SEGREDOS OCULTOS

1153 Words
UM POUCO SOB A HISTÓRIA DE GREGÓRIO SENNAPO CONHECIDO COMO: GREGO (POLICIAL CORUPTO NARRANDO) Preciso ter uma conversa firme com o Leonardo , ele precisa dar um jeito de casar com a minha filha ou não terá o cargo que almeja , ele me sabe que tenho privilégio aqui no DP sou conhecido no meio policial como Grego e atual cabo da BOP no Rio de Janeiro, apesar da Aparência de homem rígido, carrego um segredo obscuro. alguns anos, enfrentei um problema pessoal profundo: minha esposa não conseguia engravidar, e a fila de espera para adoção era imensa, com anos de espera pela frente. Foi então que eu fiquei sabendo da existência de uma máfia que atuava no mercado n***o dedicada ao tráfico de crianças. Com um misto de desesperança e determinação, eu me envolvi com os criminosos e conheci um indivíduo chamado Trovão. Através desse contato, comprei minha filha mais velha, Manu. Agora uma mulher adulta, Manu é uma parte crucial da minha vida. por isso eu preciso todo momento manter o controle sobre a vida dela e proteger meu passado sombrio. Temo que Manu descubra a verdade sobre sua origem, isso vem me pesando na cabeça, depois que Manu começou a gostar de frequentar essas malditas favelas , teve um tempo que ela estava medida no meio de racha e foi presa, paguei a fiança e só soltaram porque tenho costa quente com o pessoal.essa menina é tipo uma granada tenho a sensação que a qualquer momento ela vai explodir, sei que ela se sente sufocada pelo meu excesso de proteção mais eu amei ela desde o minuto que me entregaram nos meus braços tão pequena e indefesa pra eu cuidar e proteger. E assim tem sido desde então. me empenho em manter ela sob minha vigilância constante. Para garantir que ela não conheça quem não deve e não descubra essa parte dos segredos ocultos meu e de sua mãe , eu tento arranjar um casamento entre Manu e Leonardo, um aspirante a investigador que faz tudo para alcançar o cargo almejado. Eu vejo Leonardo como uma extensão de meu p