CHEGADA TRIUNFAL

1284 Words
Estou no volante da minha Porsche vermelha, o motor ronronando de maneira satisfatória enquanto eu deslizo pelas ruas com uma confiança inabalável. O asfalto parece se dobrar sob os pneus do carro, e eu acelero sem hesitar, deixando as luzes da cidade para trás. As ruas estão quase desertas esse horário, o que facilita meu caminho rumo ao ponto de encontro de sempre, onde vou pegar a Laura. Ao me aproximar, vejo Laura encostada em uma das parede grafitada, com os braços cruzados, esperando com um sorriso malicioso no rosto quando vê o carro chegando. Assim que paro, a porta se abre e Laura entra rapidamente, jogando a mochila no banco de trás. - Pronta pra mais uma noite de adrenalina? a mochila tá com os b.o se der ruim...só abrir ela e lançar as granadas! ela explica, enquanto coloca o cinto e ajeitava os cabelos. - Pronta como sempre! só tô rezando pra não dar nada errado! preciso estar em casa antes dos meus pais chegarem eu! eu respondo, pisando no acelerador assim que Laura fecha a porta. - Hoje a favela vai ferver!!! as apostas dessa vez foram altas , eu quase não consegui participar! minha sorte foi que tô fazendo administração e aí fiz umas planilhas de atualização da contabilidade lá da boca do alemão! que ele me pediu e isso me salvou!....agora é só ficar é vencer a corrida e pegar a minha grana em dobro! eu respondo firme A gente ri, e eu aumento a velocidade enquanto seguimos em direção à favela entre os morros, onde o racha dessa noite está programado para acontecer. As ruas da periferia são mais estreitas e m*l iluminadas, mas isso não me intimida , porque eu já conheço cada curva como a palma de minha mão. - E depois do racha, tá tudo certo com o Bruno e o Touro pra festinha a três? Laura me pergunta com um olhar provocador. Eu dou risada de forma despreocupada, sem tirar os olhos da estrada. - Ah, tudo certo. Depois que a gente detonar no racha, vamos direto pro motel. O Bruno tá trazendo as bebidas e o Touro disse que tá com uns planos mais... intensos pra essa noite. Vai ser daquelas, amiga! eu respondo suave Laura levanta as sobrancelhas, interessada. - Intensos como?ela pergunta - Ele não quis dar detalhes, mas sabe como ele é, né? Sempre com uma surpresa na manga. Só espero que ele não fique todo mandão... Senão eu e o Bruno vamos ter que dar um jeito nele. ou deixar ele só de plateia! eu já disse que comigo não rola essas pérolas aí de querer me dar ordens não! eu digo sorrindo de canto, já imaginando as possibilidades. Laura ri alto. - Touro tem o jeito mandão dele... já imagino. Mas você sabe lidar com ele né? porque foi a única que ainda tá nas festinhas com ele porque eu e a Joana caímos fora! o cara não sabe separar orgia e amizade! já fica pensando que manda! e isso não rola , porque é tipo um juramento, tipo pegar e não se apegar! mas ele não entende! Laura explica revirando os olhos Enquanto a Porsche ruge pelas ruas m*l iluminadas, nós duas continuamos conversando sobre os detalhes da festinha, rindo e fazendo planos para depois do evento. O som da cidade começa a desaparecer conforme a gente sube em direção aos morros, onde a favela se estende, iluminada por luzes improvisadas e o brilho dos faróis dos carros que já estão se reunindo para a grande corrida. - Pronta pra ganhar mais uma? eu pergunto, piscando para Laura, que apenas sorri de volta, sabendo que a noite só está começando. Acelero ainda mais, com a adrenalina pulsando no ritmo dos batimentos do motor, enquanto a favela e a competição se aproximam a cada segundo. O ronco poderoso da Porsche vermelha ecoa pela favela quando nos duas chegamos na competição de racha. Faço uma entrada triunfal como sempre. porque se não chego assim, nem saio de casa. dou um leve sorriso de canto enquanto, coloco minha habilidade em prática, puxo o freio de mão e faço um trifit perfeito. A poeira sube ao redor do carro, fazendo a multidão presente se virar instantaneamente na minha direção. Os olhos dos homens se cravam em nós duas, e os donos do morro, que observam nossa chegada , ficam impressionados com a ousadia da minha manobra. Quando eu e Laura descemos do carro, os olhares ficam ainda mais intensos. eu estou impecável, usando uma calça de couro preta que abraçava perfeitamente minhas curvas e destacava meu quadril, combinada com um cropped por baixo da jaqueta que deixa minha barriga trincada à mostra. O brilho prateado do meu piercing no umbigo reflete com as luzes faróis dos carros ao redor, acrescentando um toque provocante no meu visual. Laura, do meu lado , não fica atrás, ambas exalando confiança e poder. Caminhamos com passos firmes, os meus cabelos balançam levemente com o vento, enquanto eu e Laura se dirigimos até Bruno, Touro e o resto da galera que já nos esperam numa rodinha próxima dos carros. As conversas entre os homens cessam por um momento enquanto a gente se aproxima. É impossível não notar nós duas, e sabemos disso , gostamos. Derrepente, um perfil diferente no canto do grande muro me chama a atenção . A alguns metros de distância, um homem está encostado em uma das paredes grafitadas, um pouco retirado da conturbação do evento.Ele tem um perfil forte, os braços cobertos por tatuagens que iam do pescoço até o antebraço, desenhando formas que pareciam contar histórias. Seu olhar está focado em mim, mas de um jeito diferente, quase intrigante. Ele não parece intimidado ou impressionado como os outros caras ficam quando me olham. Pelo contrário, parece observar com curiosidade, como se estivesse analisando cada detalhe meu. Meu olhar e do estranho tatuado se cruzam. Por um momento, eu sinto o coração bater mais forte, incapaz de desviar. É como se o tempo tivesse parado ao nosso redor . Ele sustenta o olhar com uma intensidade que me faz sentir algo que não esperava. Eu sempre assumo o controle de tudo e todos, me sinto, por um segundo, vulnerável à ele de um jeito louco e intrigante. Só saio do transe dos olhos claros e espelhados dele.quando ouço a voz alta e inconfundível de Touro chamando minha atenção. - Manu! E ae, tá no mundo da lua? A gente tava falando da corrida, tá pronta? Touro pergunta com seu jeito despreocupado, rindo enquanto sacudia a cabeça. Eu pisco, voltando ao presente, e forço um sorriso. - Claro que tô pronta, ja nasci pronta pra tudo! respondo, recuperando rapidamente minha postura confiante, embora ainda sentindo o calor daquele olhar desconhecido e vazio cerrado sobre mim. Mas enquanto o grupo ria e falava sobre a corrida, eu, vez ou outra, me pegava lançando um olhar furtivo na direção do homem tatuado. Alguma coisa nele me puxa de uma forma inexplicável, essa noite esta longe de ser apenas sobre o racha. Esse homem não se junta com ninguém m*l troca umas palavras com alguns donos de morro , ele tem um jeito diferente e misterioso que me prende de mais. seus olhos são como um mar.........são lindos e ao mesmo tempo profundos ......ele me olha vazio e ao mesmo tempo com curiosidade, me sinto fuzilada por ele , não sou o tipo de mulher que se intimida com qualquer homem , é ao contrário eu quem sempre estou no comando e agora aparece esse estranho gostoso e me deixa assim....confusa e mexida.... tento ignorar os olhos dele , mais é impossível parece ter um imã.
Free reading for new users
Scan code to download app
Facebookexpand_more
  • author-avatar
    Writer
  • chap_listContents
  • likeADD