cap.04 Maior pesadelo

1692 Words
Bia Narrando. _ Anos se passou e até hoje eu e o Galego não tivemos filho, acho que tá na hora de pensar né uma gravidez planejada, já tivemos vários deslizes e nada, as vezes penso que posso esta com alguma coisa, mas meus exames estão em dias, só que eu nunca procurei saber sobre essas coisas exatamente, chego na casa do lobo já que a agora eu moro né uma outra casa junto com O Galego, como de costume só a Júlia está e casa. . Júlia _ amiga que milagre é esse você por aqui _ fala sorrindo como sempre. Bia _ preciso conversar amiga, a minha cabeça tá a milhão _ falo fazendo Careta. Júlia _ senta aí e me conta _ fala ela sentada de uma cadeira grande na área na piscina. Bia _ já tem tantos anos eu e o Galego junto e até hoje eu não engravidei, antes eu não queria, estava correndo atrás dos meus sonhos, estudei, me tornei técnica de enfermagem, mas agora eu sinto que é a hora de ter um pingo de gente para alegrar os meus dias _ fala frustrada por esperar muito tempo para ter um filho. Júlia _ tudo tem o seu tempo amiga, mas se achar que tem alguma coisa procura uma ajuda profissional, você como técnica ajuda bastante, já conversou com o galego sobre isso? _ pergunta-me olhando. Bia _ Eu não tive coragem, sei la me sentir uma mulher impotente, me sentir uma mulher que não consegue nem gerar um filho _ falo triste, a nossa como é r**m ter essa sensação. Júlia _ pare de loucura, uma o galego é um homem incrível, ele sabe a mulher que tem dentro de casa e não tem o porque você ficar assim, conversa com ele e fala sobre a sua dor, ele vai-te entender e vai-te ajudar e relação a esse assunto, ajuda que eu falo é esta do seu lado independente de qualquer coisa, mas caso você não queria falar com ele, eu estou aqui para te ajudar, te acompanho nas consultas e essas coisas que precisa _ fala sincera. Bia _ ta bom amiga, eu vou fazer isso mesmo, o Galego é um homem maravilhoso, ele merece saber tudo que eu sinto, eu sei que ele não me esconde nada, e nunca me tratou diferente mesmo com os seus problemas _ falo sincera, tenho certeza que o galego vai-me ajudar e relação a nossa gravidez. Júlia _ isso mesmo, ele vai-te entender e vai-te apoiar _ fala meiga. Bia _ inclusive vou para casa, vou ajeitar alguma coisa para nos dois a noite, qualquer coisa você liga-me _ falo abraçando ela. Júlia _ vá lá, qualquer coisa também pode me ligar, eu estarei aqui disponível para você _ fala sorrindo de lado. _ eu só faço da risada e saio da casa dela, vou subindo para a minha goma, realmente o galego merece saber, seria egoísmo meu esconder isso dele, não demorou muito eu cheguei e casa, como já passou do horário do almoço e o galego chegar em casa só a noite eu vou direto para a cozinha, pego a minha toca de cetim e coloco na cabeça, tiro o frango da geladeira que já está todo cortado, limpo e começo a temperar para colocar no forno, assim que termino de ajeitar ele todo eu coloco no forno e vou preparar as coisas da lasanha e da salada de maionese(...) Horas depois eu termino de ajeitar tudo, e vou para o banheiro tomar um banho, tomo banho visto um vestido curto e paço a escova no cabelo, vou para sala e fico mexendo nô celular, quase trinta minutos depois o Galego passa pela porta, pode se passar anos e eu nunca vou-me acostumar quando ver esse homem, o meu coração sempre vai acelerar, e eu vou-me sentir como eu tenho dezessete anos. . Galego _ boa noite minha ruiva _ fala beijando a minha boca. Bia _ boa noite o meu galeguinho, vai tomar um banho que eu preciso conversar com você, também fiz uma janta para nós dois _ falo sorrindo de lado, e ele faz o mesmo. Galego _ conta dez que eu já volto, só vou lombrar aquele banho gostoso e volto _ fala indo para o quarto. _ eu ligo o forno e deixo as coisas esquenta, coloco a salada de maionese na mesa e vinho, já que hoje não vamos beber whisky, coloco o refrigerante e é o tempo que o galego tomou banho, realmente ele foi bem rápido. Galego _ arrasou hoje viu minha ruiva, tô brocado de fome _ fala sentando. Bia _ obrigado amor _ falo montado o prato dele. Galego _ ta bom vida, já é o suficiente _ fala tranquilo. _ Eu faço o meu prato e começo a comer, o Galego parece que nunca viu comida, come parecendo que a comida vai fugir do prato. . Galego _ que foi vida que você quer falar comigo? _ pergunta assim que termina de comer. Bia _ já temos anos juntos, eu já dei