O susto havia passado para todos e agora, o nascimento de Bárbara era o maior motivo de alegria de toda a família Bones. Martha acabou ficando com Sophie a primeira noite no Hospital enquanto Lóren cuidava de Bibi na Fazenda - e sobre isso, quando a pequena irmã chegou do hospital haviam flores e faixas de "seja bem vinda" o que foi emocionante para Sophie.
Logo nos primeiros dias do novo m****o da família, os vizinhos vieram cumprimentar Sophie e conhecer a pequena herdeira, e isso aplicou-se inclusive à Antônio Ottero, embora Inácio tivesse escolhido um outro momento para fazer a sua visita e não junto com o pai, o que era bom, por que não obrigava Sophie à ser nem mesmo um pouco simpática com o velho Antônio Ottero.
- Ela é a sua cara - sorri Inácio, enquanto segurava o bebê em seu colo,de um jeito ainda um pouco desajeitado.
- Acho que eu vou considerar isso um elogio - ela ri - que bom que você veio.
- Sabe que eu não poderia deixar de vir - suspira Inácio.
Havia alguma coisa entre eles... Claro que sim, ainda havia. Quem sabe um resquício de tudo o que ambos haviam vivido no passado ou mesmo uma faísca nova. Sophie atribuía isso à sua "falta de atenção masculina" afinal, desde que voltara para a Fazenda, não namorava enquanto Inácio, ainda acreditava em algo como terem nascido um para o outro, embora respeitasse a decisão de Sophie de manter-se afastada.