05

1936 Words
Subi as escadas e entrei no meu quarto, pelo jeito ele foi pegar uma roupa pra dormir no quarto dele pois quando voltou estava rindo baixo e com uma bermuda nas mãos; peguei meu shorts e minha blusa e me mandei pro banheiro para me trocar. - o que foi que está rindo ? - os dois lá, dormindo agarrados – ele disse rindo e me fez sorrir. Tinha conseguido, agora a Dani estaria feliz o que me deixou feliz também; fiz a minha higiene e me vesti, quando sai ele já estava trocado e deitado o que me recordou do trato que tivemos, o que eu tinha na cabeça? Eu não parava de pensar nele e no que tinha acontecido, não foi r**m, aquele beijo, aqueles lábios, ok! É o meu irmão, e eu me lembro dele dizer que vai cuidar de mim pra sempre lembra ? Pra sempre. Deitei do seu lado e me cobri, rezando pra que ele estivesse dormindo e que eu pudesse só relaxar. - já vai dormir?! – o som da sua voz disparou meu coração me fazendo olhá-lo. - An...acho que não. E você? – olhei para o teto para tentar disfarçar. - não – ele suspirou – isso é o nosso segredo, certo ?! – eu sentia que ele me encarava e o retribui no olhar. - é sim . – o que, Beatriz?! - Bia, eu estou bêbado mas, sei lá... Você, mesmo sendo a minha irmãzinha, me atrai, me desperta algo que eu ainda não sei o que é – ele chegava perto e eu sentia o seu hálito fresco tocar na minha pele. Depois daquele beijo, eu também estava sentindo, mas não sabia como dizer e nem poderia! Mas ai ele chegou mais perto e os nossos lábios se tocaram de novo. A intensidade desse beijo foi maior, seus lábios se mexiam em sintonia com os meus, e o gosto daquele beijo me fazia querer mais e mais; seu corpo foi subindo em cima do meu, fazendo minhas mãos percorrerem por cada centímetro do corpo dele, me fazendo arrepiar. Eu tinha que pará-lo mesmo não querendo, comecei a empurrá-lo de cima de mim e entre o beijo eu sussurrava pra ele parar. - não Bia, só curte....ninguém precisa saber – ele sussurrava enquanto seus lábios pressionavam os meus - Thi, o que você está fazendo ?! – meus lábios se mexiam mas pareciam ter vida própria. - eu já tranquei a porta, ninguém vai entrar...deixa eu te sentir, podemos ser assim daqui pra frente. – ele desceu os beijos para o meu pescoço. Por mais que eu quisesse, não dava, eu o queria e precisava senti-lo. Seus lábios percorriam entre o decote da minha blusa e logo ele se tornou outro, com um desejo que eu ainda não tinha visto. Me segurou com força pela cintura e tirou a minha blusa, olhou por alguns segundos os meus s***s e sorrio, agachou e beijou cada canto da minha pele que no momento parecia ser frágil, fazendo meu corpo inteiro se acender e implorar por ele. Eu o olhei, tentando tirar tudo o que tinha na minha cabeça e ele parecia estar decidido; deslizo seus lábios pelo bico do meu seio e o chupou me fazendo arfar, apertei meu corpo na cama e ouvi o suspiro dele de satisfação, então era isso o que ele queria que eu fosse dele mesmo sendo errado. Então ele tirou meu shorts junto com a minha calcinha, sem perguntar e sem demora me fazendo tremer de desejo e olhar a sua bermuda...pela primeira vez eu fiquei sem reação, se eu o ajudava ou deixava ele fazer o trabalho todo, mas pareceu que ele nem ligou já que seus lábios estavam percorrendo todo o meu corpo parando nos últimos centímetros da minha barriga, eu corei e o olhei enquanto ele tirava a bermuda me fazendo notar todo o volume naquela cueca. Ele deitou sobre mim de novo e beijou o meu pescoço, eu já estava no pico da excitação e ele percebeu notar o quão molhada eu estava e sussurrou aquelas palavras devagar no meu ouvido. - deixa eu sentir você, Bia ? – ele dizia enquanto me beijava e balancei a cabeça afirmando e fechando os olhos. Ele se inclinou para cima e abaixou a cueca colocando o pns endurecido bem perto da minha entradinha, ele entrou bem devagar me fazendo gemer o mais baixo que pude e então começou a meter um pouco mais rápido. eu o sentia dentro de mim, minhas unhas percorriam suas costas deixando-o com arranhões, ele metia como ninguém,sentia seu pns indo e vindo dentro de mim. enquanto seus lábios escalavam entre beijos no meu pescoço e chupoes nos meus s***s, eu gemia em seu ouvido bem baixinho, e sentia que aquilo o deixava com mais vontade, ate que gozamos juntos. Ele tirou o seu pns de dentro de mim e ficamos alguns minutos ali parados sem nos mexermos, apenas nos recompondo, podíamos ouvir a respiração um do outro.ate que o Thiago saiu de cima de mim e se deitou ao meu lado, eu puxei a coberta e me cobri em seguida me virei para ele, com um certo receio do que seria de nossas vidas a partir daquele momento. ele me olhou e passou a mao no meu rosto colocando meus cabelos atrás da minha orelha e em seguida me dando selinhos, não evitei em abraca-lo e ali fechar os meus olhos e dormir em seus braços. Abri meus olhos no dia seguinte, assim que amanheceu, o vi dormindo, parecia um anjinho, ali estava ele despido na minha cama, me levantei de vagar da cama, não tinha a intenção de intorroper o seu sono, andei ate a porta e conferi se estava trancada. Soltei um suspiro de alivio com a confirmação, olhei o relógio e vi que ainda eram 8 horas da