Hector _ seu patrão iria te vender pra uma casa de mulheres traficadas por VC ser toda pequena e linda e que chama muito atenção dos homens, de primeira quando ele estava ofertando VC eu não sabia então nem dei muita bola e quando VC bateu no meu carro e depois de todo aquele acontecimento eu mandei um dos meus homens te seguir e me disseram que VC trabalhava na lanchonete do João foi aí que eu soube que VC era de fato a garota que ele havia me mostrado uma foto de longe e quando minha ficha caiu liguei pra ele falando que eu aceitava a proposta,que era te comprar mas que de fato foi mais uma troca VC em troca de umas das minhas ações na empresa. eu nunca que deixaria VC ir pra uma casa de mulheres que na maioria das vezes morrem por causa de clientes insatisfeitos. no momento que bati meus olhos em VC na briga daquela manhã eu me apaixonei loucamente por VC .
kaila_ eu ...eu.....
começo a chorar sem entender o motivo de está sendo vendida sem saber e que de fato fiquei transtornada por ser trocada por ação.
kaila_ pq fez isso? porque VCS fizeram isso?
Hector _ eu não queria fazer isso, nunca tinha feito uma coisa dessas,mas se eu não fizesse ele iria vender VC pra outros ou até mesmo pra casa de mulheres e aí sua vida seria um inferno,VC iria gostar de estar sendo tocada sem sua permissão,,,? iria gostar de ser estuprada e abusada? várias engravidam e acabam perdendo ou são forçadas a abortar pra contínua com a prostituição.
eu me levanto e olho em seus olhos e sem mais e menos saio correndo pro banheiro e ia fechar a porta mas Hector foi mais forte e coloca um pé entre a porta para eu não fechar a porta,em seguida ele entra e eu vou indo pra trás até bater na parede e ele se preciosa contra mim e segura meus pulsos tento correr dele só que de nada adianta.
kaila_ me deixa em paz por favor?
Hector _ eu te amo e vou cuidar de VC.
kaila_ VC não me ama VC só acha que tem direito por uma coisa que comprou.
Hector _ se eu pensasse assim eu já teria te fodido de todas as formas.
Hector vem chegando seu rosto perto do meu do meu e me olhando fixamente nos olhos.
Hector _ tem medo de mim?
olho para ele e abaixo a cabeça.
kaila_ VC me deixa assustada, e depois da sua agressividade que acabou me punindo agora eu não tenho mais medo tenho é raiva de VC ódio.
Hector sorri todo sexy e cheira meu cabelo .
Hector _ certeza que tem raiva e ódio de mim?
kaila_ pq diz isso?
Hector_ pq se eu fizer isso VC vai sentir o que ?
Hector cheira meu pescoço e chupa o lóbulo da minha orelha e passa a língua da minha orelha até o final do meu pescoço,sinto um arrepio e uma sensação gostosa e que por sinal acho que molhei a calcinha mas vou ficar quieta.
Hector _ o que senti kaila?
kaila_ nada ,já vi em filmes e novelas que tem homens que conseguem excitar a mulher só com a voz.
Hector sorri e vem no meu ouvido .
Hector _ tipo assim , quero te f***r com tanta força minha p*****a tímida.
a rouquidão da sua voz fez eu ter borboletas no estômago e quase cai pra trás se não fosse pela parede e por ele ainda estar segurando os meus pulsos , fico sentindo sua respiração ni meu pescoço e ele procura meu olhar e eu desvio.
Hector _ pelo jeito é assim que gosta né.?
reviro os olhos e disfarço minha excitação.
kaila _ não se compara a nada.
hector_ não? certeza ? pq estou disposto a te mostrar como posso ser bom em dar prazer a uma mulher .
kaila_ tô nem aí.
Hector _ não devia ter dito isso.
Hector me pega no colo e me joga em seu ombro como se eu fosse um saco de batatas e me leva pro quarto me joga em cima da cama e começa a tira meu short e em seguida arranca minha blusa de frio me deixando de calcinha e sutiãn tento tampar pra ele não tira mas ele segura meus pulsos acima da cabeça e sai rasgando meu sutiã e minha calcinha.
kaila_ para com isso Hector,me desculpa....eu ...eu ....não queria dizer isso.
Hector _ calma princesa,não foi pelo que VC disse e que eu quero que VC pague com essa língua se eu consigo te excitar e convencer VC a ser minha .
kaila_ para eu ... eu retiro o que eu disse.
Hector _ agora e tarde demais ....