Capítulo 6

1420 Words
Capítulo 6 Castiel – Ei! – Senti alguém empurrando a minha perna e ergui a cabeça vendo o meu tio. – Ta viajando aí garoto. – Sorri. – Estava pensando em umas coisas. – Respirei fundo lembrando da Fernanda me chupando. – Está animado? – Sorri. – Claro tio, como não ficar animado sabendo que em breve tudo isso será meu. – Ele deu risada. – Onde foi todo mundo? – Pergunto notando que estamos sozinhos na sala. – Caleb levou o Nathan lá embaixo para mostrar umas armas para ele, o seu pai e o João foram também. – Ninguém me chamou? – Até falaram com você, mas você estava perdido aí. – Ele dá risada. – Não ouvi mesmo. – Balancei a cabeça negando. – Como está os dias longe dela? – Respirei fundo lembrando da minha irmã. – É estranho, eu não me lembro de ter passado mais de vinte e quatro horas longe dela. – Eu lembro quando a Lavinia inventou de viajar quando descobriu que teria que se casar com o Caleb. – Ele riu. – Foi horrível, eu sentia que tinha um pedaço de mim faltando. – É bem isso que eu sinto, mas a gente se fala todos os dias e com a faculdade não vamos ficar tão longe. – Acha que vai conseguir completar a faculdade? – Não sei, acho que vai ser complicado, mas eu quero fazer isso com ela. – Eu acho lindo isso de vocês dois, muito legal vocês terem essa ligação, dá para ver que é de verdade. – Antonieta é o amor da minha vida, não tem como ninguém tomar o lugar dela na minha vida, eu não me lembro de não ter ela ao meu lado em nenhum momento da minha vida. – Isso é legal, tenho certeza de que ela tem o mesmo sentimento por você. – Sorri e ouvi as risadas se aproximando. – Ele tem jeito. – Caleb entra na sala falando e apontando para o Nathan que vem atrás dele. – Que bom. – JJ responde. – Pelo menos não vai ter dor de cabeça para treinar ele. – Pelo menos ele não vai ouvir os gritos do Caleb. – Cruzei os braços sentindo os meus ouvidos esquentarem lembrando dele gritando atrás de mim. – Se você me ouvisse de primeira eu não precisaria gritar tanto. – Caleb se defende. – Não comecem. – O meu pai fala. – Eu não fiz nada. – Levanto as mãos em sinal de rendição. – Imagina como seria se eles dois tivessem assumido o morro juntos. – João fala. – Com certeza não teria um morro mais para contar a história. – Nathan fala. – Eles teriam colocado fogo em tudo. – O meu pai fala e eles dão risada. – Que bom que somos o divertimento de vocês. – n**o com a cabeça me levantando. – Vou para a minha casa. – Sua mãe perguntou quando você vai ir visitar a Ali. – O meu pai fala. – Eu vou lá amanhã. – Nathan se aproxima. – Até depois. – Me despeço de todos e saio com o Nathan. – O que vamos fazer agora? – Nathan pergunta. – Nada, eu vou para casa. – Ele faz uma careta. – Você nunca vai deixar de ser careta? – Você nunca vai desistir de me arrastar para essas festas malucas que você arruma? – Não, eu não aceito você ficar enfiado dentro de casa quando tem um mundo todo para aproveitar. – Reviro os olhos. – Você parece o meu vô falando. – Ele dá risada. – Então, vamos fazer o quê? – Respirei fundo, ele nunca desiste. – Não sei, o que você quer fazer? – Perguntei parando no portão de casa. – Espera. – Ele pega o celular e começa a digitar. – Ta rolando uma festa naquela boate perto da praia. – Só da playboy ali. – Não é como se você também não fosse. – Reviro os olhos – Ta Nathan, vamos. – Ele sorri. – Vou me arrumar aqui para não dar tempo de você desistir então. – Dou risada enquanto entramos. – E vou chamar a Fer. – Paro e me viro para ele. – Jura? Nasceu grudado com ela? – Para com isso, a garota é nossa amiga e uma ótima