5

1375 Words
Depois que eu mandei aquilo o Filipe não mandou mais nada. Só visualizou as mensagens e não respondeu. Hoje eu queria ir comprar as primeiras roupinhas do bebê, mas estava com muita preguiça. Só vivo assim agora, só por misericórdia viu? Passei o dia conversando com a moça do projeto do quarto e no final ela conseguiu montar tudo bonitinho. Já estávamos conversando a algum tempo, e eu já tinha decidido muita coisa, como eu ainda não sabia o s**o faltava só alguns detalhes mínimos. Quando era umas 18:00 fui me arrumar pra poder ir no shopping. Coloquei um macaquinho de pano mole, uma rasteirinha e fui assim mesmo. Fiquei um bom tempo ali e comprei tanta coisa lindinha. Quando cheguei em casa tirei foto de algumas das roupas e postei. STATUS Mamãe está tão ansiosa pra te ter❤️ Assim que postei meus amigos vieram responder. Meus colegas também, a maioria que respondeu foi quem não estava aqui no chá. Mas sabe quem também respondeu? O Filipe. Que isso? Vai por isso no moleque? sim Vai não pô, p**a parada f**a do c*****o. Coisa de playboy. Vai usar sim. Comprei hoje e ele vai usar sempre. Não vai Mariana! Compra coisa bonita pro moleque, vai ficar colocando essas coisas nele? Ele vai ter até vergonha de ir na rua. O que tu comprou? Compreis várias roupinhas pra ele, já encomendei os móveis do quarto também. Até semana que vem já vai estar tudo pronto Vai fazer naquele estilo que tu tinha falado? Me manda a foto das roupas pô, tenho que pedir as paradas? Tem ué Como eu vou saber que você quer ver? Comprei essas Tudo assim nesse estilo. E tem também umas mais simples, que é pro dia a dia. Ai pô Tu comprou umas melhorzinha, postou a mais f**a por que? eu gostei daquela, por isso postei! Tu vai ficar falando assim comigo? Tô normal Não tá Mas é isso, tu que sabe oq faz. Tá suave mermo pô Vou tentar ser mais presente pro moleque. Que bom então Tu já sabe o nome? Tava pensando aqui em uns nomes Não sei ainda, ainda nem tenho ideia de nenhum Você pensou em quais? Rian é f**a, Rennan Vitor, Richard Eu gosto de Rennan e Richard Pode ser Rennan então pô. Prefiro Rennan Pode ser? Pode, você que sabe. Não tinha nem pensando nesses nomes Mas tu gostou? Manda o pprt Já tô mandando. Gostei, pode ser! É isso então pô Rennan o nome do menor Qualquer parada tu me chama aqui Um beijo em tu e outro nele! UMA SEMANA DEPOIS Hoje já era dia de visita e aqui estou eu batendo carteirinha. O Rennan estava todo agitado, hoje mais cedo deu o maior chutão na minha costela. Tinha passado pela revista e estava só indo encontrar o bonito. Nós ainda não estamos nos melhores dos climas não, mas vim porque não queria deixar ele sem visita mais uma semana. Quando ele me viu veio na minha direção, pegou as sacolas e me deu um beijo. Fomos andando até a a cela em silêncio. Ret: E aí, tá tudo bem? Como foi tua semana? Mariana: Tá tudo bem. Foi maior correria com as coisas do quarto dele, a moça foi terminar de arrumar hoje e ainda tive que ficar resolvendo algumas coisas do bar e da loja do meu pai. E você aqui? Ret: Merma coisa de sempre, o que muda é só de onde vem o problema. Tava com saudades! - Falou pegando um pote que tinha comida e começou a comer. Mariana: Eu também estava. - Sorri e ele continuou comendo enquanto me encarava. - Que foi? - Ele balançou a cabeça e não falou nada. Quando terminou foi escovar os dentes e depois parou em pé, de braços cruzados. Ret: Como que... como que o moleque tá? - Perguntou apontando com a cabeça pra minha barriga. Mariana: Ele tá bem! Tá todo agitado hoje, me deu vários chutes. - Sorri passando a mão na minha barriga e deu umas batidinhas. - Ei Rennan, mostra pro papai que você tá aí. - Falei mexendo na barriga, dando umas cutucadas. - O pai tá aqui filho, fala com ele! Não precisei pedir a terceira vez. Ele começou a se mexer e já dava pro Filipe ver.  