De volta para casa ,logo minha rotina será na universidade Wisconsin- Madison ,na qual vou cursar direito onde meu pai se formou,minha irmã e onde meu futuro está programado por meu pai ,m*l posso esperar mas por sorte Clara também optou por a mesma universidade vai fazer medicina....
- Oi linda - diz Felipe da porta do meu quarto com um sorriso senti tanto sua falta como está linda bronzeada, fez marquinha?
- Eu o encaro.
- O que faz aqui?
- Ainda está brava porque sai de férias sozinho? Mas você fez o mesmo.
- Na verdade não estou brava por isso,estou brava por que combinou o ano todo de irmos juntos mas no fim foi com seus amigos e aquela garota...quer saber Felipe isso não tem mais importância acabou, não namoramos mais.
- Ele se aproxima.
- Qual é vamos mesmo brigar por bobagem , eu e ela não temos nada ...
- Pode até casar com ela Felipe, já não sou mais a mesma.
- Ficou com alguém? Conheceu alguém, me traiu Madeleine?!
- Dou uma risada.
- Por favor quer mesmo falar em traição? Passei dois anos da minha vida desperdiçado com você aturando suas inúmeras traições, mas não sou mais aquela menina i****a Felipe, vai se f***r.
- Madeleine calma aí vamos conversar ,sabe que te amo.
- Não você nem sabe o que isso significa,e por favor Felipe vá embora.
- Isso não vai ficar assim Madeleine .
- Ele sai.
A semana se passou rapidamente... logo as aulas iram começar, saio com Clara para o shopping...John conseguiu uma vaga na universidade então ambos estão oficialmente namorando,perdi uma companheira de crime, Fernanda também vêm com a gente ela é uma amiga muito querida ,a conheci através de Clara.
- Então não sabe da última- diz Clara.
- Hum o que? Pergunta fer.
- Meu lindo papai está vindo para a cidade aceitou dá aulas na universidade Wisconsin, possivelmente para acompanhar meu início da faculdade, tipo dele .
Meu coração falta sair por a boca , saber que Miguel vem para Madison ,e ainda por cima vai está na universidade é um sonho...ou um pesadelo ,claro que ele nem lembra de mim , foi somente uma aventura sexo quente com uma boba , mas significa que vou vê-lo ,afinal é o pai da Clara não sei como vamos reagir mas vai ser naturalmente normal...mas porque sinto-me feliz por saber que ele estará tão próximo a mim...
Nossa deve ser maior chato digo tomando sorvete ele quer te vigiar.
- Sim também achei porém...mudei de ideia , dificilmente nos vemos devido seu trabalho e pouco tempo ,pois também viaja muito mas saber que tirou 1 ano para mim é maravilhoso, ele vai dá algumas aulas ,e trabalhar na região por um ano,os hospitais todos o querem na equipe, mas ele já decidiu trabalhar em Madison.
- Hum, amiga seu pai é um gato- diz Fer.
- Hei nem ouse ,tenho ciúmes do meu pai ainda bem que terminou com aquela médica.
- Terminou? Pergunto.
- Sim então eu pensei meninas e preciso de ajuda minha mãe também está solteira , quero juntar eles novamente !!!
- Mas Clara nada haver eles estão separados a anos...
- Por isso mesmo podem reacender a paixão implorei a ele para aceitar morar com a gente, mas não aceitou pois vai ficar num apartamento mas vou me esforçar muito para unir-los.
Fico em silêncio. É talvez ele decidiu morar aqui para recuperar a família final a mãe da Clara se divorciou do marido, e eu cheguei a pensar que podia ser por mim, óbvio que não mas sinceramente se rolar novamente,não vou deixar passar ,mas se isso me deixar ainda mais apaixonada por ele? Se me fazer sofrer ? O certo é me afastar dele, e esquecer tudo que vivemos juntos nas férias de verão , com certeza é o mais sensato a se fazer ...
- Super apoio - diz Fer. - pode contar comigo já que não quer ser minha enteada.
- Sem chances,então e o Felipe ?
- Não existe mais Felipe na minha vida estou solteira na pista.
- Ebaaa...
Conversamos nos divertimos quando chego em casa,tomo um banho, coloco um camisola e deito-me , olha na coluna de noticias da cidade e vejo uma nota sobre a chegada do renomado cirurgião,vejo sua foto passo meus dedos lentamente em seu rosto,mas logo tiro o meu foco e vou estudar,meus pais conseguiram seus objetivos, vou estudar aqui nem em um campus vou ficar, pois dá para mim vim para casa não quero estudar direito, não sou talentosa como meu pai ou minha irmã, mas não tenho força para desistir , encarar-lo e dizer que não vou cursar direito,e que nem sei o que fazer da minha vida, sou a ovelha negra.... encarar meu pai é muito difícil, ele sempre tem razão, e vários acusações contra você, é um advogado implacável consegue manipular ...deito-me ,quando meu pai entra.
- Madeleine o que sua mãe disse é verdade , que terminou o namoro com Felipe?
- Sim.
- Madeleine precisa focar nos estudos e não sair por aí atrás de namoricos, e ter um relacionamento estável é a melhor opção nessa etapa da sua vida.
Eu não preciso de namorado,papai não se preocupe não vou sair por aí como louca atrás de homem ...e quero apenas me dedicar meus estudos ,e curtir um pouco da minha vida.
- Curtir?! Você precisa estudar,dedicar-se seus estudos me custam uma fortuna, uma Wallace deve honrar seu nome.
- Pai chega por favor quero ficar sozinha.
- Não vou deixar você jogar seu futuro na lama mocinha.
Ele sai ele não se importa com meu futuro mas sim com o seu sobrenome , ai que raiva , as vezes tenho vontade de ir embora talvez um dia eu faça tal ato de coragem...