PROCOLO DE EMANUELLY

1168 Words
PROCOLO DE EMANUELLY Meu nome é Manuelly Sennapo, mas os mais próximos me chamam de Manu. Tenho pele branquinha, sou magra, mas com pernas grossas e marcantes. Meu corpo tem suas particularidades: quadril largo, b***a grande, mas p****s pequenos. Meu cabelo é castanho e liso como seda, assim como meus olhos, que têm uma tonalidade de mel, uma cor que sempre chamou atenção. Atualmente, estou cursando administração e moro no Leblon, um dos bairros mais nobres do Rio de Janeiro. Vivo com meu pai, que é policial, minha mãe, e minha irmã mais nova. Desde cedo, meu pai sempre fez questão de que eu me dedicasse totalmente aos estudos e, por algum motivo que ele nunca me explicou direito, insistiu que eu fizesse aulas de defesa pessoal. Talvez fosse por causa do trabalho dele e o medo constante de que algo pudesse acontecer comigo. Mas, para ser honesta, nem sempre seguimos o caminho que nossos pais querem, não é? Apesar de toda essa fachada de filha certinha, já tive alguns atritos com o meu pai. Fui detida uma vez, por participar de rachas de carro, algo que ele nem sonhava que eu fazia. Aquilo, claro, virou um drama em casa. Meu pai acreditou que eu tinha parado, depois de uma boa conversa e algumas promessas vazias da minha parte. Mas a verdade é que eu nunca consegui deixar de lado a adrenalina das corridas. Meter drift, sentir o ronco do motor, correr sob quatro rodas... isso me faz sentir viva! Não é algo que eu consiga simplesmente abandonar. Minha irmã, por outro lado, é o oposto. Mais calma, quieta, sempre no canto dela. Mas, quando eu preciso, ela me dá cobertura. É minha melhor amiga e cúmplice. Quando estou em alguma corrida, ela garante que nossos pais não descubram, inventando desculpas e distrações. Ela não entende essa minha paixão, mas me apoia mesmo assim. Sem ela, talvez eu já tivesse sido pega de novo. Esse é meu segredo, minha vida dupla. De um lado, a filha exemplar, estudante dedicada e moradora do Leblon. Do outro, a