4

1834 Words
2 meses depois: Hoje eu completo 20 semanas e também vou fazer o chá revelação. Como marquei pro sábado acabei não indo visitar o Filipe. Ele falou que estava tudo bem, mas assim que eu falei mudou o tom de voz. Minha barriga tá a coisinha mais fofa, ainda tá pequena se for comparar com a de outras mulheres, mas tá muito fofinha sim. Tem algumas semanas que eu sinto meu bebê se mexendo, mas ainda não é nada que eu consiga gravar ou o Filipe consiga ver. Ele tá mais tranquilo, mas ainda tá bem resistente sabe? As vezes pergunta se tá tudo bem e tal, mas só isso também. Mandei a foto que tirei bem cedo pra ele. Bom dia papai Bom dia mô Como você tá? Tô bem. Mas tô ansiosa pro chá Ih, fica tranquila mano. Ficar nervosa não vai adiantar p***a nenhuma! E você, como você tá? Tô aqui sozinho né? Geral com visita e eu tô aqui guardado. Por uma boa causa amor, hoje você vai descobrir se é uma menina mesmo. Tu fala como se eu fosse ficar mais feliz se for menina. Vou ficar maluco mano! O bebê tá agitado hoje, deu até pra ver ele se mexendo um pouquinho. Acredita? Sempre quando eu não tô perto né? Ele não gosta de mim também não, é tudo fica querendo que eu converse com ele. Não amor, ele gosta sim! Você que não fala com ele, daí ele ainda não reconhece sua voz.  Tá bom. - Falou e eu tinha certeza que ele revirou os olhos, então comecei a rir. - Que foi? Nada. Te amo viu? Daqui a pouco o pessoal da decoração chega. A menina que trouxe os baús e os enfeites já tá arrumando algumas coisas. Vai sair? Não, só preciso ver se está tudo certo e me arrumar. O Gui vai vir arrumar as coisas da bebida porque eu não entendo muito. Sempre ele né? ué amor Ele que é meu amigo E você não tá aqui, então alguém precisa me ajudar. Beleza Mariana Não tô ai pq não deu né? Tu fala as paradas como se eu estivesse ausente pq não faço questão. Não Filipe, não falei isso! Você adora botar palavras na minha boca, misericórdia Não quero brigar hoje, é uns dos dias mais importantes pra mim e eu não quero ter que me estressar. Beleza Mariana Tu só reclama de qualquer parada e depois vem falar que não vai falar comigo. Ret, eu não reclamei de absolutamente nada até hoje. Também não reclamei da sua ausência pq eu sei muito bem qual a sua situação. Você que está estressado e quer jogar pra cima de mim. Te amo, mas hoje é o dia do nosso filho e nada vai tirar minha felicidade. Fica com Deus e cuidado! Na hora certa eu te ligo pra você ver junto comigo, pode ser? Te amo❤️ FIM DE CONVERSA É tenso viu? Sempre temos essas discussões bobas e eu fico super triste, mas hoje eu não queria ficar e por isso encerrei o assunto. Meu vestido era simples, mas era lindo. Vermelho com um laço embaixo do peito, moldava bem minha barriga. O chá ia ser pra poucas pessoas. Meus amigos, PL, alguns amigos do Filipe que o próprio PL convidou. Eu falei pra ele que não conhecia os amigos do Ret, então não sabia quem chamar. Eliana e Marcelo também foram convidados e já confirmaram a presença. (...) Uns amigos do Filipe fizeram até discurso pro "amigo que tá privado", o PL ficou lá se achando porque recebeu a mensagem hoje cedo que ele seria o padrinho. Mas madrinha ainda não tem porque eu não tenho nenhuma amiga que eu queira como madrinha do meu filho. Chamei todo mundo pra perto porque íamos revelar agora. Os amigos do bonito desde sempre falaram que iam revelar naquela palhaçada de moto. Como era a única coisa pra lembrar do Filipe deixei ser assim mesmo. Antes deles se arrumarem eu tentei ligar pro Ret mas deu ocupado. Mandei mensagem e ele não respondeu, tentei ligar outras vezes e continuava dando ocupado. Então eu mandei começar sem ele mesmo. Um cara colocou o pneu traseiro da moto na piscina e começou a acelerar. Tinham outras motos, mas era aquela que sairia o resultado. Enquanto ele acelerava, tinha um balão no escapamento e ia enchendo. Minha ansiedade estava a mil, meu coração acelerado e minhas mãos suando. Estava sentindo meu corpo todo mole. Coisa de doido mesmo Misericórdia Mariana: Estoura logo! - Pedi já morrendo de curiosidade. O menino toda hora parava pra fazer graça. Assim que eu falei o balão estourou e saiu uma fumaça branca no começo, que foi ficando azul. A coisa mais linda. Eliana: Um menino amiga, um menino. - falou alto e veio me abraçar. Eu já estava chorando igual uma condenada. Minha felicidade era sem tamanho.  