06

1500 Words
não demoramos muito para tomar o café da manhã. Comemos bem rápido. - a louça é de vcs. Eu disse me levantando e olhando para os meninos. - não a louça é da tia!! Disse o Thiago fazendo uma pieda. -ela não vai gostar nada de chegar e ver essa bagunça e como a Fátima não veio. Vai na fé maninho . eu pisquei para ele. E vi a dani levantando. -fizemos o café, agora vocês lavem a louça . disse a dani ordenando Eu dei risada, e peguei no braço da dani. - vamos lá para fora. Eu a puxei um pouco. - vamos. Ela andou, andei ao seu lado ate a beira da piscina, nos sentemos e colocamos os pés na água. - como foi sua noite ? Eu perguntei cheia de interresse. -dormimos a noite toda, estavamos mega cansados. Ela disse sorrindo, e logo veio na minha mente, que eu e o Thiago fizemos a mesma coisa que eles o dia todo, porem nossa noite tinha sido maravilhosa. Eu não pude conter Meu sorriso. - o que foi Bea?ela me perguntou notando meu sorriso -nada... Achei que vcs não ia dormir a noite toda. Eu sorri para ela, louca para contar tudo que tinha me acontecido da noite anterior para hj, porem eu sabia que não poderia, ela é minha melhor amiga, mais quem entenderia essa situação ? Ninguém, nen mesmo ela. - você sabe que minha intensão não era essa, bea,só queria sentir o abraço dela, o gosto dos lábios dele, nossa. Ele é perfeito, perfeito.. Ela me olhava toda feliz. -Nossa dani estou muito feliz por você. Eu a abracei e ela retribuiu. Respirei fundo, pois naquele abraço eu me sentia confortável. - sua mae no telefone dani. Eu ouvi o Thiago falando. - já to indo. Ela disse me soltando e levantando, a vi entrando na casa. Eu Sorrio e olhei por alguns segundos na piscina, meus pensamentos iam direto para o Thiago, meu corpo estava implorando por mais,por muito mais. Eu respirei fundo e me levantei. Andei em direção a casa e entrei, olhei para a cozinha, estava impecável, fui em direção a sala. A dani estava ao telefone ainda. -parabéns . eu bati palmas. -não e nosso aniversário. O Victor falou rindo. - pela cozinha, ficou perfeita. Eu sorri. -gosto de tudo perfeito, tudo bem feito. O Thiago me olhou e piscou, eu apenas sorri. - minha mãe está pedindo para eu ir embora. A dani pronunciou com uma voz triste - eu te levo em casa... O Victor disse empolgado. eu já sabia o que aconteceria quando eles saíssem pela porta. - então vamos. Ela disse sorrindo e vindo em minha direção para se despedir. Nos despedimos com beijos no rosto, em seguida o Victor se despediu de mim, e logo apos os dois se despediram do Thiago, e o levamos ate a porta. -juízo no caminho ein. Eu disse enquanto os dois saiam. -pode deixar, vou cuidar da sua aamiguinha. Disse o Victor entre risos enquanto os dois andavam de mãos dadas, alguns segundo depois os perdi vista. - ótimo.... O Thiago disse fechando a porta -ótimo mesmo. Eu confirmei e comecei a andar em direção a cozinha (Thiago narrando) logo Fechei a porta e vi a Beatriz caminhando ate a cozinha. Fui correndo atrás e tirei minha camisa jogando-a no chão pois o dia estava muito quente. - nossa Thiago tira essa camisa do chão, você é muito preguiçoso. Ela me encarou. - acho que todos tinham que se dar o direito de ser preguiçoso. Alguem ai já disse "aquele que não faz nada, é aquele que não faz nada" eu dei risada e percebi que arranguei risos dela também. - sem duvidas você superar todos os tipo de preguiçosos. Ela disse com a mão no quadril. - esqueceu que sou do tipo que é melhor em tudo ? Eu me aproximei dela . - melhor em tudo Thiago ? Ela falou me olhando. -claro que sou. eu a puxei pela cintura. A vi segurando o ar por alguns segundos. - já dizia Platão,"Deus ajuda quem cedo madruga, -Platão não disse isso. Eu a olhem rindo . -não mesmo! mais quem se importa ?Ela sorriu. - Ninguém! Eu a ri, A olhei por alguns segundos, percebi ela retribuindo o olhar, não resisti quando iniciei um beijo, comecei a beija-la bem devagar e a segurei pela cintura, logo ela envolveu suas maos em minha nuca, eu a apertava em mim com força e comecei a andar