- É...An...por mim, tudo bem e pra você Dani ? – o Victor estava com um tom de timidez me arrancando um risinho.
- tudo bem pra você Bia? – a Dani me encarava querendo me dizer algo e sorrindo.
- claro que não, fiquem tranquilos. – olhei para o Thiago agradecendo por isso é sorri, e ele piscou retribuindo.
- Ae, Bora brincar de verdade ou desafio ? – o riso do Thiago se espalhou por toda casa.
- vamos – todos disseram.
Todos foram pra sala e eu arrumei a garrafa de cerveja vazia que tínhamos tomado, levei até a sala e sentei na mini roda, coloquei a garrafa no meio da sala e encarei todos.
- prontos para os jogos mortais?! – disse com um tom de suspense fazendo todo mundo rir.
- i****a! Deixa eu começar – disse o Thiago girando a garrafa, e parando em mim. – e aí ?
- verdade! – eu sabia que ele iria aloprar, por isso escolhi o melhor das escolhas.
- af – ele revirou os olhos – mas ai maninha, verdade que vai voltar pro Enzo? É o que eu e a escola inteira está se perguntando.
-hum... – senti todos os olhos em mim, ansiosos pela resposta. – não mesmo ! – sorri e girei a garrafa.
vi agarrafa parando no victor e no Thiago, todos já estavam um pouco alterados.
- verdade ou desafio ? perguntou o victor olhando para o Thiago.
- desafio! não tenho medo do perigo. Disse olhando para mim com um tom de indireta enquanto ria.
- ae ? Perguntou o Victor, que logo em seguida continuou.
- que tal um beijinho na sua irma? Ele disse com a voz firme.
- você esta doido victor? O casalzinho aqui é você e a dani!! Inagou o thiago, enquanto eu sentia minha garganta fechar.
- é só uma brincadeira man, da um beijinho rápido nela, e eu do outro na dani. Percebi os olhares do victor e da dani se cruzarem. Logo em seguida olhei para o thiago.
- O que acha ? Ouvi o Thiago me perguntando. Desviei o olhar e olhei para a dani, li na expressão dela, uma imploracao para aquilo.
- só um selinho OK ? Fazíamos isso quando criança lembra ? Olhei para o Thiago.
- lembro. Ele disse entre risos.
- tudo bem então. Vocês dão um selinho e nos um beijão. Percebi o Victor secando a dani com o olhar. Enquanto o Thiago se aproximava de mim, me estendo a mao para levantar. Respirei fundo e segurei em sua mão levantando, dava para sentir o cheiro da cerveja, acabei até gostando daquele cheiro, olhei para o lado e vi o victor fazendo o mesmo com a dani.
- vocês primeiro. Inagou o Victor nos olhando.
relaxa ai parceiro . o Thiago o olhou.
Eu não pude evitar passar o meu olhar pelo seu abdômen definido. Mordi meus lábios por alguns segundos e desviei o olhar, em seguida o encarei. O vi fechando os olhos e aproximando seus lábios dos meus. Demos um selinho demorado. Deixei minha mao deslizar sobre seu ombro enquanto ele me segurava pela cintura. Olhei para o lado e vi a dani e o victor iniciarem um beijo, daqueles bem quentes. Não aguentei e dei risada. Quando encarei o Thiago o inesperado aconteceu, ele me surpreendeu com um beijo.
Senti seus lábios macios tocarem os meus, não tive como escapar. Retribui o beijo com a mesma intensidade. Senti sua lingua explorando toda a minha boca, suas mãos seguravam a minha cintura com força. Enquanto minhas maos se estrelaçavam em sua nuca. Eu chupei o seu lábio com vontade e o olhei,ele soltou minha cintura em seguida tirei minhas maos de sua nuca. Olhei para o lado e percebi que o victor e a dani ainda estavam se beijando, suspirei aliviada por eles não terem visto o que aconteceu.
ei dois passos para trás e passei a mao no meu rosto, olhei para o Thiago e vi o seu olhar percorrer o meu corpo ate que nossos olhares se cruzaram. Respirei fundo e desviei o olhar.
Minha cabeça já estava um turbilhão, que beijo foi esse? Como isso aconteceu ? Sugia as duvidas na minha mente, ate que ouço o Thiago falando .
- vai ser video pornográfico na nossa frente ? Ele indagou com um tom brincalhão. Olhei para os dois e os vi parando o beijo, percebi o olhar de felicidade da dani quando ela me olhou, tentei desfarça e retribui sorrindo.
- vou ir no banheiro já volto. Falei com um tom firme.
- eu vou com você ,disse a dani .
- não.. não precisa volto em 1 min. Comecei a andar antes mesmo que ela retrucase. Segui em direção ao banheiro entrei e tranquei a porta, apesar de ter bebido um pouco eu estava sã sobre o que tinha acontecido na sala. Andei ate a pia e joguei um pouco de agua no meu rosto, sussurrei para mim mesma
- não aconteceu nada... Esquece o que aconteceu. Sequei o meu rosto enquanto pensava no beijo, e que beijo.. Passei o pente em meu cabelo e o arrumei, sai do benheiro logo em seguida e fui em direção a sala, quando cheguei vi o Victor e a dani sentados no sofá abraços.
- ate que fim, já íamos começar o filme sem Você. Ouvi o Thiago dizer sentado no outro sofá. Respirei fundo.
- cheguei podem começar. Andei ate o sofá em que o Thiago estava sentado e me sentei ao seu lado com a maior naturalidade possível, enquanto o vi pegando o controle e dando play no filme.
Eu estava olhando para a televisão mas não prestava atenção, me forçava apenas a olhar para a tela e não arriscar de virar o rosto e encará-lo, e só de pensar nessa hipótese meu coração palpitava rápido parecendo que todos naquela sala podiam escutá-lo também; percebi que a sala estava quieta demais e olhei apenas para o outro sofá, vi a Dani dormindo no ombro do Victor e ele com a cabeça encostada na dela, senti os olhos do Thiago em mim e tentei agir com naturalidade, levantei e caminhei até os dois e os cutuquei acordando-os.
- pessoas, vão pra cama – ouvi o resmungo do Victor e a Dani acordar.
Levantaram e foram cambaleando para o quarto do Thiago, logo me encaminhei para a cozinha para dar uma limpada por cima e guardar as coisas quando o Thiago veio atrás de mim.
- ei, quer ajuda ? – sua voz era apenas um sussurro.
- não, eu dou conta. Pode ir descansar também – disse enquanto guardava as coisas.
- tudo bem, eu espero – ele sorriu e se sentou no balcão.
Por que ele tinha que ficar ali ao meu redor? Por que ele me beijou ? Eu queria chegar e perguntar, mas aquilo seria um segredo, o nosso segredo é por mais que eu não queira, eu gostei da ideia...”o nosso segredo”. Esse pensamento me fez sorrir e quando o olhei parecia que ele estava o tempo todo lendo a minha mente, porque estava sorrindo também e me encarando; o que me fez parar onde estava e decidir que era hora de dormir, esquecer esse episódio.
- terminei, vou ir deitar então – pisquei.
- espera ! Eu vou junto – ele saiu do balcão e veio atrás de mim.