— Manu, tais bem? Conseguiu fugir do filho da p**a do Farofa? E aquele rapaz desconhecido, tá contigo ainda ? seis tão seguros?c*****o mina na boa! mete mais essa não pow! Touro diz preocupado
respiro fundo, tentando acalmar os nervos.
- Sim, Touro, consegui me livrar dele. O carro está estacionado em um lugar discreto, e estamos a salvo por enquanto. O rapaz desconhecido também está bem, mas precisamos nos reunir! não quero mais o Farofa nas competições! apartir de agora é game over pra ele! esse filho da p**a já fez merda de mais nas nossas competições! e a grana que eu perdi hoje ele vai me pagar! digo firme
Touro suspira aliviado.
— Que bom ouvir isso. Fique atenta e mantenha-se segura.tô esperando acabar o evento aqui e já vou me reunir com os aliados pra saber qual é o proceder desse comédia na nossa competição! to sabendo que o cara ae que tá contigo é p dono da castanheira! qual é a dele vir na parada sem nem um dos dele?Touro diz nervoso
- Sei muita coisa não! mais vamo pegar o Farofa.respondo encerrando a ligação
ciente de que ainda tinha muito pra enfrentar, mas confiante de que estou um passo à frente do perigo e protegida pelos meus amigos.
olho pro lado e o Cria tá olhando pela janela
- E aí........vai me disser porque ele queria te passar? a final você me deve uma boa explicação! me fez perder uma grana federal e quase fui morta pra te salvar! eu digo abrindo a janela do carro e acendendo um cigarro
ele me encara com olhar frio e indiferente
- Não te devo explicação nem uma! tu me tirou de lá porque quis.....isso foi uma escolha tua! ele me responde firme Com o olhar perdido olhando pela janela de volta
- Porque não tentou se defender? eu não entendo cedeu fácil de mais .....eu pergunto passando a carteira do meu cigarro pra ele que pega um e acende
- Na boa.......não te devo explicação! mais na real mesmo? tô nem ae se ele me passasse lá, na real ia fazer uma p***a de um favor! ele responde tragando o cigarro e soltando a fumaça no meu rosto
- você é um m*l agradecido! e eu só te salvei porque eu odeio covardia e injustiça! se quer chamar pro play que venha de igual pra igual .......não sei o que aconteceu contigo mais na boa.tu até que é gato pra morrer assim tão cedo seria um desperdício isso tudo de doação pra terra! eu digo zoando ele
ele me encara tão firme que me deixa sem graça
- Tá bom......foi mal...... digo em rendição
ele n**a com a cabeça e sorri fraco enquanto fuma e observa a rua
- Porque veio pra cá? esse bairro nobre onde a maioria dos cana mora? tu quer me f***r ou é só pra zoar mesmo? ele me pergunta sem me olhar
- Olha querer f***r eu quero sim!! até tinha uma festinha aí pra ir .....mais você impatou a minha f**a .......mais vem cá tá perguntando isso por curiosidade ou porque ta a fim de malhar um pouco? pergunto safada
- Melhor tu segurar essa emoção! tu não faz o meu tipo e eu não tô a fim de arrumar dor de cabeça! minha vida já tá um caos de um tamanho bom pra mim! ele responde se achando o gostoso
não que ele não seja, mais se acha muito
- Aí que dor no meu peito! fui rejeitada pelo desconhecido gato!!! na boa tô achando que tu é gay né não? pode falar eu não tenho preconceito! eu pergunto confusa
- c*****o ....além de ta sem opção de companhia eu ainda tenho que ouvi essa merda essa hora da madruga? ele me pergunta olhando a hora no rolex
- Me prova que não é gay então? eu desafio , querendo tirar uma casquinha dele
- Esquece......não vai rolar uma f**a! não tô nem ae pras merda que tu pensa de mim! ele responde firme abrindo a porta do carro
eu desço dando a volta atrás do carro e vejo ele encostado terminando de fumar
entrego as chaves do meu carro na mão dele e a minha pistola , ele me olha confuso
- Qual é a tua? ele me pergunta desconfiado
- Vai pro teu morro.....vai no meu carro e leva minha arma! na mochila tem mais três granadas se precisar, e munição! eu explico
