Deco Narrando,
Eu a esperei tomar banho e quando saiu do banheiro só de toalha me olhou assustada o que me fez rir.
Julia: Ta fazendo o que aqui ainda homem de deus, tirou o dia pra me assustar.
Estava te esperando, ta nesse cheiro todo pra quê?
Julia: Deus é mais nesse interrogatório, vou lá na praça comer alguma coisa beber uma cervejinha, dançar um pagodinho me esbaldar pois estou de passe livre já que a pequena não está aqui.
Passe livre não sei aonde, eu vou com você passe livre se orienta em Julia.
Julia: Voce que lute eu em. - Ela se arrumou colocou uma mini saia branca que só de olhar eu já estava suando, um cropped lilás as suas pratas que ela não fica sem o cabelo solto cacheado até a b***a, fez uma maquiagem leve e colocou um gloss que deixava a boca brilhando me chamando pra beijar.
Julia: Ta me olhando assim porque?
Você não sai do meu lado.
Julia: Porque não?
Em nome de jesus Julia eu sou traficante sou pastor não, eu fazer uma rebelião naquela praça se n**o fica de olho em você olha o tamanho dessa saia se abaixar, VOCÊ TA SEM CALCINHA JULIA.
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Julia: Quanto drama eu vou ficar do seu lado não vou então não precisa se preocupar com isso.
Nem que seja um fio dental poi algo por baixo.
Julia: Que nada, ela vai tomar um vento.
Se você me joga o r**o pra cima pra dançar funk como voce faz, eu quero nem pensar. - Quem disse que ela ligou, me olhou debochada imitando a cena pondo a mão no chão e a b***a pro alto rebolando me dando a perfeita visão da parte intima dela bem exposta essa ida a pracinha não vai dar bom.
------------------------
Notas da Autora,
A Julia é perturbada viu.
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk