03

1019 Words
a noite passou rapidamente, acordei com a dani no meu quarto, não lembro o que sonhei. - amiga acorda!! -ela enxistia ate que abri meus olhos. -nossa mais você chegou cedo mesmo ein .falei enquanto passava as maos em meu rosto e me sentava. -já são 12 hrs, ela argumentou. Enquanto eu a olhava, - como você esta gata!! Eu a olhei, ela estava com um shortinho jeans folgado e desviado que valorizava muito o seu corpo, uma blusinha branca folgada e uma raterinha,cabelo solto e a maquiagem básica, reparei seu biquine azul por baixo da blusa. Ela apenas sorriu e agradeceu - obrigada be, agora vai se arrumar que os meninos já estão lá baixo. Me levantei, e entrei no banheiro, tomei um banho não muito demorado e fiz a minha higiene pessoal me enrrolei na toalha e saiu do banheiro. Vi a dani sentada na cama mexendo no celular, vesti um biquíni branco e um vestidinho florido curto, sequei o meu cabelo e fiz uma maquiagem básica. - tudo que eu preciso dani, paz. Dei uma risada. - tudo que eu preciso, o Victor . ela disse entre risos. descemos as escadas e vimos os meninos conversando. - oi meninos. Eu disse enquanto percebi eles cortando o aassunto. Dava pra ver como o Victor olhava a Dani e a sua animação com o final de semana, o que me deixou bem confortável já que eu precisava daquele momento. Deu pra ouvir o Thiago dizer algo sobre jogar as meninas na piscina e alertei a Dani de que deveríamos estar preparadas, suspirei e inalei o máximo de ar que pude para encher os meus pulmões, era o melhor dia que eu poderia ter e eu estava pronta para tudo! Fui em direção ao jardim e vi todo mundo atrás de mim, dei uma risadinha com a cena do Thiago empurrando o Victor pra mais perto da Dani e como ela ficou vermelha com a ação. Tirei meu vestido e dei um mergulho na piscina, o dia estava bem quente e a água na temperatura certa! - ei! vocês ai ! Não vão entrar ? – perguntei. Ninguém respondeu apenas pularam juntos, a Dani veio bem perto de mim enquanto eu me apoiava na borda pra sentir o sol na minha pele. - cara, ele é perfeito sabia ?! – ela o encarava com uma intensidade, com um amor que me despertou aquela certa inveja, de não sentir o mesmo por alguém. – olha aquele sorriso, aquele rosto, aquele cabelo... - Dani, eu já entendi que você o acha perfeito – indaguei rindo e a fazendo rir junto. - Aê, donzelas ! – ouvimos o grito e pude perceber o Thiago do lado de fora da piscina. – o que acham de um som ? - liga Thiago, quero ver todo mundo animado – a voz do Victor estrondou por trás dos risos do Thiago. Fiz um joia com a mão enquanto saía da piscina e fui até a cozinha, olhei o estoque de cerveja que tinha e peguei algumas, talvez precisaríamos de mais para mais tarde, teria que pedir para o Thiago me levar de carro até o mercado já que só ele poderia comprar. Voltei para o jardim com as cervejas e ouvi a música tocando alto, sorri com toda a situação ainda mais vendo a Dani brincando com os meninos e como ela estava feliz com o amor dela ao lado. Entreguei para cada um e deixei o restante na mesa, sentei na borda e em seguida a Dani veio nadando até ficar de frente pra mim, todo mundo estava feliz, dançando, bebendo, se divertindo...até o Thiago parecia aquela criança de uns anos atrás, sem preocupações ou correrias do dia a dia, lembro bem de quando nossos pais morreram e como ele me olhou nos olhos e disse que iria cuidar de mim pra sempre, mesmo depois de grande, e é o que ele vem fazendo a anos ainda mais com a enorme ausência da minha tia. Chegou a tarde e estávamos todos com fome, peguei o celular e pedi 3 pizzas já que os meninos sempre comiam mais do que tudo quando comprávamos. Senti o vento mais fresco e isso me fez só querer senti-lo depois de um dia quente como o de hoje; sai da piscina e abaixei o som, coloquei meu vestido e deitei na espreguiçadeira, olhei para a piscina e a Dani me olhava, ela era do tipo de menina muito carinhosa e amável mas que não era boba se um menino só quisesse algo a mais com ela, até porque ela era desejável por muitos, loira, corpão, inteligente e bonita e era óbvio que ela iria se apaixonar por um dos meninos mais populares da escola. Ouvi a companhia tocar e corri para pegar as pizzas, mesmo deixando a casa toda molhada, os meninos logo vieram ajudar e colocamos tudo no balcão, abri as caixas e peguei os copos colocando na mesa, logo começamos a comer, coloquei o refrigerante em nossos copos e dei mais uma mordiscada no meu pedaço, então os meninos começaram a zoar as meninas da escola, as que são como a Gabriela, e eu continuei rindo. - sério cara, aquilo é falta de macho! – a voz do Victor estava com um tom de ironia e todo mundo deu risada. - aqui não vai arrumar nada! – o Thiago dizia com a boca cheia. - não foi o que pareceu ontem, thiago. – eu disse terminando meu pedaço de pizza. O que fez ele me encarar por alguns segundos até desviar o olhar. - você não entende que fazemos só pra zoar ? Nunca pegaria a Gabriela na minha vida! – o tom sério. Depois de alguns segundos o Victor começou a rir, contagiando a turma inteira. Eu encarei o Thiago com a intenção de perguntar o que iríamos fazer agora, e me pareceu que ele entendeu. - tudo bem se vocês dois dormirem no meu quarto hoje ? – ele disse fitando os dois, o que fez com que ambos se olhassem e depois me olharem.
Free reading for new users
Scan code to download app
Facebookexpand_more
  • author-avatar
    Writer
  • chap_listContents
  • likeADD