Os dias tem sido intensos com Miguel Fazemos loucuras estou viciada nesse homem,seu cheiro sua voz me deixam excitada...amanhã Clara volta ,então devemos ser cautelosos.
Deita em sua cama sinto seus beijos por meu corpo nu, meu corpo está quente de desejo e cada toque é uma tortura ,pois o desejo dentro de mim.
- Espere aqui - diz ele saindo.
- Hum ,o que vai aprontar comigo Miguel?
- Ele apenas sorrir depois de uns minutos volta com gelo.
- Fique quietinha - diz autoritário,adoro quando fala assim sinto-me nos 50 tons de cinza ,não é um dos meus romances favoritos porém é a única opção que consigo pensar... então estou na sua cama deitada completamente nua ,e meu corpo queima de t***o pois antes fizemos sexo,e ainda quero mais , ele coloca uma pedra de gelo no meu pescoço...
- Ohh - sinto como um choque térmico em meu corpo ,ele desce lentamente até meus m*****s que ficam rígidos- Nossa Miguel isso é uma tortura preciso de você.
- Calma Madeleine - ele continua todo meu corpo treme,então ele põe uma pedra de gelo na boca depois abre minhas pernas e chupa-me.
- Oh p***a Miguel que delícia!!! - exclamo puxando seus cabelos e rebolando em sua boca,e não demora muito para sentir um orgasmo intenso, ele para e beija minha barriga até meus s***s- Não faz isso ,quero você.
Ele sorrir,seu m****o está duro,e aos poucos se encaixa entre minhas pernas me possuindo lentamente.
- Ohh Madeleine, é muito gostosa
arranho suas costas.
- Forte me faz delirar Miguel.
Ele beija-me e me possui feito um animal feroz nossa noite é longa... dormimos satisfeitos ,abraçados...mas sou acordada com Clara batendo na porta ainda bem que ele trancou...
- Psiuu - diz ele .
- Pai! Está aí? Cheguei.
- Oi querida daqui a pouco desço sai do banho agora.
- Ok, sabe para onde Madeleine foi tão cedo?
- Talvez correr algumas manhãs ela sai para correr.
- Nossa que estranho.
- Ela sai.
- E agora? Pergunto pegando minhas roupas e vestindo.
- Eu vou distrair-la e você sai e depois volta.
- Ok.
Ele puxa-me para um beijo,depois toma um banho rápido e veste -se.
Consigo ouvir ele explicar a Clara que fui correr ,mas Clara não acredita pois sabe como sou preguiçosa saio de fininho, pior que nem estou com roupa para corrida.
- Clara!!! - digo a abraçando - você voltou perua.
- Onde você estava hein e nem diga que foi correr engana o papai ,mas a mim não quem é o boy?!
- Ah não é ninguém Clara..
- Ata ,e esse chupões??
- Dou uma risada.
- É alergia boba.
- Deste de quando tem segredos entre nós duas ?
- Vou fazer panquecas pois adora filhinha e diga o Jonh que quero conversar com ele sério.- diz Miguel com certeza percebeu que eu estou em apuros.
- Ah pai nada haver tenho 18 anos.
- Mas ainda é minha bebê e sem esse ah pai..
