Capitulo 7

232 Words
Nara Narrando, Depois dessa cena se formou um silêncio, eu não queria falar nada mas percebia que ele não parava de me olhar, bateram na porta e o segurança avisou que a mina lá estava ai querendo falar com ele, ele mandou ela entrar mas ela não viu que eu estava na sala, e já chegou descendo o zíper do vestido e ficando completamente nua eu fiquei olhando aquela cena sem acreditar que eles iriam se comer ali, eu levantou empurrando a cadeira na parede que fez maior barulho e assim ele olhou pra trás me vendo ali. Vou sai pois não vou assistir vocês se comerem. - Já estava com a mão na fechadura quando o chefe segurou o meu braço. Chefe: Você não vai sair temos muito serviço, e você veste esse pedaço de pano e some da minha sala. - A mina ia bem contestar quando ele abriu a porta e ela se vestiu rápido e saiu dali eu bufei irritada e nem sabia o real motivo de estar assim, me virei pra voltar pra minha messa, mas novamente ele segurou o meu braço. Chefe: Me desculpa ter feito você passar por isso. Não posso interferir na sua vida amorosa, mas não esquece que divido a sala com você e se quer fazer isso aqui me avisa que vou pra outro lugar. Chefe: Não vou perder você de vista.
Free reading for new users
Scan code to download app
Facebookexpand_more
  • author-avatar
    Writer
  • chap_listContents
  • likeADD