Capitulo 8

247 Words
Chefe Narrando, Depois de dizer isso a ela a cara dela mudou, não sei decifrar talvez foi so surpresa mesmo voltamos ao trabalho e eu via que ela queria m***r um pelo desfalque nas bocas da pista, e disse que ia pra casa pois estava com cólica, eu ainda continuei um tempo olhando um papeis e depois fui embora mas antes de chegar em casa passei na porta dela tinha comprado as coisas que ela gosta de comer quando ta nesses dias, eu entrei pois tenho chave dela assim como ela tem da minha casa e na sala não tinha ninguém fui até o seu quarto a porta estava aberta ela estava deitada com fones de ouvidos sem sutiã e com uma calcinha que parecia um shortinho, por um momento eu imaginei mil coisas vendo ela assim poha que corpo, peguei o outro travesseiro e coloquei sobre o peito dela que abriu os olhos já procurando a sua arma. Sou eu, e se fosse outra pessoa e te ver desse jeito. Nara: To na minha casa viu, entrou de enxerido. Abusada, entrei porque vim trazer as paradas que voce gosta sua ingrata. Nara: Te pedi nada, mas já que trouxe eu como. - Ela levantou tirando o travesseiro e vindo na minha direção pegando a sacola de doces. Vai por uma blusa. Nara: Não to afim, estão sensíveis e doloridos não vou por nada. Eu to aqui. Nara: Se reclamar de mais eu fico toda nua. PQP
Free reading for new users
Scan code to download app
Facebookexpand_more
  • author-avatar
    Writer
  • chap_listContents
  • likeADD