Capitulo 5

607 Words
Deco Narrando, Chegamos na casa dela e a mesma já foi tirando a blusa e descendo a saia, eu olhei incrédulo pra ela que gargalhou com a minha cara. Você colocou calcinha e não me disse eu fiquei igual louco a ponto de surta caso você abrisse as pernas. Julia: Eu sei me comportar. O que eu faço com você Julia. Julia: Agora você pode me amar bem gostoso do jeito que a gente gosta. - A cara de safada que ela fez foi de mais pra mim, eu apenas a puxei para mim e ela me beijou com vontade enquanto desabotoava a minha bermuda e em seguida tirou a minha blusa e a sua calcinha, nos dois nos conhecíamos muito bem, cada parte do corpo e aonde o outro sentia mais prazer e com isso tudo ficava mais intenso e prazeroso, ouvir ela gemer meu nome manhosa me fazia ter ainda mais certeza que somos um do outro e que não caberia terceiros na nossa relação. Julia: Isso mais rápido. Gosta quando eu te fodo com força? Julia: Sim, ah me bate mais vai. - Era disso que a gente gostava fazíamos bruto e com alguns tapas, ela amava quando eu ia fundo e batia forte na b***a dela ou segurava no seu pescoço ela gritava sempre de prazer se contraindo em mim me deixando completamente em êxtase, e fazia isso sempre que tínhamos relação anal, ela fazia a maior cara de cachorra rebolando e contraindo de quatro pra mim, a corrente elétrica passava pelo nosso corpo e se conectava fazendo chegar ao ápice do prazer me desmanchando dentro dela logo depois dela me melar todinho. Julia: Eu estava com saudade disso. Porque não admite que sente a minha falta. Julia: Não preciso dizer o que você já sabe. Quero voltar a morar com você. Julia: Você já fez isso Deco, não sai daqui de casa. Credo Julia falando assim pareci que não me quer aqui. Julia: Não foi isso que eu disse, apenas disse os fatos você quer voltar a morar aqui, mas voce já mora aqui, tem suas roupas seus produtos suas comidas dormi aqui todos os dias o que mais você quer. Ouvir você assumir que me ama, mas eu vou esperar. - Eu sabia que iria esperar eu sabia que ela me amava, cuida de mim se desmancha em meus braços e nunca me deu algum motivo para desconfiar dela, sei também que ela é insegura já ouvir muito ela se declarar pra mim, mas depois que nos separarmos ou achamos que nos separamos ela não diz mais guarda pra si, mas eu queria ouvir, amo de mais essa abusada. Julia: Eu amo você, amo cuidar de você e da nossa pequena, amo quando surta de ciúmes e quando faz amor comigo quando ta calma, mas amo mais quando ta com raiva, amo a nossa filha que é uma mini cópia sua abusada igual, não preciso dizer sempre eu provo isso todos os dias com as minhas atitudes, mas eu sei que você é do tipo romântico, as vezes duvido que é um comandante da comunidade, sensível de mais. Tava demorando voce vim de deboche né Júlia Julia: Se não for assim, não seria eu bebê. Ai garota, sabe que eu te amo né e que daria a vida por você e nossa filha, não vivo sem vocês e acho que fiz mais um filho em ti. Julia: Não me inventa moda, a pequena vale por cinco. - Rir beijando-a entanto na mesma devagar a amando mais uma vez, a mostrando em cada toque e em cada beijo que eu sou seu.
Free reading for new users
Scan code to download app
Facebookexpand_more
  • author-avatar
    Writer
  • chap_listContents
  • likeADD