É fim de tarde de um sábado e estamos na mesa da sala da casa da Julie, tentando fazer uns exercícios de cálculos. Mas fica meio difícil se concentrar, quando há uma garota fazendo tanto barulho em um quarto que não fica muito longe de onde estamos.
__Isso é nojento.
Eu digo depois de um tempo. Julie diz em seguida:
__Com o tempo você se acostuma. E é melhor estudarmos aqui do que no seu apartamento, onde a Chantal e o Sean ficam quase dessa mesma forma, só que no sofá da sala na nossa frente.
...
Julie resolve fazer umas pipocas.
__Olá, meninas!
Eles descem como escadas. Ele está com aquela ruiva que vi no corredor outro dia, uma que tem cabelos longos vermelhos e ele continua:
__A Julie você já conhece e essa é a Molly amiga da minha irmã. Molly essa é a ...
Ele fica por trás da garota e olha pra Julie perguntando o nome da garota. Julie olha pra mim e se vira para pegar algo na gel e quando eu olho pro Chris ele está apavorado. Eu acho tudo engraçado, mas Julie diz:
__Emma! Você sumiu.
Ela vai até a garota e lhe dá um beijo no rosto. A garota olha pra mim e diz que é um prazer me conhecer, eu digo o mesmo.
Ele vai até a porta e dá um beijo naquela garota que eu finjo nem estar vendo de tão constrangida que fico.
Ele está com o cabelo todo bagunçado e o fato de que nós ouvimos tudo que passou em seu quarto minutos atrás, não o deixa nem um pouco com vergonha.
Assim que a garota sai ele vai até a geladeira pegar um refrigerante.Eu faço cara de desaprovação pra ele enquanto ele passa por mim, ele ri e assim que pega o refrigerante ele começa a subir como escadas, mas se vira pra mim e diz:
__Ei, não precisa ficar com essa raiva toda.Você também poderia ter subido se quisesse, Emma adora um menage a trois!
Só consigo dizer:
__Vá a m***a, Chris!
Eu respondo furiosa e ele continua o percurso até seu quarto rindo do que acabei de dizer. Julie vem até onde estou e oferece pipoca.
__Por que ele é tão tão canalha com as mulheres? Me desculpa, mas é o que eu acho.
Julie me olha chocada com o que eu acabo de dizer, mas eu continuo.
__Eu até tento me dar bem com ele, ainda mais porque ele é seu irmão. Às vezes eu acho que ele está se tornando um cara mais legal, então ele age como um i****a comigo, como agora.
Eu sei que ele terminou um namoro de uma forma r**m, mas isso não dá a ele o direito de ser tão e******o.
Julie ouve, depois me diz:
__Eu sei que te contei que ele teve um fim de namoro r**m, mas naquela época eu não quis te contar os detalhes. Porque ele me pediu que não falasse isso pra ninguém. Mas agora isso não importa mais, ele já nem pensa tanto nisso. Meu irmão nem sempre foi assim, vou te contar tudo que aconteceu com ele cinco meses atrás.