Coloco um biquíni e vou para praia sozinha nessas horas sinto uma baita de falta da Clara ,e me revolto, apesar de eu encontrar uma galera aqui bem legal ,não é a mesma coisa sem ela, ao chegar vou até a galera .
- Ontem nem vi quando você foi embora
- diz Karl um gatinho que passou a noite querendo ficar comigo,aqui todos querem curtição, mas eu só quero o Miguel aquele gostoso só de lembrar o que fizemos fico excitada ,esse homem despertar meu lado safada...
- Eu sai de fininho, Miguel quis ir.
- Ah,nossa deve ser chato está de férias e ter alguém no seu pé.
- Ele é super de boa ,eu fui porque quis.
- Convenhamos que ele é um gostoso- diz Lia.
- Sossega ai aquele velho não dá conta.
- Hei velho não- digo- ele é maduro , porque velho ele não é ...e com certeza ele deve dá conta e cheia de mulheres atrás dele então devem gostar.
- Ai aia - diz lia junto a Sabrina que sorrir, pois seu namorado a olha de cara feia.
- Gente aqui tem praia de nudismo, ouvir meus pais comentando - diz Karl-acho que hoje eles foram para lá.
- Nossa quero ir - diz Lia animada
- Deve ser legal na verdade o Miguel saiu bem cedo hoje ,será que foram?
- É mais sem chances da gente ir para a mesma ,afinal não quero vê meus pais pelados - diz Sabrina.
- Isso concordo - diz Pablo.
Rimos fico imaginando se realmente Miguel foi a essa praia ,que filho de uma puta...porque estou querendo satisfações nem temos nada ,sossega Madeleine ele é livre e você também tirando o fato que vou terminar o namoro com Felipe me considero solteira .
Vamos nadar beber uns drinks, e também dançar com a música da caixa de som do Karl ... depois almoçar num restaurante,depois volto para casa,mas combinamos de sair a noite para uma boate que Pablo mencionou ser muito divertida... Ao chegar percebo que Miguel ainda não chegou ,tomo um banho para tirar o gosto do sal do meu corpo e coloco um vestidinho estampado e uma calcinha de renda prefiro não colocar sutiã afinal estou sozinha em casa, vou até a varanda e deito-me numa rede de balanço muito aconchegante ,aqui é incrível, quando meu celular toca é meu pai ..
- Olá papai- digo - como está a viagem de vocês.
- Ótima devia ter vindo com a gente para visitar seus avós... só porque tem 18 anos não significa que agora pode fazer o que desejar sua irmã nunca nos deu nenhum tipo de decepção.
- Pai por favor apenas viajei com minha melhor amiga para a casa do pai dela não é nada demais.
- Hum...desejo falar com o Sr. Carter.
- Ele não está pai saiu e tenho que desligar manda um beijo para mamãe.
Desligo antes dele continuar com seus sermões, não quero lembrar que depois das férias vou passar 1 ano em casa antes de ingressar na universidade, amo meus pais ,porém sempre me compararem com minha irmã só me faz ser mais revoltada acabo adormecendo...Ao acordar percebo que já está noite ,e estou com um cobertor sobre meu corpo sinto um aroma delicioso vindo até mim...ergo-me pego meu celular e o relógio marca 7 horas da noite ,Karl vem me buscar as 10 , vou até a cozinha então vejo Miguel de avental cozinhando ,ele dá um lindo sorriso.
- Dormi demais nem o vi chegar .
- Eu coloquei o cobertor, deixei descansar mais um pouco.
- Hum,obrigada,nossa o aroma está incrível Miguel.
- Obrigado,como foi seu dia.
Foi muito bom sai com meus novos amigos e vamos para uma boate as 10 ,mas ....acho que vou ficar aqui e te fazer companhia.
- Óbvio que não Madeline precisa aproveitar suas férias conhecer novas pessoas ,esse foi o intuito de vim para aqui,ainda estou chateado com que Clara fez.
- Ah eu já a perdoei...e seu dia ,soube que foi bem bacana ,e que até foi numa praia de nudismo por isso saiu cedo..
-Praia de nudismo? Interessante- diz ele - mas com certeza não foi dessa vez que frequentei um lugar assim.
- Então não foi?
- Não, era outro compromisso.
-Entendo.
- Ele se aproxima.
- Madeleine ...quero que saiba que ...
-Psiu não diz nada Miguel ,será como um amor de verão no nosso caso safadeza de verão.
- Ele ri.
- Gostei do nome...porém sabe que isso é uma loucura, você tem a idade da minha filha e se ela souber...
- Não vai saber será apenas lembranças que levaremos em nossas memórias,por favor não volte atrás, preciso viver isso uma vez na vida.
- Ok,não vamos mais falar disso - , ele beija minha mão, depois puxa-me por a cintura quase beijando meus lábios, seguro em seus braços fortes e não resisto beijo-lhe o pescoço,e dou um chupão mas levo uma palmada no bumbum.
- Madeleine não me provoque menina - ele segura meus cabelos e dando -me um beijo de língua...- agora me deixe terminar o jantar ,assim podemos saborear antes de ir para sua balada.
- Hurum,quer vim comigo?
- Não vou te esperar aqui quando chegar vá para meu quarto,entendeu?
- É uma ordem?
- Digamos que sim.
Subotomo um banho visto-me para sair mas antes jantamos juntos e tomamos um bom vinho,sua companhia é maravilhosa, sua conversa interessante fora a atração que rola entre nossos olhares cheios de desejos um por o outro,m*l vemos o tempo passar quando Karl buzina lá fora.
- Tenho que ir.
- Ok ,se divirta mas lembre-se é toda minha nessas férias nada de dá bola para esses frangotes.
- Dou uma risada .
- Como poderia esquecer se não desejo outra coisa .
- Ótimo ele me beija intensamente.
Vou antes que eu desista e fique com ele a noite toda satisfazendo nossos desejos ,m*l me reconheço fico muito tarada do seu lado ...então vou para boate apesar das investidas do Karl, consigo me livrar afinal não estou afim dele meu único pensamento é em Miguel, Clara que me perdoe, mas ela é culpada por me deixar sozinha com aquele Deus grego, nem quero imaginar a reação dela soubesse,por isso é algo que vamos levar para o túmulo, pelo menos é o que espero, é apenas sexo,atração,química, sei o que ...porém é algo que não abro mão ,durante essas férias serei totalmente do pai da minha melhor amiga ....