com ela, a encostei na parede e ali o beijo ganhou mais intensidade, minhas maos percorriam seus s***s. Eu os apertava com vontade,enquanto a sentia se esfregando em mim. Ela chupou meu lábio e sussurrou. - não thi... Isso não é certo. minhas mãos tinham vida própria e percorriam o seu corpo. - rlx be, não tem ninguém aqui, só eu e Você, só nós dois. Eu comecei a beijar o seu pescoço. Ela apertava minhas costas com Tanta força que me deixava com mais vontade ainda, subi a sua blusa e a tirei, logo em seguida abri o sutiã dela, e ela terminou de tirar, quando olhei os s***s dela, não pensei duas vezes, aproximei meus lábios do bico dos s***s dela e comecei a chupar um deles, deixava minha boca percorrer cada centímetro de seus s***s, podia ouvir os suspiros de prazer que ela soltava e ali estamos nos novamente no pico maximo de t***o. Quando eu tirei Meu shorts percebi o olhar dela na minha cueca, Meu pns pulsava de t***o. Eu voltei a beija- e abri seus shorts que escorreu pelas pernas dela, peguei-a pelas coxas e a levantei, nosso beijo era intenso, a sentei na mesa, quando senti sua mão colocar meu pns para fora da cueca e acaricia-lo neste instante ela acionou os meus instintos mais sacanas. Ela fazia um vai e vem com as mãos. Quando eu sussurrei entre o beijo. -chupa para mim ? - não. Ela disse com uma voz firme se levantando e pegando todas suas roupas. - aonde você ? Eu olhei - UE, vou para o meu quarto. Ela disse se retirando da cozinha. Nunca nenhuma mulher tinha feito isso comigo, ao contrário todas que eu já quis me servia da maneira que eu mandasse. Naquele momento eu não me sentia m*l ou coisa do tipo. Eu me sentia cheio de vontade,necessitado e provocado. (beatriz narrando)Não é que eu estivesse ficado ofendida nem nada, é que eu realmente estava gostando dele e o maior problema era que além disso eu precisava do corpo dele mas na cozinha era arriscado demais. Peguei as minhas roupas e subi para o quarto, abri a porta e fui colocando minha roupa de volta; apesar de tudo eu o queria no momento e o melhor ainda, eu sabia o quanto eu tinha o deixado e******o. Me sentei na cama e comecei a rir da situação toda, pela primeira vez para ser sincera, peguei meu celular e vi umas 7 mensagens da Dani tudo pra dizer que chegou e o desespero por eu não ter respondido, aposto que era para dizer sobre a noite maravilhosa com o príncipe encantado dela, mandei uma mensagem de volta me desculpando pela demora e agradecendo pelo aviso. Arrumei a minha bolsa da escola e separei meu uniforme, deixando tudo preparado para a grande segunda-feira e ai ouvi a risada do Thiago me fazendo saltar de susto e olhá-lo. - Nossa que susto Thiago! – levei a mão ao peito fazendo ele rir. - Desculpa maninha – ele mandou um beijo – mas muita maldade o que a senhorita fez comigo agora a pouco. - Foi né?! – eu disse com tom de ironia. - Muita! – ele se aproximou – você sabe que eu preciso de você, de te sentir não sabe ?! E além disso temos outro problema. - Qual ? – eu o encarei. - Eu realmente estou gostando de você – ele alisou o meu rosto com as costas da sua mão. Meu coração quase sai pela boca, o que ? Thiago Bittencourt gostando de alguém?! E esse alguém sou eu?! Eu queria gritar e dizer que também estava mas eu conhecia o tipo do meu irmão e eu precisava ter certeza que ele realmente estava gostando de mim. - Bia, eu sei que é errado mas eu não paro de pensar em você entende? De ficar um tempo a sós com você – ele passou os seus lábios nos meus de leve. Levei uma mão até o seu rosto e acariciei, fazendo o seu rosto se aproximar mais ainda do meu fazendo-o me beijar; e eu nunca tinha beijado alguém daquele jeito, com aquela delicadeza, com aquele romantismo, e como os seus lábios ficaram calmos ao me beijar, a sutileza que ele os movimentadas. E aí que ele me fez entender, que eu o amo, o amo mais que tudo e além disso é o meu amor proibido.
Free reading for new users
Scan code to download app
Facebookexpand_more
  • author-avatar
    Writer
  • chap_listContents
  • likeADD