MENTIRINHA......

1319 Words
EMANUELLY (MANU NARRANDO) SEXTA- FEIRA DIA DO BAILE NO ALEMÃO... Tô saindo da faculdade com a Laura depois de um dia puxado na sala de aula, com o cansaço estampado no rosto. O sol já começa a se pôr, e o dia tinha sido exaustivo. As duas se distraímos comentando sobre os trabalhos e apresentações que tínhamos feito. — Eu não aguento mais… eu reclamo, ajeitando a mochila no ombro. — Se eu ver mais um slide, acho que minha cabeça explode! continuo reclamando e revirando os olhos Laura ri, concordando, apesar do cansaço evidente. — Nem fala. Eu só queria uma cama agora e esquecer que existe qualquer coisa chamada faculdade por, sei lá, quanto tempo! ela responde A gente caminha alguns metros em silêncio, quando de repente ouvimos uma voz masculina chamando atrás de nós. — Ei, Laura! Manu! Nós duas nos viramos no mesmo tempo e vemos Bruno, depois do evento e daquela situação eu não vi mais ele, nem dou muita moral e continuo abrindo a porta do carro e coloco a minha mochila no banco de trás . Ele se aproxima com um sorriso no rosto, parecendo empolgado. — Seis tão sabendo do baile no Alemão? Vai rolar hoje, os caras mandaram avisar seis duas que tão sumida pow! É o baile do ano, não dá pra perder! ele diz parando perto de nós Eu e Laura se entreolhamos, surpresas. A ideia de um baile no morro parecia distante do perímetro que meu pai impôs que , mas o convite já me deixou na adrenalina! tô tão estressada com meu pai na p***a do meu pé marcando em cima e os b.o da faculdade que isso veio a calhar em uma boa hora. — Baile no Alemão? parece a fuga perfeita dos b.o que tô aguentando! respondo chateada Bruno assentiu, animado. — Sério! Os caras falaram que vai ser pesado. Música, bebida, a galera toda… e seis duas tão no vip pow. Vocês têm que colar, vai ser doideira! mesmo que tu pegue mais castigo, na boa? acho que vai valer a pena! Bruno insiste Laura franze a testa e depois solta o sorriso largo canivente com a minha fuga — Fácil. Dá um perdido no coroa, fala que vai dormir na minha casa! porque temos que fazer uma maquete pra amanhã e isso émuito em cima da hora, ele vai confirmar ligando pra minha casa e meus pais vão confirmar porque ainda vamos estar lá . Ele nunca vai saber. E, sério, esse baile não dá pra perder não miga! você sabe que no alemão é só pank Eu olho pra Laura com um olhar cúmplice, visivelmente interessada na ideia, mesmo sabendo que as chances de eu ter outra consequência é de 100% — Vamo, Laura. A gente merece se divertir depois dessa semana infernal! meu pai que lute ........vamos comigo até a minha casa , e ainda eu vou pedir dinheiro pro meu pai pra ele pensar que vamos mesmo fazer a maquete! ele não vai ter saída há não ser deixar! explico articulando meu plano Laura respira fundo — Tá, então bora lá......mais uma vez o meu vai entrar na reta com o seu pai.....esse homem ainda vai me odiar por sua culpa se sabe né? Laura me pergunta debochada Bruno ri, satisfeito. — Então isso é um sim? ....ele pergunta e eu concordo com a cabeça - É isso ae garota! eu vou avisar a tropa.....e depois do baile se seis quiser a gente faz uma festinha de pós baile! ele diz insinuando uma orgia - Eu não faço festinha com caras frouxos! respondo debochada ele me olha confuso e a Laura dá risada - Que se tá dissenso maluca? ele me pergunta - Que na hora de ganhar prazer tu é o Touro são metidos a macho protetor , mais na hora de livrar minha pele de uma treta seis dois viram dois frouxos! eu explico indiferente - Na moral gata...não é bem assim não pow! tu sabe o tamanho do exercício do Farofa pow! ele é um filha da p**a forte por aqui , bandido