PROCOLO DE MATHEO

1145 Words
PROCOLO...... MATHEO (CRIA) NARRANDO........ Em mais uma noite silenciosa no topo do morro da Castanheira, Eu tô feito uma sombra se destacando na escuridão minha presença imponente. meus olhos esverdeados, com um tom profundo e marcante, são como espelhos de um passado cheio de cicatrizes.meus Cabelos cor de mel, ligeiramente despenteados, acompanham minha pele morena. Com 1,80 m de altura, meus músculos definidos e minhas tatuagens que eu fiz ao passar do tempo ,cobrem meu corpo é a realidade de uma vida forjada na escuridão do meunpassado e nas dores que trago em meu peito,que agora se encontra totalmente congelado. Eu mudei muito, não sou mais apenas um nome no meio de tantos outros do morro. Eu sou o dono da Castanheira, o líder temido e respeitado. Ao meu lado, sempre tão meus dois braços direitos: PH, meu primo leal, e Café, o amigo de longa data. Neles, eu confio mais do que em qualquer outra pessoa. Se preciso for ,eu colocaria minha vida nas mãos desses dois sem hesitar. Mas não se enganem , por trás da fachada de força e poder, existe um homem transformado pelo tempo. A dor da minha perda e a minha sede de vingança me tornaram alguém com o coração ferido e congelado. A amargura selou meus sentimentos, e eu não permito que ninguém se aproxime de mim de verdade. sou o líder do morro e agora uma figura impenetrável, alguém que definitiva abandonou as emoções pra sobreviver no mundo brutal que me jogaram ,quando me arrancaram quem eu mais amava na p***a da minha vida! minha sede de vingança só aumenta com o passar dos dias acinzentados que eu tenho vivido. Nesses últimos anos ,eu não vivi e sim eu sobrevivi dia após dia ao meu próprio inferno, com muita,muita sede de vingança. Meus coroa não viviam mais direito ,eles me priorizaram em tudo e por muito tempo. minha mãe quase não ia no salão e meu pai até perdeu várias cirurgias pra me confortar nos meus dias mais dolorosos ,que eu acordava em desespero e com um buraco no peito ,chamando pela minha pequena. confeso que fiz algumas sessões de psicóloga pra aliviar a atenção dos coroa. mais a cada sessão minha mente só piorava mais ,quando eu falava e relembrava a morte dela que num ato de covardia . ae parei de ir minha coroa descobriu e ficou na decepção, mais na boa véi. comecei uma investigação fodida ,através de algumas observações que eu fiz ,como eu agora gosto de ficar sozinho distante do papo de todos. minha mente virou uma máquina precisa e cautelosa ,comecei a me lembrar do dia da fita da Paty e da hora que passamo de carro pelo filho da p**a do policial. comecei investigar esse comédia, hoje eu sei até que o desgraçado toma chá pela manhã antes de ir pro trampo dele. e sim! sei cada passo desse maldito ,sei que ele tem duas filhas e uma mulher que pensa que tem o melhor marido da p***a do mundo. Gregori ,o policial corrupto que sempre me tirou uma boa moeda de propina. barrou as viatura da polícia no dia que Furacão retomou o controle do Talismã, na trairagem e me arrancou brutalmente a minha pequena. mais esse bosta não perde por esperar! sei exatamente onde tocar pra fazer ele sentir a dor que eu senti. Vou começar a minha vingança por ele! vou agir como um covarde maldito ,devolver a dor na mesma moeda. e depois eu vou pegar o Furacão. esse eu quero ter o prazer de desmembrar todinho,quero arrancar os órgãos dele ,com ele vivo ainda. no morro começaram me chamar de sombra,porque dou os meus giros pelas vielas pra fazer minha ronda minuciosamente só a noite ,gosto da escuridão, ela me cai bem. ela se tornou parte de mim ,de uma certa forma ,eu comecei a controlar mais as vielas e ficar mais com olhos de aguia ,atento pra qualquer movimentação em falso. Não admito mais que ninguém que eu não conheça bem ,faça parte do meu ciclo de amizades,muita coisa mudou em mim. e mudou pra pior. as mina ae do morro vive se jogando ,depois que eu fiquei sozinho ,mais não admito que ninguém me encoste. não tive coragem ou vontade de deixar que outra se aproximasse depois da minha pequena,a cada cinze dias eu ainda vou visitar o túmulo dela. lá eu mandei fazer uma lápide com direito a uma casinha de vidro ,sempre que vou levo um presente pra minha pequena. parece louco ,mais isso me faz bem. quero que dê alguma forma ,ela saiba que eu ainda amo ela demais. e que nem o tempo sera pario pra apagar o que eu sinto. esse amor me mudou completamente, a mulher da minha vida foi arrancada de mim. sem direito nem um de defesa. eu as vezes ainda tomo remédio pra conseguir ferrar no sono,porque minha cabeça pesa de mais lembrando da morte dela,e por isso eu resolvi trocar o dia pela noite pra tentar borlar um pouco essa dor. na minha casa eu projetei o quarto de hospede e coloquei várias fotos da falecida Paty ,com alguns pertences dela,tipo roupas ,perfumes etc..... fiz um verdadeiro santuário, e não tem um dia que eu não entre aqui pra prometer vingança, pode parecer loucura, mais não é! eu sou apenas um homem sedento por vingança. Tô parado aqui no santuário que eu fiz pra ela ,com a pasta aberta nas mãos e olhando pra foto dela ,com aquele sorriso que mudava meu mundo em questão de segundos. - Agora só falta colocar em prática tudo o que planejei ,meu amor! eu prometo olhando a pasta e depois saio do quarto trancando a porta volto pro meu quarto e me sento na cama ,com os olhos fixados nos papéis, onde tá tudo que eu preciso pra começar a elaboração do meu plano.Assim que eu precisar saber de alguma parada do filho da p**a do Grego , é só eu lê esses relatórios grandes da pasta! mais por enquanto isso vai ficar guardado porque por hora , o que eu preciso saber já sei. demorei longos três anos pra ter esse docie completo nas minhas mãos. e agora as portas do inferno vão se abrir e eu vou começar a minha seifa! vou pegar um por um no gancho. e agora seja o que tiver que ser ,porque a fuleragem vai começar. se acham que fiquei no meu canto porque eu simplesmente aceitei a p***a da situação maldita que eu tô vivendo ,tá geral bem fodido com essa ideia. penso pra mim ,dando uma risada diabólica vou me divertir com o Grego , vou ser o filho da p**a no caminho dele que vai fazer um pequeno estrago onde menos espera e onde ele mais presa! penso diabólico e ansiado pra chegar metendo os pé.
Free reading for new users
Scan code to download app
Facebookexpand_more
  • author-avatar
    Writer
  • chap_listContents
  • likeADD