Capitulo 6

273 Words
Nara Narrando, Eu terminei de fazer os cálculos e queria m***r os caras da boca da pista que estava dando desfalque na cara dura, anotei o valor que tinha que da e quanto eles passaram ia cobrar mesmo, chefe chegou e trouxe meu chocolate e sorvete e eu sorrir feito criança, comecei a comer e ele estava me olhando sem olhar. Vai continuar me olhando com essa cara de cachorro que caiu da mudança? Chefe: Aí garota, vai dividir não? Eu em, e por acaso a gente divide sorvete e chocolate vai pedi pra sua mina, não sou sua namorada. Chefe: Não importa o cargo que você ocupa, não é assim que você fala vai dividir sim sua abusada. - Disse pegando o sorvete da minha mão e comendo. Deveria ter pegado outra colher, eu em fica passando baba daquela p*****a pro meu sorvete. Chefe: Nem beijei ela hoje. Deveria era beijar dia nenhum, vai aparecer cheio de bicheira, ah eu bem a vi outro dia no beco 9 de papo com um carinha acho que ta sendo corno em. Chefe: Ela não é minha mulher. Hum, mas ela fala que sim, e que vão até morar juntos ta sabendo desse babado não pois é estou te contando agora. Chefe: Você gosta é de ver o circo pega fogo isso sim. - Olhei pra ele fazendo maior cara de debochada quando ele passou o dedo na minha boca pra limpar o sorvete, até aí tudo bem, mas ele chupou seu dedo logo em seguida e isso me causou arrepios, mas fiz a sonsa e continuei a tomar o meu sorvete na maior paz.
Free reading for new users
Scan code to download app
Facebookexpand_more
  • author-avatar
    Writer
  • chap_listContents
  • likeADD