- E porque tu faria isso se nem me conhece? cria me pergunta olhando as chaves do carro e me encarando
- Porque um dia posso precisar da tua ajuda também quem sabe não é mesmo? pergunto tranquila e me viro pra sair andando
quando escuto a voz dele
- Ae maluca......e tu vai pra onde?ele me pergunta confuso
- moro aqui nesse bairro.......e preciso ir porque daqui meia hora meus pais voltam e se eu não estiver lá na minha cama , amanhã você vai saber do meu velório! respondo sem graça
- Então é tão brava mais tem medo dos pais? em fim .....Valeu .....pela ajuda! quando precisar de mim só falar! sou o dono da Castanheira e pode me procurar lá! valeu mesmo maluca! ele diz firme me encarando
eu me aproximo dele
- valeu ....mais sei me virar bem! não sou do tipo que precisa de homem pra resolver meus b.o sabe? eu pergunto olhando a boca dele bem desenhada
estava distraída, mas algo em Matheo prende minha atenção. Enquanto ele falava, eu gesticulando calmamente, meus olhos foram atraídos para os lábios dele. são avermelhados, convidativos, e eu me vi incapaz de desviar o olhar. O que ele estava dizendo já não importava tanto; o mundo parece se silenciar ao meu redor, deixando apenas nós dois nesse momento.
Cada movimento dos lábios dele faz meu coração acelerar, como se houvesse uma força irresistível me puxando pra mais perto. m*l percebo o que estava fazendo quando dei um passo à frente. Matheo continuava a falar, desavisado do turbilhão que passa na minha mente.
Em um impulso súbito, eu me aproximo ainda mais e, sem pensar duas vezes, roubo um beijo. meus lábios se encontram em um instante inesperado, e o choque de Matheo foi nítido. Mas, antes que ele pudesse reagir, eu recuo levemente, meus olhos encontrando os dele, cheios de surpresa e algo mais
algo que eu não consego decifrar.
O silêncio que se seguiu foi quase palpável, mas o rubo que se espalhava pelo rosto de Matheo era inegável. eu não sabia se ele ia sorrir ou me esculachar,mas uma coisa é certa: esse beijo foi maravilhoso e mesmo ele não sedendo tanto foi gostoso.
- Porque fez isso? eu não te dei i********e c*****o! tá achando que sou teus amiguinhos? ele me pergunta irritado limpando meu beijo
- Você fala de mais garoto e na boa deve ser gay mesmo nem beijar sabe! digo irônica me virando pra ir embora
quando meu braço é puxado com precisão
ele me expressa na porta do carro que tá fechada e me encara fundo , como se tentasse lê meus pensamentos
me encara de um jeito que eu volto a me sentir vulnerável e eu odeio me sentir assim.Tento empurrar ele , mais ele me empresa no carro mais firme me fazendo sentir seu peito musculoso e seu cheiro suave e amadeirado.
com esse olhar intenso ele coloca uma das mãos na minha nuca e a outra na minha cintura e me da um selinho , depois cola novamente os lábios nos meus , dessa vez invadindo minha boca com sua língua calma e objetiva, nossas línguas se encontram em uma conexão incrível e única, sinto o frescor de menta com cigarro do seu alito.
quando nosso beijo acaba pela falta de ar , meu corpo já está arrepiado com os toques das mãos grandes dele.
além de me deixar sem ar com esse beijo ele ainda me faz ficar toda molhada desejando ele.
ele segura meu rosto entre as mãos dele e me encara.
- só te dei essa palha pra tu se ligar na tua ideia errada! não sou gay e vai por mim ,melhor tu não pedir pra entrar se não guenta o play! ele diz firme
- Eu só respondi o seu beijo xoxo pra não te deixar na mão! mais nem beijar você sabe! agora vai de uma vez antes que eu me arrependa de deixar você levar meu carro! eu respondo pra provocar e saio andando
quando escuto o ronco o motor ligar , ele passa por mim bem devagar me encarando fundo e eu mando o dedo do meio pra ele.
Depois ele pisa e sai no grau levando minha porsh.