da pesada véi.....Bruno responde coçando a cabeça sem graça - Independente do que ele é.....as nossas festinhas acabaram.... ...vou achar um sujeito que é homem em cima da cama e fora dela também! se for só pra gozar eu uso meu vibrador.......eu digo firme e entro no carro a Laura fica vermelha de tanto dar risada e Bruno se vai resmungando me chamando de surtada. Chegamos na porta da casa da minha casa, tentando esconder a ansiedade. O plano já está em andamento, mas ainda tem a última etapa: convencer os meus pais. Ao entrar, nos duas fomos recebidas pela minha mãe , que está na cozinha preparando o jantar. — Oi, mãe! Eu digo com um sorriso, tentando manter o tom casual. — Vou dormir na casa da Laura hoje. A gente tem que terminar uma maquete pra faculdade que é pra entregar na segunda e a gente ainda não conseguiu acabar por conta do meu castigo! explico chateada minha mãe me olha com atenção, mas antes que eu pudesse responder, o meu pai aparece na sala, franzindo o cenho ao ouvir o que eu acabei de disser. — Dormir na casa da Laura? Ele me questiona com a voz firme, cruzando os braços. — Manu, você tá de castigo. Ou esqueceu disso?ele me pergunta Eu fervo por dentro de raiva, quando ele diz isso.Sabia que essa era a parte mais difícil do plano. Tento manter minha postura firme, mas antes que eu pudesse responder, minha mãe finalmenteabre a boca e interve, percebendo a tensão e minha aflição. — Grego, calma. Se é pra faculdade, deixa ela ir. É melhor ela terminar esse trabalho do que ficar com problema na faculdade por causa de um castigo. e também se é pra pagar uma fortuna por mês e ela não puder fazer os trabalhos e perder notas o que adianta ela está matriculada lá? minha mãe lança um olhar para o meu pai, tentando suavizar a situação. Meu pai suspira, ainda com o rosto fechado, mas sem querer prolongar a discussão. — vou te dar um voto de confiança Manu ,mesmo contra a minha vontade mas vai direto pra casa da Laura e nada de ficar enrolando na rua. E amanhã quero você aqui cedo! e pra eu ter certeza vou ligar lá e falar com os seus pais dona Laura! meu pai diz firme Eu concorod rapidamente, aproveitando a chance. — Claro, pai. Prometo pode confiar! respondo com um sorriso fraco Ela sorri irônico pra mim, aliviada, eu corro para o quarto. Laura fica na sala conversando com a minha mãe enquanto eu arrumo minhas coisas. Ao chegar no quarto, eu respiro fundo. O plano tinha dado certo até agora, mas ainda falta uma parte importante. Eu pego a mochila e começo a colocar alguns livros e cadernos para manter as aparências. Mas no fundo, separo cuidadosamente as roupas que levar pra escolher pra usar no baile. Um short curto, uma blusa colada e um vestido ,acessórios que jamais poderia sair de casa vestindo na frente dos meu pais. Eu escondo tudo no fundo da mochila, debaixo dos materiais da faculdade, e dou mais uma olhada em volta, certificando que ninguém tinha visto....e a porta trancada kkkkk isso tá me enlouquecendo Com a mochila pronta, volto para a sala. Laura já está me esperando, minha mãe sorri levemente. — Bom trabalho, meninas. Não fiquem até muito tarde, hein?durmam cedo! ela pede carinhosa eu sorrio de volta, sentindo o coração bater mais forte, tanto pela mentira quanto pela expectativa da noite que nos espera. — Pode deixar, mãe. Até amanhã! respondo cínica E com isso, eu e Laura saímos pela porta, prontas para uma noite muito diferente de fazer trabalho de faculdade. meu único trabalho é arrumar um gostoso pra sair da seca.
Free reading for new users
Scan code to download app
Facebookexpand_more
  • author-avatar
    Writer
  • chap_listContents
  • likeADD