Ele ficou vidrado olhando pra minha barriga e se aproximou ainda de braços cruzados. Ret: Eu posso tocar? - Perguntou baixo e eu concordei. Mariana: Lógico que pode, ele é seu também.- Sorri Ele colocou a mão na minha barriga e estava todo tenso. Ficou maior tempo ali e quando eu vi ele estava meio ajoelhado no chão, com uma mão e o rosto encostado na minha barriga. Mariana: Deixa eu levantar a blusa pra você sentir melhor. - Falei tentando me soltar dele mas ele prendeu mais forte o braço. - Deixa amor Ret: Não pô, me deixa aqui. - Falou baixo e ficou ali grudado na minha barriga. Acho que ele estava meio que entendendo tudo, finalmente né? UMA SEMANA DEPOIS Hoje já era dia de visita e aqui estou eu batendo carteirinha. O Rennan estava todo agitado, hoje mais cedo deu o maior chutão na minha costela. Tinha passado pela revista e estava só indo encontrar o bonito. Nós ainda não estamos nos melhores dos climas não, mas vim porque não queria deixar ele sem visita mais uma semana. Quando ele me viu veio na minha direção, pegou as sacolas e me deu um beijo. Fomos andando até a a cela em silêncio. Ret: E aí, tá tudo bem? Como foi tua semana? Mariana: Tá tudo bem. Foi maior correria com as coisas do quarto dele, a moça foi terminar de arrumar hoje e ainda tive que ficar resolvendo algumas coisas do bar e da loja do meu pai. E você aqui? Ret: Merma coisa de sempre, o que muda é só de onde vem o problema. Tava com saudades! - Falou pegando um pote que tinha comida e começou a comer. Mariana: Eu também estava. - Sorri e ele continuou comendo enquanto me encarava. - Que foi? - Ele balançou a cabeça e não falou nada. Quando terminou foi escovar os dentes e depois parou em pé, de braços cruzados. Ret: Como que... como que o moleque tá? - Perguntou apontando com a cabeça pra minha barriga. Mariana: Ele tá bem! Tá todo agitado hoje, me deu vários chutes. - Sorri passando a mão na minha barriga e deu umas batidinhas. - Ei Rennan, mostra pro papai que você tá aí. - Falei mexendo na barriga, dando umas cutucadas. - O pai tá aqui filho, fala com ele! Não precisei pedir a terceira vez. Ele começou a se mexer e já dava pro Filipe ver.  Ele ficou vidrado olhando pra minha barriga e se aproximou ainda de braços cruzados. Ret: Eu posso tocar? - Perguntou baixo e eu concordei. Mariana: Lógico que pode, ele é seu também.- Sorri Ele colocou a mão na minha barriga e estava todo tenso. Ficou maior tempo ali e quando eu vi ele estava meio ajoelhado no chão, com uma mão e o rosto encostado na minha barriga. Mariana: Deixa eu levantar a blusa pra você sentir melhor. - Falei tentando me soltar dele mas ele prendeu mais forte o braço. - Deixa amor Ret: Não pô, me deixa aqui. - Falou baixo e ficou ali grudado na minha barriga. Acho que ele estava meio que entendendo tudo, finalmente né? Mariana: Tá doendo minhas costas amor, vem deitar aqui um pouquinho. - Cutuquei ele e ele levantou. Eu deitei de barriga pra cima e ele deitou do meu lado. Colocou a cabeça na curvatura do meu pescoço e ficou ali quieto e com a mão na minha barriga. O Rennan não parava quieto por muito tempo. Mariana: Ele fica assim sempre na hora de dormir amor.  - Falei e ele deu uma risadinha. Ret: Ele é agitado pra c*****o. Maior parada doida né? Mariana: É. Daqui a pouco vai dar pra ver até o pezinho dele marcando na minha pele. Ficamos ali conversando e namorando até a hora de eu ir embora. Foi ótimo, eu senti que mesmo meio sem jeito ele estava tentando.
Free reading for new users
Scan code to download app
Facebookexpand_more
  • author-avatar
    Writer
  • chap_listContents
  • likeADD