_Não, quando fui para a Itália forjaram documentos novos para mim, tenho registro no banco de dados italiano, eu sou agora oficialmente uma cidadã italiana, não tem a menor possibilidade de descobrirem quem realmente sou.
Aquilo deixa Klaus um pouco surpreso a meticulosidade que a Fênix possuía era impressionante, eles tinham um cuidado excepcional para os detalhes.
_Então qual é o seu nome? - pergunta novamente.
_Mia, meu nome verdadeiro é Mia - os olhos de Klaus se arregalam e ele se levanta da rede em um pulo, toda a cor sumindo do seu rosto, ele imaginava que ela diria qualquer coisa menos este nome, este nome que por muito tempo era um tabu dentro da própria agência de inteligência.
_Pelo amor de Deus! Você é Mia Gutierrez? - apreensão dominava seu rosto enquanto ele esperava uma resposta de Síria.
_Sim - responde confusa, ainda não entendendo a reação de Klaus.
_Liga para o piloto, precisamos voltar agora! - a expressão de Klaus estava sombria, Síria nunca tinha o visto desta forma, ela assente e entra para ligar para Fabiano, Klaus passa por ela como uma bala subindo as escadas, quando ela termina ele desce com suas malas.
_Ele estará esperando por nós em meia hora - diz a ele - Vai me dizer o que está acontecendo? - ela não gostava daquela energia que os circulava naquele momento, toda aquela apreensão a deixava tensa.
_Quando chegarmos conto tudo - Klaus sai põe as malas no carro e volta.
_Liga também para o Ricardo pede para ele nos encontrar no aeroporto - Klaus não sabia se alguém os tinha visto partir, e não arriscaria a segurança de Síria, seria mais seguro se Ricardo os aguardasse no aeroporto.
_Tudo bem - Síria não discute, ela sabia que algo muito sério devia estar incomodando Klaus, pegando novamente o telefone ela liga para Ricardo explica a situação.
_Ele vai nos encontrar lá.
_Ótimo! Tem alguma arma aqui? - Síria sorri para ele, ela vai até uma parede da sala e abre um compartimento colocando a sua digital, logo após, parte da parede se abre revelando um verdadeiro Arsenal, era até cômico ele pensar que um assassino não teria armas.
_Adoro esse seu lado - diz Klaus lhe dando um beijo rápido - Sempre prevenida.
_Uma assassina não pode ficar sem armas - diz dando de ombros.
Klaus pega duas pistola e algumas munições e Síria fecha o compartimento. O caminho até o aeroporto foi rápido, Klaus dirigia como louco pelas ruas, por sorte naquele horário não havia muitos veículos na estrada.
_Está tudo pronto senhorita - diz Fabiano enquanto eles entram.
_Quem é ele? - pergunta Klaus observando o rapaz ao lado do piloto.
_Esse é o Luca, o comissário de bordo. _Dispense, nesse voo queremos apenas você - Fabiano encara Klaus meio em dúvida com o seu pedido, não entendendo o motivo de dispensar Luca.
_Pode dispensá-lo não será necessário - diz Síria.
_Como a senhorita desejar - com um gesto seu o rapaz sai do jato e eles partem, o voo de volta levou menos tempo do que quando eles foram, a urgência de retornar fez com que Fabiano andasse a uma velocidade mais rápida. Quando pousam Ricardo esperava com o número considerável de soldados, olhando até parecia que eles iriam para uma guerra.
_O que houve? - pergunta preocupado, rugas se formando em sua testa.
_Quando chegarmos em casa explico tudo, não é seguro conversarmos aqui - Ricardo assente e eles partem para a mansão da Fênix, Síria sabia que para Klaus agir daquela maneira deveria ser algo realmente grave.
Quando chegaram a mansão todos já estavam lá, e pela posição estavam tensos, afinal de contas, tudo que sabia por Ricardo é que Síria e Klaus estavam voltando e algo de muito sério deveria ter acontecido.
_Me diz o que houve - pede Ricardo se sentando no sofá com os outros.
_O que tenho para falar é sério. Aqui é seguro? - Klaus não revelaria nada até ter certeza de que nenhuma informação sairia daquela sala.
_Sim, inspecionamos a casa duas vezes na semana, está limpa, nenhuma possibilidade de houver escuta, câmeras ou qualquer outro tipo de monitoramento. - Ricardo era muito regido quando se tratava da segurança deles.
_E o piloto? Você conhece bem?
_Sim, já investiguei a vida dele, é confiável -diz coçando a cabeça e seu olhar se volta para Síria - Ele me contou o que houve já cuidei disso. - diz um pouco sem graça.
_O que houve? - pergunta Nico não disfarçando sua curiosidade.
_Ao que parece ela esfaqueou a aeromoça - Ricardo não se importou com isso, já tinha planos de dispensar a garota, para ele ela era muito atirada, não respeitando o espaço deles.
_Eu sabia que isso ia acontecer - diz Xavier, ele não suportava a mulher, ela tinha uma presença muito r**m para ele.
_Porque eu sempre perco essas coisas? - diz Nico se jogando no sofá emburrado, sempre que alguma coisa interessante acontecia ele nunca estava lá para ver.
_Quer parar! - diz Alice lhe dando um beliscão no braço.
_Ai! - reclama.
_Isso Alícia, dá nele! - diz Charles com um largo sorriso.
_Ignorem eles - diz Ricardo - continue.
_Hoje enquanto conversava com a Síria ela me disse seu outro nome - todos se remexem quietos no sofá, eles sabiam que o nome dela era um assunto proibido na organização, os únicos que tinha acesso a ele era Ricardo, Xavier, Charles e Nico.
_Enquanto eu fazia algumas investigações encontrei várias pastas com o mesmo nome na agência, com todo tipo de informação que se pode imaginar, havia detalhes específicos, como tipo sanguíneo, digitais e o tipo de parto que ela teve - o silêncio era enorme todos estavam surpresos com o que Klaus estava falando. Para a Fênix, o passado de Síria estava bem enterrado, algo que eles tiveram muito cuidado em fazer, a mera possibilidade de alguém estar tentando desenterra-lo era terrível.
A surpresa no rosto de todos, mostrava a gravidade da situação.