manhã, andei ate o banheiro e liguei o chuveiro .sentia a agua percorrendo todo o meu corpo, Fechei os meus olhos e lembrei da noite que tive, naquele instante prometi para mim mesma, que isso nunca mais aconteceria. (thiago narrando)  acordei no domingo, passei a mao no meu rosto e olhei as horas, já eram 9 hrs, me espriguicei e passei a mao no meu abdômen quando percebi que estava nú, e tudo que aconteceu veio a tona em minha mente. Passei a mao na minha cara . - p**a merda. Foi tudo que consegui falar depois que lembrei do ocorre entre eu e a minha irmã. Fechei os meus olhos por um instante, e lembrei o quanto aquela noite foi boa, aquele corpinho em baixo do meu, aquela pela macia, gostosa. Respirei fundo e me controlei para não me excitar. Levantei da cama e vesti o meu shorts. - Beatriz ? Escutei o barulho do chuveiro e andei em direção ao banheiro . - oi ? Escutei sua voz tremula. -posso entrar ? A perguntei . - obvio que não. Ela disse com a voz firme. Percebi que o barulho do chuveiro sumia, deduzi que logo ela sairia do banheiro . andei ate o espelho e me virei para tentar ver minhas costas, e consegui a vi toda arranha. sussurrei. - é... Nao foi bom só para mim. Ri baixo. Quando ouço o barulho da porta do banheiro e de lá ela saia, reparei em cada detalhe, seus cabelos estavam molhados, sua toalha era curta, em sua pela escorriam algumas gotas de agua, respirei fundo novamente para me conter. - oi bea.. Tentei puxar algum assunto. -oi . ela respondeu andando ate o seu guarda-roupa e pegando algumas roupas, que na verdade nen reparei quais eram, meus olhos não saiam do seu corpo. - sobre ontem.... Ela me interrompeu sem ao menos me permitir continuar. - sobre ontem nada Thiago, esquece ontem, nada aconteceu OK ? Ela me olhou com uma expressão seria e caminhou ate o banheiro para se trocar. iquei a pensar se não teria sido tao bom para ela quanto para mim. Fiquei a esperar, afinal não dava para fingir que nada aconteceu, ate que não demorou muito ela saiu novamente do banheiro. - be precisamos cconversar.. Andei ate ela. - OK, fala thi. Ela me encarou, como se fosse inabalável. -e.... Eu gaguejei me perdendo em pensamentos enquanto olhava para os seus lábios. - e...? Ela perguntou. não consegui me dominar a puxei pela cintura, iniciando um beijo. O beijo foi intenso, e a prendi em mim com força, sem dar chance para ela me empurrar ou coisas do tipo, explorei toda sua boca.ela foi ficando cada vez mais mole em meus braços, comecei a deixar minhas maos percorrem o seu corpo, sua pela era macia, tinha algo a mais do que as outras garotas que já fiquei. Ate que para minha infelicidade ouvi o barulho de alguem batendo na porta.senti ela desgrudando os nossos lábios, foi parando aquele beijo intenso com alguns chupoes. Ate que nos olhamos, já sabíamos que a partir dali, os nossos corpos não iria nos obedecer mais, quando ia voltar a beija-lá.escutei o barulho de alguem batendo na porta. - acordem!! Ouvi a voz da dani. - já vai dani, a bea respondeu e se soltou dos meus braços. (Beatriz narrando) Tomei meu banho pra tentar relaxar já que tudo o que tinha acontecido na noite anterior foi algo tão novo e tão proibido, mas eu gostei, gostei do corpo dele e de tudo o que tinha acontecido, e só em pensar nele eu queria mais, queria muito mais. Depois ele acordou e eu tentei fingir que nada aconteceu, até que nos beijamos novamente e eu fui salva pelo gomo quando a Dani bateu na porta e me chamou, me levando ao susto e me tirando dos braços do Thiago. Dei um pulo e abri a porta, ela estava já arrumada com um shorts e uma blusinha de renda, sorri para ela e a abracei, querendo contar toda a verdade pra ela mas eu sabia que não podia. - bom dia crianças – ela disse olhando pra mim e para o Thiago. - e ae Dani, cadê o Victor? – ele chegou mais perto e nos olhamos. - Ta se trocando ainda. - bom eu vou descer e preparar um café. – eu disse a soltando e desci - e eu vou ir ver se ele precisa de ajuda – disse a Dani com total empolgação nos fazendo rir. Desci até a cozinha com o coração pulando mais que tudo e comecei a arrumar a cozinha para preparar o café, estava terminando de lavar a louça quando senti alguém me abraçando por trás e beijando meu pescoço, eu gelei e senti meu coração acelerar. Era ele, e ele estava ali comigo! - eu estava com saudades desse cheiro – ele sussurrou no meu ouvido me fazendo arrepiar – você sabe que não vou conseguir ficar longe de você mais, desse seu beijo, dessa sua pele, do seu cheiro – ele foi me virando devagar. - Thi, eles vão descer!! – tentei sussurrar mas fui interrompida com seus lábios aos meus - eu quero você, Bia...aqui e agora – ele passou os lábios em círculos nos meus quando ouvimos o barulho na escadas. Ele se afastou e se sentou à mesa, enquanto eu voltei a me virar e terminar a minha louça. O Victor e o Thiago ficaram conversando enquanto eu e a Dani ficamos preparando o café, coloquei a mesa e comemos mas em nenhum momento nossos olhos se desgrudaram, eu o queria mesmo errado e eu iria até o fim por isso.
Free reading for new users
Scan code to download app
Facebookexpand_more
  • author-avatar
    Writer
  • chap_listContents
  • likeADD