3

1244 Words
Eu tô em casa Filipe! Que casa que tu tá? O marido da Eliana acabou de me falar que tu não chegou na favela! Tô na nossa casa. Eu vou voltar pra cá! Não Mariana, é pra tu ficar lá. Tá querendo voltar pq? Porque eu me sinto bem aqui, quero viver minha gravidez aqui, montar o quarto do nosso filho aqui! Tudo tu da desculpa da criança agora. Vai ser sempre assim? Tu vai decidir as paradas sem nem falar comigo? Ai Filipe, eu esqueci. Por isso não falei ué. Como que tu esquece? Esqueceu de me avisar que tava fora de casa, que tava na favela, que vai mudar de casa. Esqueci só. E eu não estou mudando de casa, eu estou voltando pra NOSSA casa. Beleza então pô, não adianta falar nada contigo não. - Falou puto e eu ri. - Não ri não! Tá de boa, da pra gente conversar antes de tu dormir? O Gui tá aqui conversando comigo. Agora sim né, agora tu tá explicando o porque de querer voltar prai! Mete teu filho nisso não, fala o porque de tu querer voltar e pronto. - Falou rápido já com outro tom de voz e desligou sem nem me deixar falar. Gui: Que que foi? Mariana: Filipe bravo porque você tá aqui comigo, desligou na minha cara. Gui: precisava nem falar que eu tava aqui, já tô indo pô. - Negou levantando. Mariana: Ele já deveria até saber, sempre falam tudo pra ele. Daí ele liga só pra surtar comigo. - Revirei os olhos. - Eu não quero ficar mentindo e escondendo as coisas dele também não, se eu fizer isso a gente vai brigar ainda mais e ele vai achar que é por ele estar preso, vai logo pensar que eu não tô respeitando ele. Gui: Tu que sabe né. Da licença, deixa eu dar tchau pro meu afilhado. - Puxou minha mão de cima da minha barriga e se abaixou, ficou lá beijando e falando com meu bebê. - Eu vou ser o padrinho né? - Me olhou e eu ri. - Tô rindo não pô, pprt. Mariana: Não sei, não sei. - Neguei já pra não prometer e o Filipe achar r**m. - Normalmente quem escolhe o padrinho é o pai né. Gui: Então fodeu né, teu marido não olha na minha cara. Mariana: Ele só é ciumento, tem ciúmes de você. - Falei rindo. Gui: Vou indo então pra tu dormir direito aí, não esquece de comer hein garota. Trata de comer pra c*****o porque eu quero que tu tenha um barrigão. Isso aí, quem manda sou eu! - Falou e eu comecei a rir. Ele fez mais umas gracinhas e depois foi embora mesmo. Fiz dois miojo e comi os dois. Fui deitar e fiquei tentando falar com o Filipe. Liguei, mandei mensagem e quando já tinha ligado 3 vezes ele atendeu. Ret: Que foi? Mariana: A gente não vai conversar antes de eu ir dormir? Tá tô deitada. Ret: Ué, agora dá pra tu falar? Mariana: Para de drama Filipe! Ele veio aqui e ficou cinco minutos só. Ret: Aham, tá bom pô. - Falou naquele deboche dele. Mariana: Para amor! Ret: Continua me chamando de Filipe ai cara. Mariana: Você tá brincando né? - Perguntei rindo e ele riu junto. Ret: brinquei só agora só, tava falando sério antes. Mariana: Vida, se fosse pra escolher o padrinho do nosso filho você ia escolher quem? Ret: Não sei, nunca pensei nisso não. Precisa de padrinho pra que? Mariana: Ué Filipe, pra batizar né? Pra cuidar quando você não tiver presente. Ret: É alguém pra ficar no meu lugar de pai? Mariana: Não, você levou muito ao pé da letra. É alguém pra proteger seu filho junto com você! Ret: Sei não pô, não sei. Tanto faz né? Parada nada a ver. - Falou daquele jeito dele e eu revirei os olhos. Mariana: Então eu que vou escolher! Ret: Ata pô, pra tu querer colocar aqueles teus amigos? Eu escolho então! Mariana: Tá bom, mas escolhe direitinho tá? Você não entende, mas é uma coisa importante! Ret: Tu só vai falar de criança agora? Não quer saber nem se eu tô bem. Mariana: Eu te vi hoje cedo. - Falei rindo. - Tá com ciúmes do seu filho, Filipe? Ret: Não pô, mas tu não tava falando direito comigo antes e agora tu tá só falando da criança. Mariana: Eu te amo amor, sabia? Vocês dois são os meus amores, fala dele do mesmo jeito que falo de você! Não precisa ficar com ciúmes, esse bebê só me prende mais a você. - Tentei mostrar o outro lado pra ele. Já que ele tem medo de me perder, eu preciso mostrar o outro lado né? Ret: Como que te prende mais? Tu vai ficar só com ele pô. Mariana: Não amor, eu vou ficar mais tempo com ele quando nascer porque ele vai precisar de atenção. Mas a gente vai ter um vínculo eterno, nosso bebezinho. Ret: Tô ligado. Mas eu não tô com ciúmes, não precisa me falar essas paradas. - Muito ogro, misericórdia. - Tu já viu o PL por aí? Mariana: Não, acho que ele deve estar igual uma barata tonta. Tadinho. Ret: Ele tá deixando tudo do jeito que eu deixava, só teve elogios. Mariana: Que bom né amor? Ele é legal, mesmo sendo chato as vezes. Ret: Aproveita que tu tá por aí e se precisar da uma ajuda pra quem eu ajudava, beleza? Mariana: Tá bom, depois você só me lembra quem era, manda por mensagem. Ret: Beleza. Tu vai sair amanhã? Mariana: Preciso pegar algumas coisas lá na outra casa, mas nem sei se vou amanhã mesmo. Tô muito preguiçosa! Ret: Deve estar mesmo, tu já era toda lendinha né. - Falou rindo e eu revirei os olhos. Mariana: Tô querendo só dormir mesmo. - Falei bocejando e ele riu. Ret: deixa eu te falar, tu tá ligada que eu sou todo paranóico né? Minha mente só pensa coisa errada, ela fica o tempo todo tentando me derrubar. Agora que eu tô aqui vai ter momento pior ainda, tem dia que eu vou surtar e achar que tu tá me traindo, tá me enganando, achar que você não quer mais, e de agora eu já te peço paciência! Aqui é f**a, a gente só tem nossa mente e fica pensando coisa r**m pra c*****o mermo. Vou evitar o máximo de te falar parada desnecessária, mas as vezes vai escapar, já tô te avisando enquanto ainda não aconteceu. Mariana: Mas você não vai ficar me maltratando né? Confia em mim amor, se eu não quisesse só você eu nunca iria me sujeitar a passar por tudo que eu passei hoje. Você é meu amor mesmo, você me faz muito bem e eu nunca iria fazer com você alguma coisa que eu não aceitaria comigo. Ret: Eu te amo pra c*****o, tu sabe né? Você me da a maior segurança com tudo, meu surto não é por desconfiança contigo não! Tenho medo de tu se sentir sozinha e outra pessoa conseguir te amparar. Mariana: Se algum dia eu me sentir sozinha vou te ligar, vou te mandar mensagem e você vai ficar comigo! Ret: Não gosto de falar dessas paradas, me sinto vulnerável. Mas vai vir muita parada aí pra desestabilizar a gente é independente de qualquer fita tu precisa estar ligada em tudo que sinto por você.
Free reading for new users
Scan code to download app
Facebookexpand_more
  • author-avatar
    Writer
  • chap_listContents
  • likeADD