Rimos ... comemos e vamos nadar na piscina ,Clara me conta tudo como foi com Jonh ,e estão namorando sério mesmo que a distância por um tempo, mas estão se curtindo muito , Miguel esta pegando sol e lendo o jornal,a tarde ele sai para a casa de uns amigos , os dias vão se passando , sempre que ficamos sozinhos aproveitamos no máximo, e em todo lugar damos um jeitinho para f***r gostoso ,me sinto uma tarada ,e ele é muito fogoso que mesmo sendo a novinha ,fico sem ar , me sinto péssima escondendo isso de clara, mas é somente uma aventura ,mesmo meu coração querendo dizer ao contrário, Miguel não sai dos meus pensamentos ,nesses dois meses parecemos um casal, mas com certeza é somente uma atração s****l ,mas eu adoraria que fosse algo além disso, porém Clara me odiaria ,ele é mais velho, meus pais enlouqueceram e Miguel jamais faria isso por mim, ele tem uma namorada uma doutora bem sucedida como ele apenas não veio porque esta muito ocupada ,descobri a pouco tempo por Clara, porém não o pergunto sobre tal coisa não quero parecer a louca possessiva, e também ainda vou dá um ponto final com Felipe ,que por sinal nem deu sinal de fumaça nessas férias, ainda bem que ele curta muito logo ser solteiro pois é isso que é, apenas vou oficializar ...falta duas semanas para voltarmos para casa,e já estou com saudade dele , aproveitamos que Clara saiu e preparamos um jantarzinho.
- Eu o abraço.
- Adoro quando cozinha para mim ,na verdade eu amo tudo que você faz Miguel- digo sem nem perceber o quão estou sendo boba preciso fazer algo para ele não notar que acabei de me declarar sua comida é gostosa.
- Obrigado.
Ele vira-se segurando minha cintura ,e beija meu pescoço.
- E eu amo seu perfume ,é suave meigo...e uma delicia sentir-lo em sua pele.
Ele senta-me no banco do balcão, se beijamos ardentemente, enquanto retiro sua camisa apertando seu corpo contra o meu.
- Quero ser sua agora - sussurro em seu ouvido ,ele dá um sorriso malicioso e retira minha calcinha por baixo do meu vestido fininho que já coloquei cheia de más intenções, abro sua bermuda colocando seu p*u para fora ,o meu pecado ,minha loucura, ele puxa-me por os quadris roçando contra meu sexo ,me deixando louca de t***o.
- Seu malvado.
- O que você realmente quer ? Pergunta ele dou um sorriso e puxando ainda mais..
- Quero você dentro de mim num vai e vem bem gostoso Miguel.
Ele ri. Adoro sua risada dificilmente ri alto mas quando faz é perfeito...beijo seu pescoço sentindo seu cheiro de homem seguro de si gostoso ...
-:Por favor amorzinho- digo no calor do t***o.
Ele segura minhas coxas e me possui lentamente me deixando alucinada por mas..
- Isso Miguel que gostoso- digo enquanto o beijo demorado agora é hora de safadeza não de melaço,então me entrego totalmente a ele ,assim como ele a mim...nossa noite não poderia ser melhor ,selvagem ,louca...
Acordo ,Clara já não está na cama ontem nem vi quando chegou ,desço e a vejo na varanda ao telefone.
- Ok mamãe combinado,estamos ótimas aqui, será apenas mais duas semanas e voltamos bjinhos.
- Eu sento-me.
- Bom dia.
- Bom dia.
- Cadê seu pai? Pergunto pegando uma torrada.
- Agora somos somente nós duas.
- Como assim?
Ele teve ir é emergência achei que tinham combinado de ficarem até o último dia de férias juntos.
- Era mas ele me explicou e eu entendi meu pai é um homem muito ocupado e responsável,e como médico renomado ele tem muitas obrigações e teve que voltar para Nova York.
- Hum...tem razão, nem me deu um adeus.
Ele foi cedinho apenas me acordou para se despedir e partiu...
- Entendo ...
Tento não demonstrar minha frustração ele nem se quer se despediu de mim...e eu toda boba por ele ,que merda fodemos por horas ontem e ele nem para dizer que hoje partiria ,estou com ódio dele por fazer isso,mas se bem que não tinha dever de me dá satisfação não demos nada um com o outro ,foi só um caso de verão...mas porque me sinto triste de coração partido,tenho vontade de chorar.... depois que ele partiu nada aqui tem graça, toda a casa faz eu lembrar dele,até meu corpo ainda não se recuperou e sente sua falta ....que merda eu sabia que isso não ia dá em nada então tenho que esquecer...