Assim que o termino de sair do banho, ela não está no quarto da Julie me deslocar o dedo, ela não está dizendo nada, mas eu posso sentir sua raiva daqui.
Por um instante eu até penso que ela está encarando o meu corpo, mas deve ser só a minha imaginação, porque ela começa logo a pergunta o que eu estou fazendo aqui.
Isso me irrita, como ela acha que pode ir invadindo assim sem nem dar nenhum tipo de explicação? Então eu pergunto a ela o que ela está fazendo aqui.
Assim que revido sua pergunta, ela começa a apontar o dedo novamente e Julie chega querendo saber o que está acontecendo.
Ela diz em meio uma explicação de sua raiva que eu arruinei seu dia maravilhoso com aquela cara insuportável que descubro que agora é seu noivo.
Não gosto de ouvir isso, ele é um i****a e eu já sabia que eles tinham ficado noivos, porque ele a chamou assim hoje de manhã e esse foi um dos motivos pelo qual eu saí Estou irritado solicitando para que eles parassem de rir tanto na frente da minha porta.
Mas eu não vou dar a ela esse gostinho de saber que ouvi tudo, eu queria estragar aquela baboseira mesmo e eu queria que ele se ferrasse de verdade algum dia desses.
Já vi ele fazendo coisas que a Molly odiaria saber, já passei por isso e não desejo para ninguém, nem mesmo para ela.