos? Duda: - Lorenzo... - sussurrei e senti minhas bochechas queimando. Ana: - Mas que s****a! E ficou nos fazendo acreditar que o odeia. - ela pulou eufórica e me acertou um t**a no braço. Duda: - Eu não estava fingindo, ele me irrita além da conta e não temos nada, apenas demos uns dois, três beijos hoje a tarde. Ana: - Vou deixar você se iludindo com essa sua desculpa esfarrapada, e então, ele é tudo o que aparenta? O beijo é bom? E a pegada, tem borogodó? Duda: - Não vamos falar sobre isso... Ana: - Pode apostar que vamos sim. Resumindo, passamos a noite toda falando sobre homens, beijos e coisas desse tipo, quando percebemos já era madrugada e roubada sem um pingo de sono ... E a pulga continuava atrás de minha orelha. Lorenzo estava muito estranho quando foi embora.
Free reading for new users
Scan code to download app
Facebookexpand_more
  • author-avatar
    Writer
  • chap_listContents
  • likeADD