FUGA NO RACHA

1259 Words
ENQUANTO ISSO MANU.... Touro se aproxima de mim com um sorriso desafiador e um brilho travesso nos olhos. O som dos motores e o burburinho da multidão criam um pano de fundo animado para o que está prestes a acontecer. - Ei, Manu! Touro me chama, batendo amigavelmente no meu ombro . - Tá a fim de apimentar um pouco as coisas por aqui? Tô pensando em fazer uma aposta, só por brincadeira mesmo. Se tu conseguir colocar o teu carro no topo da tabela hoje, eu pago uma rodada pra galera. Mais se não conseguir, tu entra na minha equipe pra a próxima corrida e me ajuda a garantir o primeiro lugar. Tá dentro? Vai ser um esquenta e tanto pra animar a competição! ele diz me desafiando Touro pisca safado pra mim, esperando vê se eu aceito o desafio com a mesma energia que ele está demonstrando ao me fazer o convite e m*l ele sabe que esse desafio , me arranca uma adrenalina no sangue que posso até sentir as minhas veias ferver. dou um sorriso de lado e aperto a mão dele. aposta selada , Touro avisa o apresentador sobre o nosso esquenta e ele já anuncia pra galera que já começa a se juntar , Laura pega a bandeira vermelha enquanto eu e Touro aquecemo os motores dos nossos carros se preparando pra largada. o cheiro da gasolina e o som dos motores dos carros se misturam no ar. A multidão está animada, e o clima de competição está no auge. Os motores regem mais fortes é o ofendo de dar partda, nossos carros disparam pela pista. Eu agarro o volante com firmeza, meus olhos fixos na pista diante de mim. Eu faço uma aceleração perfeita, mudando as marchas com precisão, conhecendo cada curva e cada ponto de frenagem. A multidão vibra com cada movimento, a energia ao redor intensifica à medida que eu demonstro minhas habilidades. Eu driblo os obstáculos com maestria, minha experiência e conhecimento das marchas fazendo toda a diferença. Cada curva é uma dança bem ensaiada entre o carro e a pista. controlo o veículo com habilidade, buscando o equilíbrio perfeito entre velocidade e controle. A linha de chegada se aproxima, estou no caminho certo para a vitória. Quando cruzo a linha de chegada, a multidão explode em aplausos e gritos de entusiasmo. dou uma risada, suada e exausta, mas satisfeita. Touro, com um olhar admirado, se aproxima de mim. - Impressionante, Manu! tu realmente arrasou! me deixou no sapato , tu é f**a kkk A rodada é por minha conta, e quanto à próxima corrida, vamos acertar os detalhes depois. Hoje, você brilhou mais uma vez mandada! Touro diz me elogiando Dou uma risada e agradeço. - Obrigado, Touro! Foi uma corrida incrível. m*l posso esperar pela próxima! respondo zoando ele , ainda sentada no banco da minha porsh. a contagem regressiva começa pra dar início a competição, me posiciono na linha de largada , quando uma cena covarde me chama total atenção pelo retrovisor. vejo o desconhecido gato socando a cara de um dos cara , quando percebo que por trás dele vem dois caras armados e dão dois tiros pro alto ameaçando o desconhecido. o público para , o apresentador cancela a cronometragem e a briga toma a atenção de todos e ninguém faz p***a nem uma. mais eu conheço aquele covarde de pistola na mão. é o Farofa , o cara é um filho da p**a de carteirinha ,eu e ele já tivemos altas tretas , ele tá praticamente com um exército de homens dele , quando faz o desconhecido se ajoelhar com as mãos na cabeça, eu odeio covardia. hoje esse bosta não vai derramar sangue de ninguém aqui, porque se eses merda que se dizem donos do morro não tem cu, pra se meter eu tenho. dou um drift no carro que canta pneu , propositadamente calculado pela minha mente. fazendo levantar poeira pra cima de um jeito que distraio o merda do Farofa. Jogo o a rabeta da minha porsh quase em cima do Farofa e a gente troca olhares furiosos, enquanto eu destravo porta e grito com o estranho. - Cai pra dentro de uma vez p***a! eu grito olhando pro rapaz que tá de joelhos Farofa mira a arma pra atirar e eu faço outro drift levantando mais poeira , nessa deixa dos cara o rapaz entra num Vulto e se senta na frente comigo no banco do carona. e eu piso saindo a milhão...... olho pelo retrovisor e vejo que ele tá no meu rastro. o rapaz me olha confuso - Coloca o sinto de uma vez p***a! abre o porta luvas .......e pega meu Oitão.....anda.....caralho! eu peço nervosa ele pega e checa se tá carregada e deixa a arma engatilhada. Farofa começa alvejar na nossa direção e o rapaz retribui os tiros , ele tem agilidade com a pistola, manobra ela como se fosse um brinquedinho. - Como eu conheço o Farofa ele vai representar no pipoco......presta a atenção atira pra matar e depois eu me responsabilizo! eu digo firme - Pra uma mina com carinha de menor , tu é bem maluca! o rapaz diz nervoso, enquanto manda pipoco pela janela - Você chegou agora na minha ária e já acha que me conhece? qual seu nome? eu pergunto firme - Pode me chamar de Cria! sou o Dono do morro da Castanheira! ele responde observando o retrovisor e recarregando recarregando a arma sem me olhar uma batida brusca na traseira do meu carro , quase me joga fora da estrada. - Filho da p**a! como ousa arranhar meu bebê? digo p**a da cara meto o loko acelero na frente do Farofa e paro meu carro no meio da pista esperando ele se aproximar. quando ele se aproxima eu lanço um giro de oitenta graus pra direita e sessenta pra esquerda batendo de cheio no meio do carro do Farofa tirando ele da estrada. percebo mais carro vindo na escolta dele - Pega aquela mochila preta ali no banco de trás e lança uma granada neles! eu ordeno focada no volante o tal Cria me dá uma encarada - p***a, que c*****o! tu é do FBI ou é do Iraque mano na moral, o que uma mina faz com um armamento pesado desse num carro? ele me pergunta me fazendo dar uma gargalhada - Nem um dos dois .....só ando preparada ao contrário de uns ae que se dizem donos de morro e não tem nem um ferro na cintura! digo desconfiada Quando meu carro começa ser ainda mais alvejado pelos tiros do Farofa e os vapor dele mais logo os tiros cessam , Cria lança a granada explodindo dois carros. eu olho pelo retrovisor e o Farofa ainda tá me seguindo. - Mandou bem novato! digo pro Cria - Tá de tiração com essa p***a de novato? ele reclama chateado e eu dou um sorriso de lado , ele não sabe mais essa cara de bravo só faz ele ficar ainda mais gato. Quando chego no trevo desvio pelas ruas de chão batido e entro por uma favela cortando caminho , depois pego a BR a milhão e entro com o carro no meu bairro. estaciono duas quadras antes da minha casa , aqui o Farofa jamais vai vir me procurar! ele acha que voltei pro alemão e é pra lá que ele vai voltar. quando desligo o motor da porsh o meu celular começa a vibrar e eu vejo que é o Touro , eu atendo
Free reading for new users
Scan code to download app
Facebookexpand_more
  • author-avatar
    Writer
  • chap_listContents
  • likeADD