Eu estou com o coração acelerado quando entro no carro no banco do carona do lado da Laura. A gente acabou de contar a mentira para os meus pais, dizendo que eu precisava dormir na Laura para fazer um trabalho da faculdade. Enquanto Laura liga o carro, Ajeito meus cabelo e sorrio, tentando esconder a ansiedade que cresce no meu peito, essas fugas sempre me da um misto de borboletas no estômagode medo do meu pai me pegar e ansiedade de chegar no fervo.
-Tá nervosa? parece que nem é acostumada a meter os sete um nos seus pais perguntou! Laura diz me zoando, enquanto dirige pelas ruas iluminadas da noite.
- Um pouco… Mais tô mais ansiosa pelo baile. Vai ser incrível , O Alemão sempre representa nos baile! respondo acendendo um cigarro
Laura sorri, pensativa e pega o seu celular na mão.
- Acho que vou ligar pro Bruno, só pra avisar que estamos indo! ela diz enquanto dirige
Eu estendo a mão e impeço Laura de fazer a chamada.
- Nem pensar! Bruno e Touro são dois que tô querendo evitar.........acha mesmo que depois de tudo o que rolou naquele racha e ninguém me defendeu , eu vou continuar no sorriso com os dois? explico chateada
Laura hesitou por um segundo, mas concorda comigo num aceno de cabeça, guardando o celular de volta na bolsa. A gente segue para a casa de Laura, tentando manter o ar de normalidade. Assim que chegamos, o jantar foi tranquilo, embora Eu sentindo o nervosismo pulsando a cada palavra. Os pais de Laura, sem suspeitar de nada, conversando sobre o dia, e logo depois, meu pai liga como ele havia prometido e os pais de Laura confirmam que estamos fazendo um trabalho! logo eles tomam seus remédios de dormir.
eles estão fazendo terapia de casal e estão tomando calmantes e algumas vitaminas , o pai de Laura aciona o alarme da casa travando qualquer saída da residência.
mais isso ele sempre faz , e a gente sempre rouba o cartão dele .....ops! a gente pega emprestado foi m*l.
Quando finalmente ouvimos o som das portas do quarto dos pais de Laura se fechando, nós duas corremos para o quarto da Laura. A tensão no ar foi substituída por empolgação. Agente se arrumara com todo cuidado, passamos maquiagem, eu coloco um vestidinho branco brilhoso, com decide V no meio dos s***s até no alto do umbigo. Me olho no espelho e m*l me reconheço. depois de cinze dias trancada em casa só indo para a faculdade, totalmente sem graça e de cara triste. Pareço pronta para mais uma noite badalada no alemão.
- Tá linda!, Laura me elogia
- A gente está Laura! a genteeee .........e vamos arrassar! eu respondo
Dou uma última olhada no relógio, esperamos alguns minutos até que a casa estivesse completamente silenciosa. O meu coração bate forte enquanto, eu sigo Laura pela porta dos fundos.Laura abilidosamente passa o cartão de destravar a porta e sorrateiramente saiamos de fininho, caminhando em direção à garagem, depois seguimos de carro pela rua escura, sem olhar ora trás. Ninguém nos viu. Comemoramos a nossa fuga aumentando o som do carro como sempre na batida de um proibidão O destino agora é cerro rumo ao Morro do Alemão, onde o famoso baile de favela acontece como sempre promete.
A adrenalina toma conta de mim, pra dar uma relaxada eu e a Laura paramos em uma conveniência a caminho do Alemão e eu compro um copão com muito gelo, whisky e Red Bull.....quando chegamos na contenção os menor já conhece nois e libera a subida
- Ae Manu.....tudo suave? liberadaaa sempre! o Raio diz empolgado
- valeu Raio! agradeço e a Laura mete marcha
o Áudio desliga nos paralelepípedos do morro com facilidade, a cada rodada o som de do baile vai ecoando mais forte.
e sucessivamente até chegamos no estacionamento do baile.
infelizmente esta cheio já e temos que deixar o carro um pouco mais longe do baile.
Eu e Laura descemos do veículo e eu acendo um cigarro.
por aqui as meninas capricham no visual tem muita menina bonita ,os cara tudo cheiroso e bonito de fuzil atravessado no peito, cordão de ouro.
cada canto tem um dono de morro com seu bando.
Eu e Laura não vemos ninguém conhecido aqui fora e entramos pra dentro do baile.
sinto os olhares dos homens queimando sob meu corpo.
vamos no bar que fica perto da pista e peço outro copão de whisky com Red Bull, Laura pede um drink.
nos ficamos aqui por uns minutos olhando o movimento até que o Alemão nos vê e se aproxima de nois.
- E ae mandadas.....bora pro camarote pow! amiga minha não fica aqui não! o Alemão fala empolgado
- Valeu , mais nos vamos dar mais um tempinho aqui......a Laura responde sorrindo
ele concorda e sai, mais uns minutos e a galera chega Touro, Bruno, e mais alguns amigos do rali.
a gente se cumprimenta Bruno e Touro percebem minha reação de indiferença com eles.
vamos pra pista na batida de um som indecente , a Laura dança com o Bruno e eu já um pouco alegre me solto e começo a dançar.........depois de algum tempo no remelexo, alguém esbarra em mim.......eu olho rápido pra me desculpar mais......
- Então a traidora veio pro baile? Farofa me pergunta firme com.olhar malicioso fuzilando meu corpo
- Melhor você ficar na sua! eu respondo com ignorância
meus amigos percebem a situação e param de dançar , eles ficam apreensivos
- Eu ficar na minha? tu tá ligada que tá no erro comigo né não?ele pergunta dando um passo à mais pra frente vindo mais pra cima de mim.....
- Quem tem que se ligar é você seu s*******o! como pode ser tão covarde? tentou matar uma pessoa que até sem arma estava! e agora tá se pagando de macho pra cima de uma mulher? assim é fácil se o fodão não é mesmo? digo exaltada me virando pra sair
quando sinto meu braço arder e ser puxado bruscamente, me fazendo virar na mesma hora pra trás
- Quem tu tais pensando que é pra falar assim comigo? vou te ensinar a me respeitar sua mimada do c*****o! ele diz me dando uma bofetada em cada rosto
me fazendo cair sentada no chão.
Foi tudo muito rápido, tudo que eu sinto é o impacto dos tapas dele e caio no chão.
coloco as mãos no meu rosto sentindo meu rosto quente , queimando pelos tapa dolorido que eu levei.
olho com ódio pra ele , a Laura me ajuda a levantar arregalada.
eu olho ao redor e todos estão parados , apenas olhando , percebo que até a música foi pausada.
- Ninguém vai fazer nada? seus frouxos! não são homens pra defender uma mulher? eu grito perguntando a todos
encaro o Alemão e ele abaixa a cabeça , os outros me olham com olhar de desculpas.
e eu saio p**a , pisando firme.
Farofa fica lá gargalhando feito um lunático.
a Laura me acompanha muito furiosa e nervosa.