O mesmo sangue corre nas veias

1010 Words
... Mirella narrando ... Assim que eu vi o Thiago saindo do quarto de Luiza e indo embora feito um furacão , eu fui com passos apressados ver ela ... Abri a porta do quarto e vi ela chorando ... - filha ... - Ver um filho sofrendo era como se fosse arrancado uma parte da gente ... - eu não sei nem o que dizer . - eu disse a abraçando e os meus olhos encheram de água ... - o Thiago me culpou mãe . - ela disse e eu olhei para o GB que continuava sério . - não foi sua culpa Lu , fatalidades acontecem , não podemos prever . - eu disse e GB se aproximou de nós duas ... - eu to orgulhoso de você , defendeu o seu lar até os últimos segundos . - GB disse para ela e eu sorri torto . - eu pensei que você ia se arrepender de ter me colocado como dona depois dessa invasão . - ela disse e ele riu baixo . - Tu foi uma leoa para defender a Maré , tu acha mermo que eu ia me arrepender ? - mas ta tudo destruido pai , tudo que você construiu foi destruído . - a gente reconstrói , é para isso que nós tamo aqui ... o GB nunca vai desistir da Maré e nem a Luiza . - ele disse e eu sorri torto e vi Luiza começar a se acalmar ... Eu entendia o desespero e a frustração do Thiago , afinal , perder um filho era algo dolorido demais , dolorido o suficiente para nem pensarmos antes de magoar alguém , mas como eu disse para a Luiza , foi uma fatalidade , eles são novos e podem reaver esse erro , não que um novo filho substitua o outro , mas eles podem te routras chances de não cometer o mesmo erro novamente ... ... GB narrando ... Quando eu ainda era dono dessa p***a toda , eu também já errei muito , cometi erros que colocaram sim a vida da minha familia em risco , a verdade é que a gente nunca tá pronto para encarar a realidade de perto e quando ela chega e bate na tua cara tu tem que continuar em pé ... eu não era mais o dono , mas eu ia ajudar a Luiza e a Karen a reconstruir tudo que foi perdido , vai ser difícil , ta faltando vapor para c*****o , tamo sem armamento e sem grana para pedir carregamento , vamo ter que mudar tudo aquilo que a gente conhece para salvar um morro , começar de novo e fazer tudo novo ... e eu sei que vai dar certo , porque eu nunca perdi a esperança no meu morro e não vai ser agora que isso vai acontecer , vamos levar a Maré para um outro patamar , melhor do que antes . ... Karen narrando ... Eu atava no topo do morro , olhando tudo lá de cima e pensando como deixamos a Maré chegar nesse nível , ela atava destruída , todo mundo recolhido dentro de casa com medo , parece que ela perdeu a luz que ela tinha antes com o GB , ela perdeu essa luz com o Felipe e ta perdendo de novo com a gente , será que não tem ninguém nesse mundo bom o suficiente para substituir o GB ? Eu respirei fundo e vi HT chegando ali ... - e ae ... consegui vim só agora . - ele disse se aproximando de mim e me abraçando , eu o abracei forte fechando meus olhos ... - a gente acabou com a Maré ... - Eu disse começando a chorar , senti ele respirar fundo e acariciar meus cabelos . - morena , para com essas noia , essas coisa acontece em qualquer morro , quem invade com força total deixa a destruição ... - eu o olhei . - acho que nunca ninguém vai ser bom o suficiente para ser como o GB foi para a Maré ... - o GB foi f**a mesmo , mas a Luiza tem o sangue dele , vocês vão encontrar o caminho certo . - olha para isso HT , ta tudo acabado , como vamos reconstruir isso ? - eu disse apontando para tudo lá embaixo . - reconstruindo p***a , vamos arregaçar as mangas e trabalhar ... fica tranquila , nós vamos dar um jeito . - ele disse me puxando de leve pela cintura e me dando um beijo na testa ... - e o Pedro ? - perguntei . - tá no Vidigal com a dona Ana , lá ele ta mais seguro . - Dona Ana era a babá do Pedro ... - e o Thiago ? - ele ta malzão , e puto da vida ... ele ta dizendo que a culpa é da Luiza de perderem o bebe ... - eu suspirei . - ela sabia que não podia ter entrado na invasão . - eu ja disse Karen , a Luiza tem o sangue do GB , ela nunca ia ver o caos acontecer e ficar de braços cruzados ... - é ... coitada da minha amiga ... - tu tem que dar uma força para ela . - claro , eu vou ... - ele sorriu torto e me abraçou novamente , encostei a minha cabeça no seu peito e fechei os olhos respirando fundo ... agora o que restava era cuidar de tudo que foi destruído , conseguir mais vapor e ir crescendo aos poucos de novo ... eu só espero profundamente que o GB não tenha desistido da gente ou se arrependido de confiar a Maré para nós ... eu entendo que tinha sido um erro gravissimo a gente saber que o Jacarézinho podia invadir a qualquer momento e mesmo assim não ter se preparado para isso ... mas como o HT disse , a Luiza tem o sangue do GB .
Free reading for new users
Scan code to download app
Facebookexpand_more
  • author-avatar
    Writer
  • chap_listContents
  • likeADD