Kenji
.
Chego em casa do festival de mãos dadas com Ellie e o chato do meu primo está em casa me aguardando para ir a boate, sendo que eu já falei com ele diversas vezes que não sinto nem uma vontade de ir a boate, em último caso é quando temos reunião da máfia e meu tio tem estado com tudo em ordem, enquanto meu pai está nos Estados Unidos.
.
— Agora está entendido o porque você não quer mais ir a boate... Prazer boneca, me chamo Jin. Sou primo do Kenji.— Ele a cumprimenta com um aceno de cabeça.
.
— Ellie.— Ela responde apertando minha mão, além de meu pai Ellie m*l conheceu meu tio e meu primo.
.
— Então esse é o motivo de você ter abandonado a boate e seu primo? — Ellie me olha com expectativa. Óbvio que ela quer ver o que irei responder.
.
— Se você veio me estressar pode ir, estou cansado e quero descansar.— Eu respondo passando por ele trazendo Ellie junto comigo em direção a escada.
.
— Você realmente vai deixar seu peimo sozinho? Ele vai ficar magoado.— Ellie mesmo com todo o nosso treinamento ainda consegue ser meiga e ter pena sãs pessoas.
.
— Já o deixei em condições bem piores, Ellie.— Eu a respondo abrindo a porta se seu quarto.
.
— Quer que eu te ajude a tirar seu yukata? A propósito, você gostou? — Ellie fica com as bochechas coradas e abaixa a cabeça.
.
— Eu amei, é lindo demais... Você, poderia mesmo me ajudar a tirar?— Ela diz passando as mãos pelo tecido e olhando para baixo.
.
Eu apenas aceno com a cabeça e a ajudo desfazendo a faixa de sua cintura, agora é basicamente ela passar a abee.rtura pela cabeça.
.
— Tome um banho e tenho uma boa noite Ellie. — Eu dou um beijo em sua testa e saio de seu quarto.
.
Tomo meu banho, coloco meu traje de dormir e desço para tomar uma bebida. Estar na companhia de Ellie é ótimo, mas cada minuto com ela eu me sinto mais apaixonado. A forma como ela olhava hoje para cada coisa que descobria na minha cultura me fez a admirar ainda mais, por ela ter gostado, em nenhum momento ela se sentiu desconectada ou deixada de lado por ser estrangeira.
.
— Pensando na estrangeira? — Meu primo se aproxima com uma calça de praticar artes marciais e sem blusa.
.
— O que você ainda está fazendo aqui? — Eu comento levando o copo de sochu aos labios.
.
— Você é sortudo, ela é uma coisinha fofa sabia? — É óbvio que ele iria me irritar, não tem outra razão para ele estar aqui.
.
Continuo degustando minha bebida sem me incomodar com ele. Alguns homens passam para a troca de turno e Jin se senta ao meu lado tomando uma dose de Sochu também.
.
— Desejam comer alguma coisa?— Toru aparece repentinamente ao nosso lado. Eu n**o com a cabeça em folgado do meu primo pergunta a Toru o que tem para comer a seguindo para a cozinha.
.
Ao invés de ir para o meu quarto, entro no quarto de Ellie como se fosse um instinto primitivo ver que ela está dormindo e bem.
.
Coloco a cadeira de sua penteadeira encostada na parede e passo as horas aqui, a observando dormir, seu corpo subindo e descendo com sua respiração pesada.
*
— Kenji? — Ellie comenta no meio de um bocejo enquanto ela se espreguiça.
.
— Bom dia Ellie. — Eu também me espreguiço e me levanto colocando a cadeira no lugar.
.
— Vamos tomar café? — Ellie congela em seu lugar na cama e eu não entendo o porquê.
.
— Pode ir na frente, eu já desço. — Quando ela abre o cobertor se levantando, eu me arrependo amargamente de ter feito isso, a camisola em que ela está é completamente transparente e ela ainda está sem sutiã é impossível não olhar, fico petrificado pela imagem que guardarei sempre em minha mente.
.
Ellie se levanta correndo para o banheiro. Ótimo, nada como uma ereção para animar meu dia. Penso amargamente. Eu não tinha nada que entrar no quarto dela enquanto ela dorme. Tomo um banho e me masturbo com a imagem maravilhosa dos seus de Ellie na minha mente, fazendo minha carga explodir no azulejos gelados do meu banheiro.
*
.
— Bom dia a todos.— Ellie diz alegremente quando chega a sala de jantar. Todos a cumprimentam e comem suas comidas, infelizmente Jin ainda está aqui e seu olhar sobre mim diz que ele quer fazer algum comentário sarcástico para me provocar. Mas antes que ele fale algo, um dos nossos seguranças entraram com o telefone na mão.
.
— Senhor Xing deseja lhe falar, mestre Kenji.— Pego o celular ansiosamente querendo saber as próximas ordens de meu pai.
.
— Bom dia meu filho, está tudo bem por aqui apesar da saudade que sinto de casa. Eu e o tio de Ellie conversamos sobre ela fazer alguns cursos de verão.— Meu pai começa e ouço uma movimentação atrás de sua voz com o tio dela tentando dar um oi.
.
— Sim pai, também estou com saudades. Vou comentar com ela sobre isso.— Ellie me encara com seus grandes olhos castanhos, imaginando que o assunto é ela, além dela Jin também está com os ouvidos bem atentos me encarando.
.
Meu pai me fala mais algumas coisas e tempo depois desliga a ligação, posso sentir a expressão ansiosa de Ellie para saber o que meu pai queria, mas se tem uma coisa que ela aprender esse período que está aqui em casa é ser paciente.
.