Todo mundo veio me parabenizar, tocar na minha barriga e o meu filho só mexeu pro padrinho e pro Guilherme. Gui: Falei que era um menino pô, sabia! - Veio todo sorridente e eu sorri enquanto secava meu rosto. - Esse cara falando que é padrinho do meu afilhado? Mariana: Pai dele que escolheu. - Falei sem graça e o Gui riu. - Amo você amigo, você pode ser o padrinho de consideração. - Sorri e ele beijou minha barriga. Ficamos até tarde ali, já era mais de oito da noite quando eles foram embora, e foram porque eu já estava cansada. Tomei meu banho bem demorado, coloquei um sutiã, calcinha e deitei com um pote de sorvete. Nunca comi tanto sorvete igual estou comendo nos outros dias. Fiquei assistindo e pensando em como eu estava chateada com o Filipe. Fiquei triste mesmo, liguei pra ele participar desse momento tão importante e ele nem ligou. Até agora não me mandou nenhuma mensagem. Meu bebê ficou mexendo durante todo o filme, tava agitado demais!! Mariana: Você tá feliz? Tá contente que agora a mamãe sabe que você é um menino? Meu menino! - Falei sorrindo e alisando meu bebê. Minha felicidade era sem tamanho mesmo. Fui dormir depois de um tempinho e acordei no meio da madrugada com meu celular tocando. Era o Ret, agora eu estava sem tempo, então rejeitei, coloquei o celular em modo avião e voltei a dormir. Fiquei chateada e ninguém pode dizer que eu estou errada. Quando acordei já era mais de dez horas. Tinha algumas mensagens do Filipe, mas primeiro eu fui tomar café porque meu bebê tava se revirando de tanta fome. Fiz um misto quente, coloquei meu suco de maracujá e comi assistindo videoclipe. Quando terminei fui ler as mensagens do Filipe. Col foi Mariana? Não tá me atendendo pq? Tô maior tempão te ligando e nada, agora tu desligou o celular sem nem me falar nada. Como é isso pô? Tu tá brincando comigo? Eu sou palhaço? Te liguei de boa pra gente bater um papo antes de tu dormir. Tu não vai me responder, então uma ótima noite aí pra tu. Espero que amanhã tu esteja disposta a conversar comigo né? Bom dia Filipe Tudo bem? Não te atendi pq estava cansada, queria dormir. Não sei se você se lembra mas ontem foi o chá revelação do seu filho e tudo foi bem cansativo. Provavelmente você estava fazendo alguma coisa mais importante, né? Sempre tem algo mais importante que ele Diferente de você, minha prioridade é e pra sempre será ele! Estávamos cansados então fui dormir Agora eu que te pergunto, sou alguma palhaça? Te liguei várias vezes e você estava conversando com não sei E sinceramente também não quero saber! Tô fora de ficar aqui batendo cabeça com você Quando eu te pedi um filho era pra gente fazer tudo junto, você está aí então não consegue 100%. Mas nem o mínimo você tem se esforçado Você fala tanto dos meus amigos mas eles fazem bem mais pelo bem do seu filho do que você! Não quero te forçar a nada, mas eu não mereço migalhas e muito menos meu filho. Ele já é muito amado por mim, muito esperado e muito querido por todos que conhecem ele. Espero que você tenha um bom dia FIM DE CONVERSA ai gente, é exaustivo. Já tem mais de dois meses que ele sabe é nada muda. Ele sabia que eu descobri o s**o ontem e não me perguntou nada, nem ligou. Não demorou muito e ele começou a responder, toda hora o celular apitava. Bom dia Mariana Ele sempre foi tua prioridade e tu nunca escondeu. Não precisa vir me falar. Você ter marcado esse chá no dia da visita mostra bem quais são suas prioridades. Se eu não poderia estar presente tu poderia só vim e me contar aqui de boa Tu sempre soube que nunca foi meu sonho, nunca quis mesmo. Só fiz por você, pq tu queria! Não tô te dando p***a de migalha nenhuma. Tu quer que eu fique mimando a criança na tua barriga? Tudo que tu precisa e escolhe chega aí em casa, nunca faltou nada nem pra você e nem pra criança Ontem eu precisei resolver uns problemas e fiquei com a linha ocupada, não dava pra atender e ficar olhando a festa enquanto tinha uma p*****a de coisa pra fazer! Seu amigo tá fazendo mais do que eu faço pq ele quer ficar aí grudado com tu, parece um carrapato aquele p***a do c*****o! VOCÊ É EGOÍSTA! Pode ficar com tudo que você deu pro meu filho, eu compro tudo com o meu dinheiro. Fica em paz Não é uma "criança" é meu filho, que eu chamava de nosso. É o meu filho, meu menino e ele não depende de você pra nada! Suas paradas são sempre mais importantes do que ele, eu estou de cinco meses e você nunca beijou minha barriga. Você nunca conversou com ele e perguntou se ele estava bem, você nunca se apresentou. Nunca te cobrei nada pq achei que fosse uma fase e iria passar. Mas ontem foi a gota d'água pra mim, você sabia como aquilo era importante e não consegui abrir mão de perder 5 minutos da sua ligação e dedicar pro seu filho, dedicar pra mim! Meu amigo faz pq se ele não fizer não tem ninguém por mim. Eu tô sozinha aqui. Você só quer saber de mim, mas agora também tem meu filho, pra eu estar bem ele precisa estar bem e da pra contar em uma mão quantas vezes você perguntou se estava tudo bem com ele. MEU AMIGO FAZ PQ VOCÊ NÃO LIGA PRO SEU FILHO, seu filho não mexe pra você pq ele não te conhece! Tudo que ele escuta é você reclamando que eu só falo dele, que eu só penso nele! Enfim, não quero me prolongar e me estressar mais ainda. Se você me ama do jeito que diz, repense suas atitudes. Meu menino já me tem e isso basta pra gente!
Free reading for new users
Scan code to download app
Facebookexpand_more
  • author-avatar
    Writer
  • chap_listContents
  • likeADD