SCOTT WILD
—Yes Baby! Rude Girl Baby! Yes Baby! Oh Love You! —Entoei em um tom rouco, a voz soando sonora. —Dancing baby! Oh yeeaah! Rude girl baby. —A guitarra de David soa enfurecida, acompanhando o descompasso feroz de seus dedos contras as cordas, seguindo o mesmo ritmo da música. Louis toca as notas finais em sua bateria, enquanto eu continuo a cantar o refrão. Fecho meus olhos, escutando a multidão gritar enlouquecida o quanto nos amam. Suor escorre por meus poros. Eu estou eufórico. Feliz pra c*****o!
Pego o microfone do pedestal e caminho até a beira do palco, tocando nas milhares de mãos estendidas que esperavam por meu toque. Sorri para uma fã que tentou me puxar para baixo, felizmente não conseguiu e voltei apressado para o centro do palco dando um soco animado no ar, ainda cantando Rude Girl, nosso maior sucesso.
—Digam-me o que vocês querem e eu lhes darei! —Grito para as centenas, ou milhares de pessoas que estavam ali para nos ver. Quase toda a NY estava presente. —Uoool! Yes my baby! You dancing for me! —Cantei lentamente as últimas notas da música, ouvindo vários gritos de “Mais uma”, “Eu te amo Scott” ou “Quero mais”. Sorri mais ainda, se é que isso era possível, vendo a Times Square lotada.
Este é nosso show de a******a na cidade de Nova York, e depois de quase onze músicas, meu corpo parecia extasiado, mas também exausto.
—Hey Rocked's. O que acharam dessa noite? Foi realmente fantástica, não foi? —Solto uma forte respiração, sorrio marotamente, a multidão parece enlouquecer gritando afoita.—Esse Show foi o primeiro de muitos nessa cidade maravilhosa! Uuuh! —Agora os gritos eram incontroláveis, dava até para escutar choros. p***a! Eles estavam ali para nos ver! Isso é realmente f**a, c*****o!
—Finalizamos essa noite maravilhosa com Rude Girl e quero que saibam que essa noite realmente foi incrível. Cantar para vocês é demais! —Aumentei meu tom, acenando para umas fãs que subiam nos ombros de uns caras. David tocava algo lento em sua guitarra, Louis dava leves batidas em sua bateria. —Mais uma vez, obrigado por estarem aqui. Vocês são f**a. Eu vou contar os minutos para revê-las e revê-los! Até o próximo show Rocked's!
Fiz uma breve reverência para os milhares de fãs, que gritavam o nome da banda.
Caminhei até o pedestal e recoloquei o microfone nele e, antes de correr para os fundos do palco, dei um rápido aceno para toda a multidão.
Os caras finalizaram com batidas fortes, se despedindo também.
Porra! Isso foi incrível... Como sempre, nós mandamos ver!
Corri até os bastidores e dei uma rápida olhada para trás e vejo David e Louis caminhando logo atrás de mim.
Ramón, nosso empresário, estava a nossa espera, com um sorriso satisfeito no rosto. Limpou sua testa suada com um lencinho, um maldito tique nervoso do homem.
Quando me aproximei o suficiente dele, fui recebido com um abraço e um leve tapa nas costas.
—É isso aí, rapazes! Isso foi Show! —Exclamou animado e recebeu David e Louis do mesmo modo. David, Louis e eu, nos abraçamos como três irmãos inseparáveis.
Uma equipe f**a.
—Isso foi incrível!!! —David sorriu, respirando fundo e vi uma pequena gota de suor escorrer por sua testa.
—E põe incrível nisso. —Concordei, tão sem fôlego quanto os dois fodidos a minha frente.
—Estamos recebendo vários contatos para shows com vocês, mas já temos muitos agendados. —Ramón bradou, o sorriso convencido e orgulhoso preso em sua face.
Sorri para ele, pondo uma mão em seu ombro esquerdo.
—Preciso de uma cerveja...
—Então arranje uma, oras!
Os caras riram.
—f**a-se, filho da p**a.
Caminhei até meu camarim, cumprimentei o pessoal da equipe do show que parou para me parabenizar.
Entrei em meu camarim. Assim que parei em frente a porta dele, soltei uma lufada de ar. Eu estava exausto pra c*****o.
Fiquei totalmente surpreso ao ver Olívia pelada em minha poltrona, com suas pernas abertas, deixando a mostra a entrada molhada de sua b****a.
