chegamos na frente de um condomínio fechado e Hector disse que ali sua área de lazer que quando ficava entendiado na casa ele vinha cá, entramos e todos comprimentando ele e o pessoal ficaram espantados por ele estar comigo e Hector disse que nunca tinha levado alguém ali, fiquei indesisa e confusa,um cara desse rico , mafioso,bonito e com tudo na vida pq não tem uma mulher e escolhe justo eu?
subimos o elevado pra cobertura do condomínio e Hector não parava de me olhar de uma forma diferente fiquei até confusa achando que eu estava fedendo ou com alguma coisa no rosto e assim que chegamos na porta do apartamento Hector me pega no colo do nada e diz que vamos entrar juntos como casal pra dar sorte no nosso amor. eu olha estranhando seu comportamento pq eu não quero ficar com ele , ele é estranho por mais que seja até legal, e quando passamos pela porta Hector me olha com um olhar cheio de amor e então ele me beija de uma forma inexplicável, ele aperta minha b***a e beija meu pescoço e logo paramos o beijo por falta de ar, ele me levou pro quarto que é um paraíso tem hidromassagem, tem uma piscina na sacada coisa linda de se ver e foi aí que eu entendi pq ele gosta tanto daqui.
Hector _ o que achou?
kaila_ e lindo, isso TD é lindo...
Hector _ gostou mesmo?
olho pra ele emocionada.
kaila_ eu não gostei,eu amei pq aqui é TD lindo e... nossa perfeito,quem dera eu tivesse um lugar desse ,eu acho que eu nunca mais sairia do lugar.
olho pra indo até a sacada e observando o lugar lá fora ,TD tão lindo e em quanto eu observava TD sinto ele chegando perto de mim por trás e ele segura minha cintura e me prensa contra ele .
Hector _ aqui é meu paraíso só que agora eu trouxe o centro dele comigo.
viro o rosto pra olhar em sua direção.
Hector _ Princesa eu queria tanto VC por inteira pra mim, diz que já pensou .
kaila_ VC disse quee daria tempo .
Hector _ e se nós fizemos uma coisa?
olho pra ele intrigada .
hector_ tranzar sem compromisso, eu faço TD que quiser mas ao menos deixa eu toca-la senti-la como é, eu nunca havia me apaixonado ,sei que comecei errado mas por favor?
olho pra ele e me vira de frente pra ele .
kaila_ não quero desse jeito,VC já me obrigou a ficar com VC , e agora quer me tira algo que eu pretendo perder com o amor da minha vida então não me peça mais do que eu não posso dar ,eu tô aqui não tô ? e pelo que tô vendo nunca vou poder ir embora,VC tá me forçando a viver com VC então deixa eu pensar, eu... eu. preciso de tempo ,.. não é fácil ser arrancada da sua casa por um mafioso que diz que VC vai morar com ele e se casa , e se VC quer corrigir seu erro tentando me conquistar,ao menos não força tanto a barra .
Hector me olha e coloca uma mão no meu rosto .
Hector _ VC falando assim parece que sou um monstro.
kaila_ não VC não é mas ... VC me deixa assustada e confusa... na minha vida inteira nunca namorei e do nada VC me aparece desse jeito e faz eu não entender mais nada.
Hector _ sou um homem r**m kaila?
olho pra ele vendo um pouco de frieza em seu olhar.
kaila_ não , pelo que me mostrou não ,mas parece guardar mágoa e eu queria entender o pq de ser agressivo.
Hector _ chega ,essa conversa foi longe demais.
ele se vira e eu vou e paro na sua frente .
kaila_ pra VC querer uma pessoa e quere- lá de corpo e alma , VC tem que ter a comunicação e tentar compreende-la , pq tentar TD a força nem sempre resolver,quem sabe VC tentasse ser gentil?
hector sorri com sinismo no o olhar .
Hector _ gentil? eu tentei ser gentil quando fui te buscar.
kaila_ não ali VC já estava em posição de posse aquilo não era ser gentil.
Hector _ e VC acha que pode me mudar assim do nada? acha que me mudando eu posso te deixar ir embora? VC é minha entendeu? minha eu tô te protegendo, te cuidando ,posso ser r**m e TD mas não faltei com respeito com VC e muito menos te abusei. se VC soubesse a vdd de TD.
kaila_ como assim?..
ele pega na minha mão e me leva pra sentar na cama com ele sentamos lado a lado .