VOCÊ É UM FROUXO!

1202 Words
Subo as escadas apressada, meus passos ecoando pela casa. meus olhos estão marejados, mais o que eu mais sinto nessa hora é a raiva pulsando em minhas veias. A bofetada do meu pai ainda arde no meu rosto, uma lembrança fresca da discussão que eu tinha tido minutos antes. Tudo por causa do Porsche roubado. "Como se ele fosse um pobre e roubaram a herança dele...", penso comigo, trincando os dentes ao abrir a porta do quarto e se jogando na cama. Com minhas mãos trêmulas, pego o celular e disco o número de Laura. Eu preciso contar pra Lauara que tive que colocar ela na treta ou meu pai descobriria na hora que eu ainda tô fazendo os rachas de favela. — Alô? ela atende, a voz agitada de sempre. — Laura, eu... eu menti.....e tive que meter você na treta! digo rápido e nervosa — Eu disse pro meu pai que tinha emprestado o Porsche pra você, resolver umas coisas e roubaram.......conto pausando Do outro lado da linha, Laura ficou em silêncio por alguns segundos. — Ahhh.....é isso? resumindo meu pai vai me cortar a mesada! mais tá tudo bem .......ela responde irônica — Eu precisei te colocar no meio Laura! era isso ou ele saberia na mesma hora que eu tô nos rachas! explico baixo pra ninguém me ouvir falar Laura suspirou, entendendo o peso da situação. Ela conhece bem a relação insuportável entre eu e o eu pai. — Tá... ok, eu entendo! a final não posso perder minha parceira nas pistas! mais vem cá......não vai disser que ele te meteu de castigo? Laura pergunta o que já sabia — O que você acha? respondo respirando fundo - Amiga já está mais do que na hora de você se mandar da casa dos seus pais! ele te prende de mais .....te trata como uma prisioneira! Laura diz irritada — Também tô achando isso.....respondo firme — Mais você vai pra faculdade hoje? ou esqueceu que temo o provão?Laura pergunta - Claro que vou né? já me viu faltar a faculdade? eu respondo irônica — Tô indo te buscar então . Chego aí em vinte minutos. Laura me avisa com um suspiro resignado. Desligo o celular , eu Ainda tô com o rosto quente da bofetada, mais agora, com o plano armado e a amiga do me cobrindo. Me sinto no controle da situação outra vê e isso me faz relaxar um pouco.Sei que isso não ia terminar bem, mas, por enquanto, é tudo o que preciso fazer! continuar com a mentira. tudo isso porque eu salvei um arrogante gostoso! e ele nem.vale a bofetada que eu tomei por ele aff...... Quando Laura chega, Nos duas trocaram um olhar cúmplice, sem precisar dizer muito. Entro no carro, e Laura liga o motor. O caminho até a faculdade é mais mais um tempo pra gente acertar os detalhes da mentira que corre na minha casa. — Vamos dar um jeito nisso! pra isso acabar vou te deixar com meu camaro até a poeira baixar! Laura diz despreocupada quebrando o silêncio. — Só tenta ficar calma! porque ainda temos que desenrolar a situação lá e vê o que os meninos vão fazer em relação ao Farofa! Laura explica - Amiga valeu mesmo! mais eu não posso aceitar! sei o apreço que você tem pelo seu camaro.....eu vou dar um jeito! o Farofa vai ter que me pagar a grana que eu perdi na corrida por ele! eu respondo - Até ele te dar a grana você usa o camaro e papo encerrado! você não pode ficar por fora dos racha maluca! não agora que temos que marcar nosso território! Laura me avisa Depois eu aumento o som e na batida de Hungria a gente segue pra faculdade. Laura consegue aplanar a tensão que eu estava e isso me faz bem. chego na faculdade,com a Laura entramos apressadas na sala de aula. euu estou com a mente tumultuada, o peso da mentira e a raiva do meu pai ainda. O professor anuncia o início da prova e, eu m*l podia acreditar que já estou aqui, prestes a enfrentar mais um desafio. Com a cabeça a mil, Eu tento focar na prova, mas as palavras e problemas parecem dançar fora de alcance. O tempo passa e a ansiedade toma conta de mim, enquanto Laura, do meu lado, mantém um olhar preocupado. A cada minuto que passa, eu me sinto mais desesperada. O exame que parecia simples no início tornou uma montanha impossível de escalar. Finalmente, o tempo se esgota e eu não consego terminar. Deixo o papel em branco com várias questões por responder, sentindo um peso enorme no meu peito. Após o término das aulas, nós duas saímos da faculdade e dirigimos para o morro da Maré, onde o Touro, o atual dono do morro e nosso amigo , costuma ficar maior parte do tempo. Eu estou determinada a confrontar Touro sobre a situação com Farofa, o filho da p**a que só fica criando problemas nos eventos de racha. Laura tenta me acalmar durante o caminho, mas sabe que a minha tensão é visível. Quando chegamos na boca, encontramos Touro conversando com alguns amigos. Eu não perdo tempo e me aproximo com um olhar decidido. — Touro, precisamos conversar! aviso com a voz firme apesar do nervosismo. — É sobre o Farofa. Ele está indo longe demais nas corridas e nas perseguições. Quase me matou outro dia! quero saber o que vocês vão fazer pra resolver? pergunto firme Touro franze a testa e me olha, com um olhar misto de surpresa e preocupação. — O quê? como assim maluca? pergunta Touro com expressão surpresa - Olha Manu na boa véi.....a richa do Cria e do Farofa é treta antiga tá ligada? é ele só te perseguiu porque tu deu fuga pro inimigo dele! Touro responde suave — O que? como assim? aquele filho da p**a quase acertou um tiro na minha amiga! e você vai fechar os olhos é isso? Laura pergunta incrédula - Olha só....eu vou bater a real situação pra seis duas! ali a briga é de titãs........eu , Fumaça, Alemão e o Nilo não temos homens e nem armamento o suficiente pra bater de frente com o desgraçado do Farofa! só o Cria pode resolver.....e pelo o que falam dele o moleque não vai deixar baixo não! ele é muito f**a e peitudo pra deixar baixo aquela cena que ele passo! então fica de boa logo o Farofa vai ter o que merece! ele explica puxando um fumo - Então quer disser que na hora de me levar pro motel pra trepar e fazer orgias eu sou sua protegida , mais quando o circo pega fogo eu que me exploda? sabe de uma coisa Touro você é um i*****l e apartir de agora pode achar outro acompanhante pra suas orgias! eu não achei minha b****a no lixo pra ficar gastando com um frouxo feito você! digo muito p**a da cara Laura me olha incrédula pelo o que eu acabei de disser. dou as costas e entro no carro , ele tenta vir atrás me pedindo pra esperar e que eu estou exagerando. mais eu nem dou ouvidos e piso fundo.
Free reading for new users
Scan code to download app
Facebookexpand_more
  • author-avatar
    Writer
  • chap_listContents
  • likeADD