Puta que pariu, mano!
O que diabos ela estava fazendo aqui?
Estreitei meus olhos e observei ela levar sua mão até sua b****a, sorrindo safada.
Vadia de merda.
Desde de que a conheci há uns cinco meses, em uma festa para a Rocked em Los Angeles e a fodi, essa desgraçada vêm seguindo a banda atrás de uma f**a e, como não sou de ferro, quase sempre acabo fodendo ela.
Sorri malicioso com aquela vista.
Acho que achei minha forma de relaxar.
Eu não esperava por isso, só que tem um ditado que diz: Se a vida lhe dá um limão, faça uma limonada. Nesse caso, é: Se a vida lhe dá uma b****a, a f**a com vontade.
—Não consegui esperar você me ligar... Eu estou morrendo de vontade de ter você dentro de mim. —Mordeu seu lábio e depois levou os dedos que estavam em sua b****a até seus lábios, sentindo seu gosto.
Ela se levantou da poltrona, andando de uma forma sedutora até mim. Parou a minha frente e plantou um beijo casto em meu queixo, em seguida se ajoelhou aos meus pés, abriu minha calça, retirando meu p*u já meio bomba de dentro dela.
Gemi baixo quando senti suas mãos pequenas e frias em meu p*u.
Porra! Safada!
Sorrio com a imagem que tenho de Olívia com meu p*u em sua boca, fecho meus olhos aproveitando o boquete. Agarro sua cabeça, fodendo a boca dela.
—Como vocês conseguiram chegar ao topo?
Uma repórter loira questionou, levantando-se de sua cadeira e estendendo um pequeno gravador em nossa direção. Olhei na direção de Ramón, o vi visivelmente nervoso; ele sempre fica assim nas coletivas que participamos.
—Bom, foi com bastante esforço e dedicação. — Respondo sério e puxo o pequeno microfone a minha frente.
A repórter loira sorri, grata e volta a se sentar em sua cadeira.
—Como vocês se sentem sabendo que Rocked é uma das bandas mais queridas do mundo?
Outra repórter perguntou.
David puxou o microfone à sua frente.
—É realmente incrível saber que temos pessoas que nos admiram tanto. — Responde seguro, com uma pitada de emoção na voz.
Meu irmão sempre teve as palavras certas na ponta da língua. Sorri para ele, que estava sentado ao meu lado.
—Obrigada pela resposta.
David acenou para a repórter.
—Quem de vocês nomeou os fãs como Rocked's? —Um repórter moreno perguntou. Olhei para Louis que estava a minha esquerda. Louis sorriu para mim e David.
—Isso foi ideia minha. —Revelou orgulhoso. —E fico feliz que nossos fãs tenham gostado do nome.
Vi a repórter loira se levantar outra vez e olhar em minha direção, já me preparei para mais uma pergunta.
O cara agradeceu à resposta.
Outro já se ergueu:
—Sobre a nova música ter alcançando o primeiro lugar nas plataformas digitais e milhões de visualizações com o áudio oficial, há uma possibilidade de um clipe?
Os caras e eu nos entreolhamos. Ramón não queria que falássemos a respeito disso, estávamos preparando tudo para o novo clipe.
—Sim, no entanto, no momento não podemos revelar nenhuma informação sobre isso. —Respondi.
A repórter sorriu e sentou-se.
Porra! Outra já se ergueu rapidamente.
Parecia uma disputa deles para ver quem conseguia fazer a pergunta primeiro.
—Scott, todos sabemos que é você quem escreve as músicas que mais fazem sucessos, certo?
—Sim, correto. —Confirmei.
Um careca se levantou:
—Sr. Wild, qual é a música de vocês que é mais pedida nos shows?
—No momento é a nova, Rude Girl.
Olhei com as sobrancelhas franzidas para David e Louis, que confirmam com a cabeça.
—Algum de vocês já saiu com alguma fã? —Uma repórter ruiva perguntou.
—Acho que todos nós já tivemos uma noite com uma fã. —David respondeu diretamente. Vários murmúrios entoaram no salão.
—Sr. Scott, uma pergunta que está deixando as fãs loucas: Existe alguma mulher que já fisgou seu coração?
Fiquei totalmente surpreso com essa.
—Por enquanto, meu coração só pertence as minhas fãs. —Abri um sorriso satisfeito com minha própria resposta.
—Alguma mulher já o ignorou? —A mesma repórter perguntou.