vários deslizes, era para eu ter engravidado, e até hoje nada, eu já não sou, mas uma menina de vinte anos, eu decide que eu quero ter um filho _ falo sincera. Galego _ e o que está te empatando de ser mãe, porque eu mesmo estou doido para ver um moleque nosso correndo pela casa _ fala sorrindo de lado. Bia _ preciso tenta, mas vezes, acho que até de um tratamento, acho que isso não seja normal, sinceramente eu não sei, a minha mente começa a bulga quando eu começo a pensar nisso _ falo frustada. Galego _ eu te ajudo e relação a isso, te acompanho nas consultas e até tentamos, mas vezes, nos vamos conseguir ter o nosso moleque, se você tivesse falado comigo antes você já estava grávida _ fala sincero. Bia _ eu sei que eu fico muito calada, mas hoje conversei com a Júlia, ela falou que era para eu conversar com você _ falo sorrindo, a Júlia é uma mulher incrível, fico feliz do meu irmão ter conhecido uma mulher incrível e ter mudado tanto por amor a ela. Galego _ que tal nos dois começar a prática agora, porque eu tô doido para meter com força na sua bucetinh@ _ fala piscando o olho para me. Bia _ eu também tô doida para sentir a sua poc@ entrando na minha bucet@ _ falo sorrindo safada, mesmo com os anos nem a vontade de tranzar não passou. Galego _ vem aqui que agora eu vou te fuder, mas do que trabalhar, até você engravida, depois vou te fuder com vontade para não dá trabalho na hora de nascer _ fala-me agarrando pela cintura e tirando o meu vestido. Bia _ aí amor que pegada _ falo toda manhosa. Galego _ geme mesmo sua v***a, vai ser melhor ainda quando você estiver gemendo e cima da minha pic@ _ fala batendo na minha b***a. Bia _ mete na minha b****a vai _ falo arranhando as costas dele. Galego _ não precisa nem pedi duas vezes, mas hoje você tava afim de me dá mesmo né, já vestiu o vestido sem nada por baixo _ fala abrindo a minha perna e me colocando de quatro no sofá. _ Eu só dou um sorriso malicioso para ele, ele não diz nada, só faz se abaixar e passar a língua na minha bucet@, as minhas pernas chega ficou fraca, sinto ela tremer toda e depois ele mete devagar, eu me inclino um pouco. . Galego _ empina a b***a para me sua cachorr@ _ fala dando um, tapa forte na minha b***a, que me fez sentir ainda, mas prazer. Bia _ aí vida _ falo gemendo com vontade. Galego _ não foge de me que eu quero fuder sua bucet@ todinha _ fala metendo rápido. Bia _ aí amor que delicia, fode-me com, mas força vai _ falo gemendo manhosa. Galego _ com, mas força gostosa _ fala metendo rápido e com força. Bia _ desse jeito eu vou acabar gozando _ falo quando ele puxa o meu cabelo e da tapas na minha b***a. Gelego _ então goza, goza na minha pic@ vai, mela ela todinha _ fala inclinando a cabeça para trás. Bia _ aii gostoso, safado _ falo fechando as pernas quando vou gozar. Galego _ gozou sua gostosa, agora fica quietinha que eu quero gozar bem dentro da sua b****a _ fala dando umas metidas gostosa. Bia _ goza na minha bucet@ vai, goza ela todinha que eu quero sentir _ falo manhosa. Galego _ gostosa do caralh0 _ fala gozando. _ quando ele está gozando o celular toca, não deu tempo bem de da, uma g****a com bastante vontade. Galego _ toma no ** ninguém quer, porr@ não posso nem goza e paz _ fala passando a mão no rosto. Bia _ atende pode ter sido alguma coisa _ falo-me sentado assim que ele sair de dentro de me. Galego _ porr@ minha ruiva, mas precisava atrapalhar logo o meu sexo, tá de marolagem com a minha cara, todo mundo fod€ e goza eu não atrapalho, quando é na minha vez alguém sente é tem que atrapalhar, é sempre assim _ fala frutado passando a mão no rosto. Bia _ atende o celular que eu vou na cozinha colocar a comida na geladeira e volto _ falo indo para a cozinha. _ Guardo a comida e antes de eu voltar escolto o galego xingando. . Gelego _ toma no cuuu ninguém quer porr@ _ fala desligando. Bia _ que foi galego? _ pergunto preocupada. Galego _ minha ruiva vai colocar uma roupa, eu vou ali resolver um b.o, se quiser vim junto comigo põe uma roupa que eu te conto no meio de caminho o que se aconteceu _ fala vestido a bermuda. Bia _ vou colocar uma roupa _ falo indo para o quarto. _ Vou no banheiro me lavo rápido e visto um macacão, para o galego tá assim foi alguma coisa grave, só preciso saber o que foi.
Free reading for new users
Scan code to download app
Facebookexpand_more
  • author-avatar
    Writer
  • chap_listContents
  • likeADD