eu acho que dormi pois acordei no quarto escuro e quando vou me sentar sinto minha b***a doer , aí lembro dos tapas que Hector me deu,me levanto e saio do quarto a porta estava aberta acho até um milagre volto pra quarto visto meu shorti e coloquei uma blusa de frio e calcei o chinelo, e sai do quarto desço as escadas e TD estava escuro vou até a cozinha e vou na geladeira pra poder pegar algo pra comer e quando eu estava comendo um pedaço de lasanha gelado sinto alguém me abraça pelas costas e então eu grito grito tanto e nada de alguem aparecer a pessoa tampa minha boca e me vira pra ele e quando sou virada vejo um cara com máscara ele sorri e dá um tapão na minha cara eu começo a me espernear e tentar me soltar dele só que ele começa a arrancar minha roupa eu chuto ele em algum lugar e ele grita se contorcendo de dor , eu me levanto e vou até a porta abro ela e saio correndo e de longe vejo um carro chegando e o carro para e vejo Hector sai do de dentro do carro vindo em minha direção corro até ele e ele me olha tentando entender o que aconteceu.
Hector _ o que aconteceu princesa?
kaila_ tem ...tem...um...um homem lá dentro... ele ten...tentou me estrupar e ....e .. ele tá de máscara ... e e... ele quase me sufocou ....
hector _ fica aqui tá bem ?
um segurança dele que estava no carro vem até mim e me leva pra sentar no banco do carro ,escuto tiros lá dentro e por um segundo achei que era Hector,se bem que não seria nada m*l se ele morresse pq assim aí eu poderia retomar a minha vida.
não sei se por causa da adrenalina meu corpo todo tá doendo e eu tô quase passando m*l , e logo vejo Hector vindo trazendo arrastado o corpo do cara, não consigo acreditar que Hector matou o cara , eles chegam perto de mim e vejo as mãos do Hector sujas de sangue, Hector chama o segurança e manda ele limpar a bagunça na casa e no quintal e logo em seguida Hector vem até mim limpando a mão com pano molhado.
Hector _ VC tá bem princesa?
kaila_ VC matou ele?
Hector _ ele ia me matar pra poder tranzar como VC então tive que mata-lo .
kaila_ VC é louco, eu ... eu ...tô com medo...
começo a chorar e ele vem e me abraça.
Hector _ prometo que ninguém vai mais encosta a mão em VC , eu falhei em não deixar segurança, achei que VC tava segura e ainda dormindo.
kaila_ eu devo ter ouvido um barulho pra mim acorda aí senti fome e desci pra cozinha.
Hector _ vou cuidar de VC, e não vou deixar VC sem proteção.
kaila_ me deixa ir embora? por favor? eu ...eu fico com ..VC juro...a gente pode ter um relacionamento... mas deixa eu ter minha vida ... qual é por favorzinho???
Hector _ VC não entende que eu tô amando VC? deixa eu cuidar de VC e se VC não tentar fugir eu te dou liberdade pra algumas coisas.
kaila_ não confia em mim não é?
eu ... eu não tenho nada na vida ... o que VC quer comigo?
Hector _ quero VC ... quero seu amor... seu corpo... sua felicidade comigo .
kaila_ eu não...não consigo gostar de VC .. VC... tem esse jeito ignorante e possessivo e ...eu ... eu ... tô com medo .. VC me assusta .
Hector _ vamos fazer um combinado?
kaila_ qual?
Hector _ deixa eu mostrar pra VC que eu te amo. e se VC não me amar depois disso TD ... eu te deixo ir ... mas também tem que me mostrar que tá tentando.. eu comecei te amar e só quero te proteger...
kaila_ mas VC ....
ele ataca meus lábios ferozmente e segura meu rosto em suas mãos como se eu fosse quebra , ele abraça minha cintura e beija meu pescoço e quando eu tento sair ele me prensa contra ele .
Hector _ me dá uma chance vai?
kaila_ pode me deixar pensar?
hector_ TD bem...
e assim ele me coloca no carro e me leva pra algum lugar que eu não sei.