companhia. – Não falei que não era. – Subo para o meu quarto. – Pega as roupas aí e vai se trocar em outro quarto. – Poxa, pensei que a gente ia tomar banho juntos. – Ele fala fazendo um biquinho. – Nathan, não testa a minha paciência cara. – Falo sério e vou para o banheiro enquanto ele ri. Tomei banho e quando sai ele já não estava mais no quarto, fui até o meu closet e me arrumei, quando voltei para o quarto ele estava sentado na cama me esperando. – Eu tenho certeza de que você sente prazer em pegar as minhas roupas. – Falo olhando ele vestido com as minhas roupas. – Eu gosto. – Ele se olha no espelho. – Você poderia comprar umas roupas mais coloridas, tem uma grande variedade de preto. – Eu gosto de preto, é a cor mais bonita. – Ele ri. – Com certeza, amigo. – Ele dá dois tapinhas no meu ombro e passa por mim saindo do quarto. Saímos de casa no meu carro e passamos para pegar a Fernanda na casa dela, descemos o morro e seguimos para a boate. – Isso aqui ta cheio hoje. – Fernanda fala agarrada no braço do Nathan enquanto entramos. – Está mesmo, façam o favor de não sumirem ou eu vou deixar os dois aí. – Pode deixar papai. – Nathan fala. – Quero beber. – Sigo para o bar e eles veem atrás. Faço os pedidos e começamos a beber, o lugar está realmente bem cheio, mas bem animado, pouco tempo depois já estamos na pista dançando e bebendo. Pego uma área vip e vou me sentar com o Nathan enquanto a Fernanda fica na pista dançando com uma garota que acabou de conhecer. – Ela tem uma energia infinita. – Ele fala abrindo uma garrafa de água. – Vai ter que dar conta, hoje ela é toda sua. – Ele faz uma careta. – Até parece que ela está aqui por minha causa. – Reviro os olhos e desvio o meu olhar para ela na pista. Vejo o exato momento em que um cara se aproxima dela, ele segura no braço dela e se abaixa falando alguma coisa no ouvido dela. Vejo a expressão dela mudar, ela puxa o braço tentando sair do agarre dele, mas o cara não solta ela. – p***a. – Falo me levantando e indo na direção deles. – Tira as mãos dela. – Falo empurrando o babaca. – Qual é cara? Está atrapalhando aqui. – Ele fala. – Ele me chamou para ir em um motel. – Fernanda fala e eu faço uma cara de nojo. – Ela não está disponível amigão, solta a garota. – Puxo o braço dele fazendo ele soltar o braço dela. – Ela estava sozinha aqui, dançando e se oferecendo, pensei que ela queria ser fodida. – Sinto o meu sangue ferver. – É melhor você sair da minha frente ou eu vou querer a sua cara. – Calma cara. – Ele ri e levanta as mãos em sinal de rendição. – Tudo isso por causa de uma p**a. – Vou para cima dele e dou um soco na cara dele fazendo o babaca cair no chão. – Lava a p***a da sua boca para falar dele. – Sou puxado de cima dele antes de acertar a sua cara de o****o mais uma vez. – Calma Castiel, vamos sair daqui. – O Nathan fala me segurando. – Você ouviu do que ele chamou ela? – Sim, mas ta geral olhando, não arruma briga aqui por causa disso. – Olho em volta e vejo todo mundo prestando atenção no que acontecia, Fernanda está parada atrás do Nathan com a cabeça baixa. – Ta, me solta. – Peço e ele faz. – Você está bem? – Pergunto para a Fernanda erguendo o rosto dela. – Sim, só quero ir para casa. – Dou um beijo na testa dela e saio segurando na mão dela. Olhei para trás encontrando o babaca se levantando do chão, se ele pensa que vai ficar por isso ele está muito enganado. PARA A COM.PRA DO LI.VRO COM.PLETO ME CHA.MA NO INS.TA.GRAM @AUTORAJENNIFERSTACY
Free reading for new users
Scan code to download app
Facebookexpand_more
  • author-avatar
    Writer
  • chap_listContents
  • likeADD