Sorri ao lembrar da morena perfeita que dizia não saber quem eu era, e que não se deixou intimidar por meu charme.
—Pra falar a verdade, já.
Mais malditos murmúrios.
Olhei para Louis e David, vendo-os me encararem surpresos com minha resposta.
É caras. Isso era um fato inacreditável.
Dei de ombros para os olhares curiosos deles.
—Espero que tenhamos respondido suas perguntas de forma satisfatória. A coletiva de hoje está encerrada. —Decretei e todos os repórteres e blogueiros se retiram calmamente da sala, acompanhados por nossos seguranças.
David e Louis não perderam tempo.
—Cara, por que você não contou que uma mulher já te ignorou?
Virei-me para David que esperava ansiosamente por minha resposta.
—Ah... Sei lá, p***a. E, também vocês iriam encher meu saco por um bom tempo.
—E quem é ela?
—Eu também não sei. Só sei que ela é uma p**a de uma gostosa.
Recordei-me da intensidade que seus olhos azuis refletiam. Neu p*u também deminstrou se lembrar das curvas maravilhosas dela. Uh! Eu ainda vou encontra-lá, pode apostar como eu ainda vou me satisfazer naquele corpo sexy dela.
Um pensamento tomou espaço em minha cabeça: eu deveria procurar por ela no The New York Palace, o hotel em que estamos hospedados aqui em NY, o mesmo em que eu a vi, e que, com certeza ela ainda deve estar hospedada.
Puta que pariu!
Como eu não pensei nisso antes?!
—Ela é baixa, magra, cabelos escuros e olhos azuis... —Expliquei já puto para a recepcionista do Hotel que faltava babar me encarando. Seus olhos castanhos me devoraram cheios de desejo. Eu já estava para agarrar o pescoço daquela incompetente. –Eu necessito de uma resposta, p***a.
Parecendo se recompor, ela respondeu:
—Sinto muito, Sr. Wild, mas realmente temos muitas mulheres com essas características hospedadas aqui.
—Certo. —Soltei um suspiro e me afastei dela, antes que eu acabasse arrancando a cabeça dela do lugar.
Resolvi voltar para minha suite descansar. O dia foi exaustivo; coletivas, sessões de autógrafos, entrevistas. Uh!
Entrei em meu luxuoso quarto, observando a decoração tradicional e contemporânea, com um banheiro de mármore, cortinas e tapetes de brocado classicamente estampados.
Este hotel é realmente um paraíso, tem até Suites Triplex de nível superior que possuem terraços e dezoito metros de janelas e Art Deco design nos interiores. Com um pequeno mini bar, poltronas relaxantes e uma enorme cama, que deixaria a p**a da Bela adormecida completamente feliz.
Fiz meu caminho até o banheiro. Depois que terminei de tirar minha jaqueta de couro preta, e minha calça jeans, entrei no box. Liguei o chuveiro, deixando o jato d'água morna acalmar meus nervos. Passei minha loção corporal por todo meu corpo, e encarei minha pele bronzeada, junto a meus bíceps bem torneados.
Saí do box com uma toalha ao redor de minha cintura, indo a passos largos até a enorme cama, peguei uma cueca box na pequena cômoda, visto-a rapidamente.
Jogo-me sobre o enorme colchão.
Aqueles olhos azuis intensos invadem meu subconsciente. Só de lembrar dos lábios e das curvas maravilhosas daquela morena, meu p*u já ficava duro como pedra.
Bufei e me levantei rapidamente procurando por uma bermuda estilo militar, uma camiseta branca e uma jaqueta preta.
Eu não consigo ficar sozinho por muito tempo, por mais que eu precise descansar.
Preciso fazer algo.
Odeio ficar quieto demais.
Depois de vestido, saio do quarto. Eu não podia sair do hotel sem a companhia de seguranças, já que do lado de fora estava uma multidão de fãs.
Então resolvi ir para a academia do hotel. Malhar um pouco seria bom.
Caminhei até o elevador, entrei nele e apertei o pequeno botão para o andar debaixo. Quando as portas estavam prestes a se fechar, eu ouvi aquela voz e rapidamente apertei o botão para o elevador permanecer com as portas abertas.
—Espere! —A voz soou outra vez.
Olhei para frente e a vi correr apressada em minha direção. Era ela, a morena sexy. Mil vezes inferno!
Isso só podia ser a p***a de uma brincadeira do universo.