Chefe Narrando,
Eu estava na praça, mas estava era bolado, Nara sabia bem me tirar do sério era mestre nisso ela e a mina que fico não se batem de jeito nenhum e eu nem sei o real motivo, mas fico na minha pois sei que Nara é doida.
Os caras estavam me zoando, e a bonita saiu de fuga da praça a mina ficou enchendo a minha paciência e eu mandei logo ralar sem nenhuma condição de aturar Piti de mina que nem é minha mulher to fora.
Guiei pra boca e a outra estava lá fazendo a contabilidade eu entrei e sentei, mas ela nem olhou na minha cara o que sempre me deixava bolado, eu não sei porque, mas mesmo que seja pra dar bronca eu sempre queria a atenção dela.
Eu peguei uma bolinha de papei e taquei nela que me olhou no ódio.
Nara: Se eu errar essa conta e ter que fazer de novo eu te arrebento. - Não muito contente eu peguei outra bolinha e taquei nela e que sem nem olhar pegou um carregador de bala e tacou na minha direção.
Tu é louca né.
Nara: Voque que não tem amor a vida, fica me irritando ai te passo facinho.
Ai garota ta naqueles dias é, pra ta nesse stress todo.
Nara: To mesmo então já sabe não me estressa, vai é compra chocolate e sorvete pra mim.
Não sou seu namorado.
Nara: Não interessa que cargo você ocupa, vai logo.
Você não me manda abusada.
Nara: 1 se chegar no três já sabe - 2 - Eu levantei rindo e fui comprar as paradas dela podia ser o que for ela sempre ganhava.