Julia Narrando,
Eu terminei de me arrumar e ele emburrado, falei que ia fazer xixi e ja mas coloquei uma calcinha, mas ele não precisa saber disso desci as escadas o olhando na maldade e ele dava cada suspiro que eu queria gargalhar, chegamos na praça e geral foi nos cumprimentar eu sentei e fiz logo os meus pedidos espetinho farofa e vinagrete um molho e minha coca gelada queria guerra com ninguém, Deco conversava com os caras mas não tirava os olhos de mim e principalmente das minhas pernas, acho que se eu abrir por mínimo que seja as pernas ele surta.
Deco: Quer comer mais alguma coisa? - Ele chegou perguntando colocando a mão na minha perna e eu só rir negando pois eu sabia que ele estava fazendo isso por ciúmes.
Porque ta todo mundo aqui, ta acontecendo alguma coisa?
Deco: Nada de grave, eu comprei os ovos de Páscoa e vão entregar pra criançada.
Comprou o meu também?
Deco: Ta grande pra isso acha não?
Não, e eu quero daquele trufado só pra larga de ser b***a.
Deco: Aí Júlia porque você é abusada assim.
Voce gosta.
Deco: Pior que gosto mesmo. - Eu rir e senti ele apertar a minha perna, eu já estava cheia e a praça cheia de crianças felizes com seus ovos de Páscoa, eu disse que ia embora e ele pediu para esperar, mas não demorou muito pra ele me acompanhar, agora eu iria comer e me lambuzar da minha sobremesa.
Deco: Que cara é essa?
Pensando em umas coisas aqui, nada demais. - Ele concordou sem entender e eu rir por dentro, não tinha jeito éramos um do outro, mas eu era abusada de mais para admitir em voz alta, mas gemer alto não tinha problema não é mesmo.